Carregando...
Moda

11 modelos de bolsa de palha para você usar nesse verão!

10.10.2018
Redação Chata de Galocha

Já faz um tempo que as peças feitas de palha saíram das praias, né? Antigamente a gente associava o material automaticamente à dias de sol, praia e piscina! Tudo bem que essa é uma tendência fortíssima para o verão (começou com o chapéus de palha ano passado – e a gente falou sobre eles aqui, lembra?), mas a verdade é que peças de palha, especialmente bolsas, estão em todos os lugares estando calor ou não.

O que muita gente pode pensar sobre palha é que por o material ser muito rústico, é difícil pensar nele em ocasiões não tão casuais. Ano passado a gente falou aqui no Chata sobre a Cult Gaia, uma marca que foi sensação no verão dos EUA naquela época. Ela é um ótimo exemplo, por usar bambu para fazer suas bolsas, sobre como materiais rústicos podem resultar em peças modernas, sofisticadas e que você pode usar em qualquer ocasião.

A palha ganhou espaço na moda além do verão, então é super possível ver bolsas em looks mais urbanos, como o jeans + camiseta do dia a dia. E é legal porque acaba criando um contraste interessante, né? Não é só aquele bolsão de praia que a gente está vendo, a palha também está nas clutchs, em bolsas que você pode levar para o trabalho, e dependendo do modelo dá até para casar com um bom look de festa também!


Bolsa cesto da A.Brand | Bolsa Love Life Carol Bassi | Bolsa de palha marrom da Amaro | Pasta de palha da Animale | Bolsa de palha caramelo da Amaro |
Clutch de bola da Amaro | Bolsa rosa da Nannacay | Clutch redonda da Amaro | Bolsa cherry blossom da Nannacay |
Clutch de palha da Lenny Niemeyer | Bolsa amarela da Nannacay

Ah, e por falar em modelos, os que você mais vai ver por aí são as redondinhas (que estão em tudo quanto é tipo de bolsa, já notaram?) e também aquelas quadradas, outra tendência forte para esse tipo de acessório nessa temporada. Também é bem legal dar um toque pessoal a sua bolsinha, hehe. Vale colocar lenços enrolados nas alças, amarradinho na lateral, pompons, gravar as suas iniciais de um lado da peça…

Faz tempo que a gente não tem uma tendência forte de bolsas para amar e usar. Se você gosta de itens mais diferentes para o seu look, talvez seja a hora de pensar numa bolsa de palha para chamar de sua!

Você gosta desse modelo de bolsa? Quer usar ou já usa? Conte pra gente aqui nos comentários!

Compre o Post:

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luciano    10/10/2018 - 11h11

    Nós, da Solare Moda Praia e Acessórios de Fortaleza trabalhamos com diversos modelos de bolsas de palha de buriti e de carnaúba, chapéus e viseiras tanto no varejo quanto no atacado. Acesse o link abaixo e conheça alguns de nossos modelos.
    https://www.elo7.com.br/6DAC1D/loja.

  2. Silvia Santos de lima    10/10/2018 - 14h26

    Amei esta tendência, o Brasil possui uma cultura riquíssima capaz de ditar moda para qualquer estação com cor e alegria para qualquer ocasião.

  3. Maria Eudinha Brandão    10/10/2018 - 16h10

    Onde encontrar passa o site pra mim

  4. Monica Chio    10/10/2018 - 17h47

    São tão lindas que eu as usaria o ano inteiro. Só tenho 4. E depois deste anúncio, vou comprar mais.

  5. Geisa Couto    10/10/2018 - 23h12

    Olá! Boa noite,
    Gostaria de saber o valor das bolsas, estou querendo comprar para vender.

  6. Flávia Martins    11/10/2018 - 16h09

    Linda,aonde comprar aqui no Ceará

  7. Júlia    15/10/2018 - 12h47

    Boa tarde gente! Gostaria de saber qual a marca da bolsa com flores da primeira foto! Adorei o post! 😘😘

  8. Flávia Paiva    15/10/2018 - 15h25

    Gostaria de saber ontem compro essas bolsas redondas. Com detalhe em tecido e pintadas? Que vc usou no post.

  9. Natalina Nascimento    20/10/2018 - 17h50

    Amo os vídeos, os insta e o blog muita informação boa e simples de entender.

  10. cristiana gomes    01/01/2019 - 15h54

    ola gostaria de saber se vcs faz revenda e quanto é cada peça e aparti de quantas peças podemos pedir há e tbm a forma de pagamentos obrigada

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Moda