Carregando...
Beleza

12 opções de presentes para a sua amiga obcecada por perfume

17.12.2018
Redação Chata de Galocha

Ainda falando sobre presentes (vocês viram que fizemos um post aqui com dicas de maquiagem para presentear?), perfumes também podem ser uma ótima opção – principalmente para aquela sua amiga que você conhece direitinho, né? Perfume é algo mais pessoal, então pelas características de cada produto + o tipo de fragrância que a pessoa que você quer presentear gosta, fica bem fácil de escolher. Olha só a seleção que a gente fez para te ajudar:

Sì, de Giorgio Armani: é um perfume super feminino, com uma pegada sexy e notas como cassis, baunilha, patchouli, essências amadeiradas e frésia. É um perfume mais frutado, sabe? Ótimo para ser usado à noite!

212 Vip Rosé, de Carolina Herrera: é uma fragrância floral amadeirada que combina muito com quem gosta de cheiros elegantes e impactantes. Ele tem notas de champagne rosé, pêssego, almíscar branco e âmbar.

Classique, de Jean Paul Gaultier: a embalagem é ousada assim como o perfume que é descrito como sensual e ultra feminino. Tem fragrância floral oriental, com notas de bouquet de rosa, orquídea, gengibre, flor de laranjeira, baunilha e âmbar.

J’adore Pre Wrap, da Dior: nessa versão do clássico perfume da Dior, a fragrância que domina é a com notas frescas e cítricas. Tem tangerina amarela, rosa de damasco, ylang-lang, jasmim sambac, além de toques amadeirados e baunilha.

Candy Kiss, da Prada: é um perfume beeeeeem docinho, viu? Ele tem aromas de algodão branco, flor de laranjeira e baunilha, o que faz da fragrância bem marcante e presente. Se a pessoa que você for presentear gostar desses cheirinhos mais doces, pode escolher esse sem medo!

Joy, da Dior: é um perfume super fresco e suave com fragrância cítrica e levemente amadeirada. Tem em sua composição bergamota, jasmim e sândalo.

Lady Million, de Paco Rabanne: esse aqui é aquele perfume para você presentear sua amiga super poderosa, sabe? A embalagem é marcante por si só e o perfume vem com notas florais e amadeiradas. Tem toques de framboesa, jasmim sambac, gardênia, patchouli, âmbar e mel.

Amor Amor, de Cacharel: muita gente adora esse perfume por ele ter uma fragrância super doce e romântica. O cheirinho é oriental frutal com notas de tangerina, cereja, amora negra combinados com jasmim, rosa, damasco, sândalo, almíscar branco e baunilha.

White Tea, de Elizabeth Arden: é um perfume suave, mas muito marcante que tem fragrância amadeirada floral com notas de tangerina, sálvia, chá branco, mate, âmbar e madeiras exóticas.

Miss Dior, da Dior: cheirinho delicado e sofisticado ao mesmo tempo! As notas principais são de rosa e pimenta rosa, mas dá para sentir também o frescor de bergamota e da laranja. É um perfume super feminino e floral, ótimo para ser usado à noite.

Nina, de Nina Ricci: outro bem clássico também! É doce, mas sem ser enjoativo, e tem um ar bastante sofisticado. Como notas principais, fragrâncias florais e frutadas com maçã-do amor, dama da noite e peônias. Tem também madeira de cedro e de macieira, além de almíscar branco.

Be Delicious Fresh Blossom, da DKNY: também bem docinho e delicado, é inspirado na flor de cerejeira e tem notas de grapefruit, pêssego, pétalas de rosa, jasmim e lírio do vale. Também tem um leve aroma amadeirado e de maçã vermelha.

Gostou das nossas sugestões? Não deixe de contar aqui nos comentários qual perfume você adoraria ganhar de presente neste final de ano!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Maria lucivania Gonçalves    17/12/2018 - 21h24

    Million, gosto demais

  2. Inilda Maria Alfaiate Moreira    17/12/2018 - 23h10

    Candy Kiss, da prada

  3. Renata A L Moras    18/12/2018 - 08h08

    Tenho interesse de receber amostras gratis e mais promocoes.
    Ass Renata A L Moras

  4. Vânia    18/12/2018 - 16h40

    Adorei as dicas! Mas, tem que conhecer muito bem a pessoa, porque tem essências que chegam a dar dor de cabeça na pessoa e até atacar a rinite. Acho que ir com ela em uma loja antes e sondar o que ela gosta já ajuda bastante!

    http://www.ziperchique.com.br/2018/12/looks-para-o-natal-em-casa.html

  5. Betânia    18/12/2018 - 17h54

    Boa tarde…adoraria ganhar o delicioso miss dior…huuuummmm…😍 Obrigada👄

Meu maior vício de beleza atualmente são os sprays hidratantes (culpa desse calor, né?). Eles são mega práticos de aplicar e reaplicar durante o dia, sabe? A gente começou nessa onda com água thermal, depois vieram as águas dermatológicas e agora meu novo vício são as brumas hidratantes. 
O que mais gosto nelas é quantidade de benefícios: algumas funcionam como primer, outras acalmam a pele, algumas refrescam, revitalizam… E todas são ricas em nutrientes que fazem super bem para o rosto! A minha favorita atualmente (que já falei sobre lá no canal, lembram?) é a Hangover da Too Faced. Um primer facial com água de coco e ingredientes baseados em probióticos que revitalizam e recuperam a pele quando ela está com aquela aparência de cansaço. Dá para usar o spray sozinho ou por cima da maquiagem sem problemas! 
Essa do Mario Badescu é um dos mais famosos que a gente tem no mercado e um dos precursores desse tipo de produto. Ela tem aloe vera, ervas e água de rosas para acalmar e recuperar o viço da pele. 
Tenho também o Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance, que é aquele produto que ajuda a repor os nutrientes da pele e acaba com aquela sensação de desidratação (sofro com isso quando o tempo está mais seco!). O da Clinique, Moisture Surge Face Spray, é beeem hidratante mesmo, mas ao mesmo tempo refresca a pele devolvendo umidade e equilíbrio pro rosto. 
O que mais gosto nesses sprays é que mesmo tendo um monte de componentes, eles continuam sendo uma água! Então não é aquele produto que vai pesar a sua pele mesmo estando de maquiagem. Pra muita gente pode parecer frescura, mas garanto que é usar uma vez para querer usar sempre e testar novos. Experiência própria, kkk! Você tem alguma?
Mais sobre Beleza