Carregando...
Beleza

13 sabonetes faciais para incluir na sua rotina de beleza

04.09.2018
Redação Chata de Galocha

Usar um sabonete específico para o rosto é aquele passo pra lá de essencial em qualquer rotina de cuidados com pele. Afinal de contas, não tem como cuidar bem da sua pele se ela não estiver limpinha, né?

Pra quem tem dúvida sobre qual tipo de sabonete escolher, o ideal é ter um que funciona de acordo com as características da sua pele. Alguns são mais hidratantes, outros servem para peles oleosas… Vale prestar atenção para começar a rotina co o pé direito! Selecionamos alguns para te ajudar, veja só:

sabonetes faciais 1

Espuma Micelar Nuxe: este produto é dois em um! Ele serve para limpar e também demaquilar a pele, especialmente aquelas que são mais sensíveis e precisam de algo que não agrida tanto o rosto. Tem em sua composição águas florais e ácidos extraídos de frutas.

Espuma de limpeza regeneradora da Granado: é um produto que promete limpar enquanto hidrata a pele sem agredir ou ressecar o rosto. Tem em sua fórmula ativos vegetais que ajudam a remover as células mortas da pele.

Mousse de limpeza da Pink Cheeks: produtos em mousse costumam ser mais levinhos, já percebeu? Este da Pink Cheeks tem justamente essa proposta de limpar a pele de forma leve e delicada. Ele ajuda a melhorar a aparência do rosto e é indicado para quem tem problemas com oleosidade.

Sabonete líquido da Clinique: promete ajudar a restaurar a hidratação da pele deixando o rosto bem macio, saudável e limpinho. Além disso, não resseca a pele e ajuda controlar a oleosidade ao longo do dia.

Loção de limpeza de Romã da Sephora: tem textura cremosa com grânulos para limpar e ao mesmo tempo esfoliar a pele. Serve também como demaquilante e este de romã tem componentes que ajudam a combater a aparência de fadiga do rosto.

Gel de limpeza da Lancôme: ele é indicado para a pele oleosa por ter componentes que ajudam o rosto a ficar matificado por mais tempo. Também remove a maquiagem e purifica a pele.

Sabonete facial anti-acne da Granado: além de limpar, este sabonete também esfolia. A fórmula dele é 100% vegetal, não tem óleos, nem fragrâncias e corantes. Promete secar a acne e também prevenir o aparecimento de novos cravos e espinhas!

Espuma de limpeza purificante e calmante da Caudalíe: essa espuma é indicada principalmente para as pele mais sensíveis e é cheia de extratos naturais. Remove a maquiagem e as impurezas da pele sem deixá-la ressecada.

Espuma de limpeza da Feito Brasil: rica em vitamina E e F, essa espuma ajuda a hidratar e regenerar a pele. Também serve como demaquilante!

Mousse de limpeza detox da The Beauty Box: o nome desse produto é detox por ter em sua composição chá verde e antioxidantes que ajudam a purificar, equilibrar e revitalizar a pele.

Loção de limpeza esfoliante de carvão da Sephora: esse produto é da mesma linha de romã que indicamos logo acima! Limpando e esfoliando o rosto, o de carvão ajuda a purificar e desintoxicar o rosto sem agredir a pele.

Espuma de limpeza demaquilante da Quintal: a espuma tem ativos adstringentes que ajudam no controle da oleosidade, promete limpar profundamente e remover até mesmo maquiagens mais pesadas. Sua composição é toda natural!

Gostou da nossa seleção? Não deixe de contar pra gente aqui embaixo nos comentários qual é o seu sabonete facial favorito! 

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Vânia    04/09/2018 - 15h19

    Eu gosto de usar os sabonetes indicados pelo dermatologista, já usei esses encontrados em farmácia como Nivea ou Vichy, e também encontrados em perfumaria como o da Dailus, mas senti que os que limpam mesmo são da categoria dermocosméticos como o da Actine. A Clinique é uma que queria testar, mas acho mais caro que o da Actine para arriscar não tratar da oleosidade da minha zona T. No entanto, é bom saber de tantas marcas no mercado, sendo melhor para encontrar a versão para cada tipo de pele.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/09/novidades-agosto-2018.html

  2. Fabiana    04/09/2018 - 17h59

    Ótimo post! Bjos

  3. Luiza Sato    05/09/2018 - 10h12

    Amo o Dermotivin Soft em espuma. Foi indicado por minha dermato porque tenho a pele do rosto muito sensível. Limpa e deixa uma sensação maravilhosa de pele hidratada.

  4. Ianara Pinho    06/09/2018 - 10h46

    Excelente dicas, já faço isso todos os dias.

  5. cristina    11/09/2018 - 10h58

    Faltou só um que eu AMOOO: o tea tree, da the body shop. <3

Mais sobre Beleza