Carregando...
Beleza

Chatômetro: paleta Get The Pretty Started, da Benefit

26.01.2019
Redação Chata de Galocha

No Chatômetro dessa semana a gente tem a resenha completa da paleta Get The Pretty Started, da Benefit! Ela tem bronzer, blush e iluminador e é super compacta para guardar na necessaire e levar em viagens. Vem ver o que a Lu achou:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação – Nota 5: logo quando recebi o produto, achei que a área da paleta era muito pequeninha, sabe? Principalmente porque gosto aplicar blushs usando pinceis bem grandões! Mas era só chatice minha mesmo, rs. Funciona perfeitamente e além da embalagem ser linda (a Benefit arrasa nesse quesito, né?), ela é compacta e fecha direitinho com um imã!

Textura e aplicação – Nota 4: cada um tem sua maneira de usar blush, bronzer e iluminador. Eu prefiro usar um pincel para cada tipo de produto, e você? Ele solta um pouquinho de pó na hora de aplicação e isso pode sujar a embalagem ao longo de tempo, além de desperdiçar produtos. Fora isso, não tenho dificuldade na aplicação! Ah, e iluminador Whats’ up é o único item cremoso do trio, sem problemas para aplicar também.

Pigmentação e cobertura – Nota 3: o bronzer Hoola e o blush California são muito pigmentados. Você vê a cor logo que aplica e tem que ir com a mão leve para não pesar demais – e isso não é uma reclamação, hehe. Sobre o iluminador… Bom, ele brilha pouco! É bem suave, daqueles iluminadores discretos e isso me frustrou um pouco porque gosto de muuuuito brilho.

Durabilidade e fixação – Nota 3: eu uso bastante os produtos e a durabilidade deles é algo que considero boa, mas não ótima. Depois de umas 6/7h você começa a perder resultado de cor, principalmente com o bronzer. Queria que ele durasse um pouquinho mais!

Fragrância – nota 4: ele tem um cheirinho meio de talco, mas não é muito forte. Pessoalmente, é bem gostoso, sabe? Porém, se você for muito sensível a cheiros pode ser que se incomode!

Preço – nota 5: aqui no Chatômetro a gente compara o produto com outro semelhante. Procurei bastante, mas não achei nenhum disponível enquanto este vídeo foi gravado. Então, comparando de uma forma diferente, lá fora a paleta custa $28 e aqui ela chegou por R$108! Convertendo, é um preço justo!

Nota final: 4,0

Resumindo: produtos da Benefit são frequentes por aqui e a gente gosta bastante! A paletinha é compacta e ótima para levar em viagens e economizar espaço na necessaire. Apesar de não ter uma durabilidade super longa, é um ótimo produto para usar no dia a dia!

Você já usou a Get The Pretty Started? Conta pra gente aqui nos comentários a sua opinião!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Quando a série do 🖤 vira brincadeira! Passamos uma tarde em família e criamos esse telescópio super fofo inspirado na série #Nivis, do @disneyjuniorbr, que ajuda a ver essas criaturinhas de outro planeta. 🚀 O que será que eles estão fazendo lá em Nivilux, hein? Acabou de sair no canal, corre pra ver! E não perca: Nivis passa de segunda a sexta, às 18h, no Disney Junior! | publicidade
Mais sobre Beleza