Carregando...
Moda

Chegou a hora de você redescobrir o animal print

26.03.2019
Redação Chata de Galocha
@chatadegalocha

Animal print é aquela estampa clássica, porém que de vez em quando some das vitrines. Não é como se fosse um jeans que toda temporada tem uma modelagem nova, sabe? É aquele clássico que todo mundo lembra, mas não usa o tempo todo.

@laradias | @aboutmissjo

Se a estampa animal deu uma sumida durante um tempinho, agora chegou a hora dela reinar soberana no nosso inverno. Se você parou pra reparar, viu que praticamente todas as coleções tem um toque de onça aqui, outro acolá. Algumas marcas, inclusive, estão levando a tendência como a principal em várias peças.

@smissjblog | @susanabatalha03

E quando a gente fala sobre essa estampa logo se lembra dos desenhos das onças e dos leopardos, mas dessa vez elas ganham a companhia das cobras também!

Talvez essa volta do animal print com tanta força faça parte de um movimento que está trazendo vááárias tendências dos anos 80 de volta. E as estampas de bicho fizeram parte dessa época com seus looks exagerados e marcantes!

@daysantoss | @lorenamartins

Pode ser que você aí acostumada com poucos detalhes chamativos nos seus looks tenha um pouco de medo das estampas de bicho, mas óh, dá pra usar de uma discreta se quiser também. Já dá pra ver nas vitrines muitos acessórios e calçados com estampas de cobra e onça que podem ser a saída pra você que quer usar a tendência em peças menores.

E aí, pra quem gosta, os casacos, calças, vestidos e blusas também estão aí acompanhados pelas estampas para looks mais marcantes!

@maryshionista | @mysweetcactus

Como a gente disse no começo do post, animal print é um clássico! Mesmo quem não está acostumada, mas gosta da estampa, acaba tendo algo do tipo no armário porque sabe que ela sempre volta!

Ainda tem dúvidas de como usar? A Lu te mostra aqui embaixo algumas ideias em vídeo:


Você gosta desse tipo de estampa? Como costuma usar?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mundo Feminino    27/03/2019 - 11h16

    Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

  2. Vânia    01/04/2019 - 18h20

    Eu nunca achei uma característica de mulher “perua”, na tv faziam o look da cabeça aos pés, mas nós detalhes, sabendo combinar, acho muito bonito.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/04/resenha-natina-spa-karite-creme-de-maos.html?m=1

  3. MeryFashion    05/04/2019 - 20h42

    Muito estilo!!! Lindas!
    Quem quiser roupas estilosas e em oferta, passe na minha lojinha enjoei.com.br/meryfashion

  4. Ray    06/12/2019 - 18h47

    Eu sou suspeita a dizer alguma coisa, por que eu amoo animal print!! adorei o post bjs!! :)

    Loja Umclick

Mais sobre Moda