Carregando...
Beleza

Seleção CDG: os produtos que estamos amando usar!

18.07.2019
Redação Chata de Galocha

Reunimos nossa equipe aqui no Chata para mostrar quais são os produtos de beleza que estamos AMANDO usar. Tem para todos os gostos: maquiagem, dicas para o cabelo, cuidados com a pele e muito mais!

Favoritos da Lu

– Desodorante em spray Boni Natural
É um desodorante vegano 98% vegetal e natural sem parabenos, cloridratos e outros componentes que podem vir a prejudicar nossa pele e saúde. Basicamente, tenho buscado por desodorantes naturais para tentar evitar usar produtos que tenham alumínio na composição – pelo o que já li sobre a relação desse ingrediente com câncer e alzheimer. Como é algo que uso todos os dias, não custa ficar mais atenta, né? Acho importante dizer que ele é um desodorante, e não um antitranspirante, então pode ser que você fique um pouco insegura quando começar a usar este tipo de produto! Mas pode ficar tranquila porque uso desde o verão e tem funcionado direitinho pra mim sem nenhum acidente, hehe.

– Sérum hidratante Hyalu B5 da La Roche-Posay
Eu gosto muito desse produto pela textura dele. É super levinho! Além disso, ele tem ácido hialurônico e vitamina B5 que hidratam muito a pele. Para passar no meu rosto, gosto de fazer uma mini massagem na pele para que ele seja absorvido mais rapidamente.

– Escova Dry Brush da Ecotools
Eu comprei essa escova há um tempinho porque comecei a ler muito sobre uma técnica de esfoliação à seco, chamada Dry Brushing, que as gringas estavam fazendo. Basicamente, você pega essa escova e passa no corpo seco para esfoliar a pele antes do banho. Vocês não tem noção de como a pele fica macia e gostosa! To totalmente viciada, haha! Além de esfoliar a pele, a técnica tem efeito de massagem, melhora a circulação e também ameniza a aparência de celulites e foliculite.

– Água autobronzeadora da Skelt
Vocês sabem que não me bronzeio naturalmente, né? Fico muito vermelha e isso não é nada legal para a saúde da minha pele. Esse produto é bem líquido na embalagem, mas quando você vai usar ele fica com uma consistência de mousse, e o mais legal dele é uma forma de aplicar. Com a ajuda de uma luvinha também da marca, você consegue passar o bronzeador de uma forma muito mais natural no corpo e no final sua mão não fica toda manchada. A marca promete a duração de 7 a 12 dias e fiquei bem feliz porque realmente dura esse tempo todo.

Favoritos da Júlia

– Hidratante facial Total Moiture da Benefit
Eu nunca fui de usar hidratante específico para o rosto, mas agora estou começando a cuidar melhor da minha pele. Este hidratante da Benefit é mais denso, porém deixa um aspecto leve na pele ao mesmo tempo que hidrata pra caramba.

– Óleo multiuso Aromatherapy Synergy Body Oil da Linden Leaves
A gente foi a um evento da Linden Leaves há um tempinho e pôde fazer o nosso próprio óleo. Fiz com óleo de abacate, óleo de rosa mosqueta e alguns outros componentes bem legais para hidratação. Como fiquei super loira recentemente, tenho usado bastante esse óleo para hidratar o meu cabelo. Fico com umas duas horas com ele nos fios e tem dado um resultado muito bom para recuperar a saúde deles.

– Bases Bye Bye Foundation e CC+ da It Cosmetics
Eu venho tentando muito usar bases mais leves no rosto porque eu era aquela pessoa que usava uma cobertura altíssima às 8h da manhã, rs. Tinha a impressão que ficar com a pele mais leve e brilhante me deixava mal maquiada, sabe? Uma bobeira, hehe! Para me desacostumar dessa ideia, tenho usado muito o Bye Bye Foundation que é tipo um hidratante com cor e o CC+ que é um pouco mais consistente, mas ainda bem levinho no rosto.

– Batom líquido Terracotali de Quem Disse, Berenice
Toda vez que uso esse batom as pessoas me perguntam qual é o tom dele. É um vermelho vibrante super lindo! E o melhor dos batons da Quem Disse é que eles duram muito nos lábios e são super fáceis de passar!

Favoritos da Ka

– Iluminador em pó Shine Dust da Bruna Malheiros (cor Rich Bronze)
Este é o iluminador que mais tenho usado por ter um cor linda e também por deixar um efeito muito bonito na pele. Se vocês já viram o Chatômetro desse produto, vai perceber como ele cria um iluminado com efeito super espelhado sem criar textura na pele.

– Óleo capilar Luxeoil da Wella
Uma das minhas maneiras favoritas de finalizar o meu cabelo quando não quero muita definição é usando óleo capilar. Desde o começo do ano que o Luxeoil da Wella não sai do meu armário por entregar um efeito que gosto muito: deixa o cabelo super brilhoso e hidratado, mas sem pesar o fio. Você coloca umas duas gotinhas na palma da mão e ele rende bastante de cabelo.

– Paletas de sombra da Ruby Rose
Estou numa fase em que estou adorando usar maquiagem mais colorida, por isso fiquei mega interessada nas novas palestas de sombra da Ruby Rose e comprei várias delas! As cores são super pigmentadas, fáceis de espalhar e o preço é muito bom. As minhas favoritas são a Desert, com tons de marrom e laranja, e a Ruby, que puxa bastante pro rosa.

– Leave in Seda by Rayza
É um creme muito levinho e que define bastante o cabelo. Gosto de usar depois da lavagem e a definição que ele dá ao fio é lindíssima por deixar o cabelo bem cacheado e solto.

Gostou dos nossos favoritos? Não deixe de compartilhar nos comentários quais são os produtos que você mais tem usado nos últimos tempos!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Monalisa Gomes    23/07/2019 - 21h19

    Carla, faz video pra gente dessa paleta? lu faz tbm. kkkkkk paleta da ruby rose ta linda mesmo

  2. Vânia    26/07/2019 - 16h00

    Eu também tenho o Terracotali! Mas, ainda não usei no dia a dia, porque acho que não combina com aparelho fixo e óculos (nóia minha). E estou doida para testar essas paletinhas da Ruby Rose.

    Estou procurando desodorante sem alumínio para usar, vou pesquisar essa indicação da Lu.

    http://www.ziperchique.com.br/2019/07/mascara-facial-ricca-noturna.html

  3. Mariana Britor    26/07/2019 - 16h09

    Na vida eu sou a Julia! Amei o quadro <3 primeira vez que assisto e me senti aí conversando com vocês

Mais sobre Beleza