Carregando...
Lifestyle

Projeto Piloto: conversando sobre tatuagens!

12.07.2019
Lu Ferreira

Tatuagem é um assunto que ainda é visto como um tabu, né? Tem gente que ama, tem gente que odeia… Eu obviamente amo e tenho várias, assim como a Thaís. No Projeto Piloto dessa semana conversamos um pouco sobre isso, a nossa relação com os desenhos que escolhemos para o nosso corpo e como as pessoas nos enxergam por causa disso!

Você tem alguma tatuagem? Quer fazer, mas tem medo? Não se esqueça de compartilhar com a gente aqui nos comentários e colocar o Projeto Piloto na sua lista de podcasts!

Projeto Piloto é o podcast apresentado por Lu Ferreira e Thais Farage, com novos episódios toda segunda feira, disponíveis em todas as plataformas de streaming.

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Roberta Cristina Gomes de Moraes    12/07/2019 - 17h15

    Eu tenho 11 por enquanto, amo tatuagem e as minhas são todas relacionadas a animes, kpop e tudo que é relacionado a cultura asiática.
    Minha filha até ajuda a escolher e graças a Deus não enfrentei nenhum preconceito até hoje.
    E pretendo fazer muito mais…

  2. Suzane Ferreira    12/07/2019 - 19h43

    Amo tatuagem tenho 6 só não fiz mais ainda por falta de grana RS….

  3. Suzane    15/07/2019 - 01h30

    Lu!! Eu tô amando o podcast, e esse sobre tatuagem tá especialmente muito bom! Essa sua tatto do braço me deixou apaixonada por tatuagens nesse lugar, já está nos meus planos! Beijo!

  4. Nina    16/07/2019 - 14h09

    Meninas, façam um vídeo sobre o Projeto Piloto no youtube. Já há algum?

  5. Thalita Malheiros    16/07/2019 - 22h42

    Eu tô pensando em fazer, mas tenho muito medo por causa de trabalho. Apesar de ser da área de humanas.

A serenidade no olhar de quem finalmente pode começar a sonhar com a decoração porque ACABOU A OBRA!! Mostrei um pouco das nossas escolhas na @ravellodecoracoes para as cortinas da nossa casa no diário que acabou de sair no canal! Me conta o que vocês querem ver da mudança? | publicidade
Mais sobre Lifestyle