Carregando...
Lifestyle

Links da Semana: pagando língua na moda!

29.10.2018
Karla Lopes

Com certeza você já deve ter pagado alguma língua na moda. Sabe aquela tendência que você gongou horrores, mas hoje não sai do seu guarda-roupas? Pois é, a gente entende bem e nos nossos links da semana falamos um pouco mais sobre isso!

Links da Semana 2

Pausas são legais

– 4 maneiras fáceis de trazer a Primavera para dentro de casa

– Tríade do tempo: você tem a sensação que não tem tempo pra nada?

– Receitas vegetarianas para receber os amigos em casa

– Pagando língua na moda: o que eu jurava que nunca iria usar! *em vídeo

– 5 maneiras de reciclar as suas maquiagens *em inglês

– Relacionamento que começa por carência, termina pelo mesmo motivo

– Melhores tônicos que já testei para pele oleosa

– É assim que você deveria aplicar seus óleos faciais *em inglês

– A força da cor: 4 boas ideias

Boa leitura!

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carol Gusmao    30/10/2018 - 17h05

    Paguei língua com praticamente as mesmas coisas que a Lu! Mule, pantacourt, saia midi e unha stiletto! Só pochete que eu não dei chance 😝

  2. Ludmilla Oliveira    30/10/2018 - 17h10

    Como eu amooo esses links da semana!!!! Vcs escolhem super bem os temas, as indicações são sempre de muito bom gosto! Nao deixem nunca de postar isso, viu?!! =**

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Lifestyle