Carregando...
Beleza

#DicadaChata: cremes para a área dos olhos!

27.02.2019
Lu Ferreira

Eu sempre prestei atenção à essa área logo abaixo dos olhos. É uma região que sempre percebo diferença quando fico menos disciplinada, sabe?

Já teve post aqui no Chata em que a gente indicou alguns produtos para cuidar da área dos olhos, mas hoje vim aqui falar um pouco pra vocês sobre dois dos meus favoritos do momento!

Já falei algumas vezes sobre o A.G.E Eye Complex da SkinCeuticals, que eu amo! É um creme antienvelhecimento que ajuda a reduzir as rugas e a melhorar olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

Essa questão das olheiras sempre me incomodou bastante, principalmente quando tenho noites de insônia. Sinto que o creme dá uma boa melhorada na aparência da pele ao redor dos olhos, deixando ela BEM mais hidratada. Mas aqui estou falando de olheiras profundas e não das arroxeadas, tá?

Outro que venho usando nos últimos tempos é Bio-Performance Lift Dynamic Eye Treatment, da Shiseido. Ele também é antienvelhecimento e tem um efeito de lifting, que ajuda a pele ficar mais firme e ameniza a aparência das olheiras.

A principal diferença entre eles é a textura: o da Skinceuticals é mais firme, já o da Shiseido é mais fluido. Qualquer que seja o creme, uso de manhã e à noite, caprichando mais na hora de dormir.

Esses dois produtos são definitivamente os mais caros da minha rotina de beleza, mas como uso só um pouquinho acabo comprando só um ou dois potes ao ano.

Você já usou algum desses produtos ou tem um creme para área dos olhos que ama para indicar? Me conta aqui nos comentários!

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Geovany    28/02/2019 - 09h40

    Eu ja usei o primeiro. Pra mim não fez efeito algum. Tenho bolsas embaixo dos olhos. Parece que sempre dormi pouco. Devido a sinusite crônica tbm. Enfim ja usei dos caros aos baratos e nada resolveu.

  2. Adriana    28/02/2019 - 12h50

    Eu nunca usei tenho cinquenta dois anos gostaria de usar

  3. Márcia    28/02/2019 - 12h51

    Vc tem o antes e o depois. De usar dos dois produtos?

  4. Isa    28/02/2019 - 16h51

    Lu o da Skinceuticals achei um excelente hidratante, mas para flacidez e olheiras prefiro o da Avene.

  5. Vânia    28/02/2019 - 18h15

    Ainda estou atrás de um creme para área dos olhos, acho que o Brasil ainda tem que evoluir muito em questão de estética e tratamento. Uma vez usei um da Shiseido que não lembro o nome, que ajudava a energizar a área dos olhos e dava uma diferença no inchaço. Já em questão de linhas, estou pesquisando.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/02/moda-como-usar-cor-pink.html

  6. Jacqueline    28/02/2019 - 19h57

    Oie. Amei a dica. Uso alguns produtos da Skin mas esse não conheço. O protetor facial estou no 4 frasquinho. Pra area dos olhos estou usando da La Prairie. Que está acabando ele é muito bom tbm. Mas é caro. 😔😘😘

  7. giovane    01/03/2019 - 10h37

    oi meu nome é giovane e não entendo muito sobre cremes e quero pedir ajuda de vcs! tem como vc me passarem nomes de cremes especificos pros homens pra area dos olhos e pro resto do rosto?

  8. Rose    02/05/2019 - 13h20

    Oi me chamo Rose, estou ficando muito preoculpada com a área dos meus olhos. Pois, toda as minhas fotos ficam escuras nessa área, me ajudem por favor.

  9. Débora    08/05/2019 - 22h01

    Adorei a dica. Estava mesmo procurando sugestões de cremes para os olhos

Mais sobre Beleza