Carregando...
Beleza

13 hidratantes para você usar ao redor dos olhos

19.10.2018
Redação Chata de Galocha

A gente sempre fala e se preocupa em cuidar bem do rosto, mas uma região específica merece atenção especial: a área dos olhos! Se você passar a ponta dos dedos em volta dos olhos vai perceber como a pele dessa região é fininha e delicada. Por isso que a gente precisa, sim, olhar para ela com um pouco mais de carinho.

Na hora de tirar a maquiagem, o nosso esforço na área dos olhos é bem maior, por conta de máscaras, delineadores, produtos à prova d’água… Por isso também é importante cuidar da região com ainda mais carinho.

A gente reuniu aqui alguns cremes que podem te ajudar a incluir mais este passo na sua rotina de beleza e assim manter a pele cuidada por completo, veja só:

Creme Tchau Olheiras da Quem Disse, Berenice?: este creme possui ingredientes que estimulam a microcirculação do sangue na área dos olhos e isso faz com os pigmentos roxos das olheiras sejam suavizados. Ele ajuda a pele a também perder aquele inchaço incômodo dos olhos!

Gel de hidratação refrescante da Dior: esses produtos com efeito geladinho são muito legais para a área dos olhos. O gel da Dior é refrescante, ajuda a reduzir o inchaço e também corrigir as olheiras.

Hidratante para os olhos da Clinique: é um produto para hidratar, iluminar e renovar a pele ao redor dos olhos. Ele tem uma ponta arredondada que é geladinha e também tem essa ação refrescante para reduzir o inchaço dos olhos.

Rejuvenescedor para a área dos olhos da L’oréal: é um roll on massageador antibolsas e anti-olheiras para o contorno dos olhos. Ele tem cafeína na fórmula para estimular a circulação nessa área do rosto e também remover as bolsas e o inchaço da pele.

Creme anti-idade para os olhos da Lancôme: esse creminho além de diminuir as olheiras, ajuda a suavizar sinais de cansaço, inchaço e também linhas de expressão.

Creme suavizador de olheiras da Korres: ele tem óleo de rosa mosqueta na fórmula que ajuda a hidratar, suavizar linhas finas, combater as olheiras e também restaurar o tom e a textura da pele.

Clareador de olheiras da Natura: também é um roll-on que promete suavizar as bolsas de inchaço ao redor dos olhos, diminuir o cansaço da pele e disfarçar as olheiras. Ah, e esse produto tem cor! Então também pode servir para aqueles dias em que você não quer passar corretivo, mas ao mesmo tempo deixar a área em volta dos olhos com o tom mais uniforme!

Eye-stay primer da Guerlain: o primer tem a fórmula hidratante, promete unificar o tom da pálpebra e também iluminar os olhos. Além disso, ele ajuda sua maquiagem a durar muito mais!

Stick anti-olheiras da Embryolisse: ele tem efeito refrescante e promete também suavizar as olheiras. Diminui marcas de cansaço, deixando o olhar mais vivo e descansado!

Creme anti-olheiras Its Potent da Benefit: é um creminho super hidratante para suavizar as linhas finas ao redor dos olhos, hidratar e iluminar a pele ajudando a diminuir as olheiras.

Anti-idade para os olhos da Clarins: é um creme super indicado para aqueles dias em que você está com os olhos cansados. Ele ajuda a diminuir o inchaço da pele, deixando a área mais iluminada e hidratada. Também tem ação rejuvenescedora.

Gel hidratante para os olhos da Biossance: tem ação ultra hidratante e ajuda com a aparência de inchaço das olheiras, promete iluminar a pele e também reduzir linhas de expressão.

Concentrado anti-idade da Dermage: o creme é um tratamento para prevenção de rugas e redução das linhas de expressão na pele.

Já usou alguma das nossas indicações? Conte a sua experiência aqui nos comentários e também indique outros produtos que funcionam pra você! 

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Veronica    19/10/2018 - 13h43

    Eu uso ADtil mas epitegel pomada, juntos fazem maravilhosas.

  2. Jane    19/10/2018 - 16h14

    E o da Adcos?

  3. Vânia    19/10/2018 - 16h22

    Preciso ver algum desses para linhas mais finas, as olheiras eu já desisti, deixo com a maquiagem e a hidratação :)

    Notaram que nacional é mais difícil de achar bons produtos? Tínhamos que ser melhores nisso, para ser mais acessível.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/10/rotina-de-beleza-coreana-passos-45-e-6.html

  4. Lillian    19/10/2018 - 20h19

    Gostei das sugestões, só faltou os preços pra
    ajudar já sairmos do artigo com alguns candidatos, mas vou dar uma pesquisada.

  5. Maria ao    19/10/2018 - 21h31

    Uso Renew clinical, muito bom.

  6. SILVIA BONFIM DA SILVA    20/10/2018 - 12h18

    Poxa! Esperei por comentários do Por Lá Beuté Des Paupières da ANNA PEGOVA.

  7. Lucia helen    20/10/2018 - 12h31

    Nunca usei mais tem coriocidades ora saber se fuciona mesmo porque tem pessosa que fala que olheiras nao tem cura so se fazer. Prenchimento

  8. Cristiane    20/10/2018 - 13h13

    😊Da vontade de comprar 1 de cada , kkk.
    Todos indicados parecem ser ótimos. 😉

  9. Carol Justo    20/10/2018 - 13h19

    Amei esse post do fundo do meu coração. Eu estou mesmo precisando de um creme para a área dos olhos pq é a unica área que eu não ando tendo o cuidado necessário, e eu tenho muito medo de envelhecer e parecer velha, sei que pra isso não acontecer preciso me cuidar desde agora. Obrigado pelas dicas.

    Carol Justo | Pink is not Rose

  10. wanderson    22/03/2019 - 15h22

    mas diga ai qual é o mais eficiente pra bolsas?

Mais sobre Beleza