23.06.2014 Lu Ferreira

Vlog: NY dias 3 e 4 – Sephora, presentes e Central Park

Em: América do Norte, EUA, NYC, Viagem, Video

Depois de mostrar os primeiros dias da viagem do grupo NY e Miami com Chata de Galocha, vim mostrar dois dos dias mais legais: a nossa aula de auto maquiagem na Sephora, a super goodie bag que cada uma ganhou de presente (<3), compras e o nosso picnic no Central Park, um dos meus programas favoritos em NY. Aperta o play:

Eu já tinha contado dessa aulinha na Sephora aqui, lembram? Foi nesse dia que conheci uma fotógrafa super bacana que mora em NY, a Martha, que registrou momentos lindos do nosso grupo (e meus looks!) por lá. Vale entrar em contato se você estiver de viagem marcada, fotos profissionais com um cenário desses sempre ficam lindas, hehehe!

Look-da-Lu-LU2-0022
No Youtube tem muita gente perguntando quando vai ser a próxima viagem, e eu contei aqui que será em Setembro, lembram? Os próximos destinos são Londres e Paris, duas cidades que amo e conheço muito bem! Quem quiser saber mais sobre a viagem é só entrar em contato com a To Travel através do e-mail atendimento@totravelturismo.com.br.

Quem gostou do video não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;D

nyemiamicomchata

Posts Relacionados:

30.05.2014 Lu Ferreira

Look da Lu: manhã na Sephora em NY!

Em: Blog Chata de Galocha, Look da Lu, Viagem

Como vocês estão acompanhando no Instagram, estou em NY desde a última segunda feira. Vim para a viagem NY e Miami com Chata de Galocha e estou gravando vlogs para mostrar pra vocês como foi, mas hoje vim mostrar a nossa manhã na Sephora, um dos eventos mais aguardados do nosso roteiro!
sephora
A marca abriu a loja que fica na Columbus Circle mais cedo exclusivamente para nosso grupo, que teve uma aula de maquiagem com uma das maquiadoras da loja. Todo mundo aprendeu a fazer um smokey eye preto lindo e saiu da loja maquiada e cheeeeia de presentes, olha o tamanho da sacola (mostrei aqui o recheio!)!! A Sephora vai passar a oferecer esse serviço (as masterclasses para grupos fechados) no Brasil daqui alguns meses, não é legal? Para aniversários, grupos de amigas… Todo mundo aprende e depois ainda pode comprar os produtos favoritos =)

Viajando-com-a-chata-fernandaNY-0118
Meus looks nessa viagem foram todos montados pensando no conforto. Estou usando sapatos baixos, bolsas pequenas… Nesse dia fez bastante frio e por isso fui de moletom + blazer por cima. Confesso que ainda passei um pouco de frio, ventou muuuito!! Acabei buscando uma pashmina no hotel depois desse evento.
Viajando-com-a-chata-fernandaNY-0088
Viajando-com-a-chata-fernandaNY-0109

Fotos: Martha Sacsher

Viajando-com-a-chata-fernandaNY-0107
Tô usando:

Calça Artsy Brasil
Moletom J Crew
Blazer Strass Fashion
Sapatilha Tatiana Loureiro
Bolsa Givenchy
Colar Zara

nyemiamicomchata

Posts Relacionados:

30.04.2014 Lu Ferreira

Delineador colorido e discreto – sim, é possível!

Em: Afiliados, Beleza, Delineador, Maquiagem

eyepaint1
Não preciso falar pra ninguém que sou viciada em delineador, certo? Tenho certeza que vocês já repararam que em praticamente toda make que faço o tracinho preto tá lá, firme e forte (e às vezes menos certinho do que eu gostaria kkk)! Vario muito o tipo, cada hora tenho um favorito, o último é o do Tom Ford, até postei aqui pra vocês, lembram? Pois então, recebi dois da Nars e fiquei curiosa pra testar logo, porque eles são coloridos. Recebi duas cores: um verde (Snake Eyes) e um roxo (Tatar), mas existem mais 8 cores desse produto.
eyepaint2
Na verdade o produto chama Eye Paint, é um delineador e sombra cremosa, você escolhe como usar. Eu testei como delineador, aplicando com pincel bem fininho (o E10 da Sigma), e fiquei super impressionada com o resultado! Ele é fácil de aplicar, a textura é um pouco mais ralinha do que o Fluidline da MAC, que é o delineador em gel que mais uso. Ele seca rápido, não transfere e eu AMEI as cores!! São super sutis, discretas, sabe? Olha o verde:

nars

Não é lindo? Também gostei muito da durabilidade dele, que é tipo, eterna. Hahahaha! É que usei um dia inteiro e ainda tive dificuldade pra tirar no final! O lencinho demaquilante não deu conta, tive que usar um demaquilante mais potente (o da Marina Smith!) pra sair tudo. Acho que se eu tivesse que apontar um defeito no produto, seria esse. Penso que se usado na pálpebra toda, como sombra, deve ser muuuuito chato de tirar! Mas produtos assim são ótimos para ocasiões extremas, tipo carnaval e shows, né? Tem que ser de longa duração =)

O Eye Paint custa R$105 e está à venda na Sephora. Vocês usariam? 

 

Posts Relacionados:

28.10.2013 Lu Ferreira

A coleção Soir D’Exception da Givenchy

Em: Afiliados, Batom, Beleza, Maquiagem, Máscara de Cílios, Sombra

givenchy1

Recebi há alguns dias alguns produtos da linha Soir D’Exception da Givenchy, uma coleção especial lançada para o último inverno do hemisfério norte. Recebi o batom Rose D’Exception, que é edição limitada, a palette The Harmonie, além da máscara Givenchy Noir Couture.
A primeira impressão ao abrir as caixinhas é de cair o queixo: embalagens LIIIINDAS, pesadinhas, a paleta e o batom com uma textura bem rica que também está nas caixinhas de papel.

givenchy2

O primeiro produto que testei foi o batom, que tem uma cor perfeita pra mim: considero o primo rico dos meus amados Chic Matte da Contém 1G e o Faux da MAC, cores que uso muito no dia a dia. O Rose D’Exception é um cor de boca rosado mais escuro, perfeito pra dar acabamento a makes do dia a dia ou mesmo pra usar quando a maquiagem do olho for mais intensa. A Givenchy descreve assim:

O batom Le Rouge Givenchy é mais do que um batom, é um novo acessório atemporal ‘must have’. A embalagem luxuosa é envolta por couro e inspirada na alta-costura.  Proporciona um resultado intenso de lábios matte e sensuais. Possui uma textura viciante, confortável e de longa-duração.

Achei a textura leve e fácil de aplicar (comparando com o Chic Matte, por exemplo, que é semelhante e uso muito, o Rose é bem mais cremoso, desliza fácil), mas talvez por ser bem cremoso não dura tanto tempo na boca. Tô andando com ele na bolsa desde que ganhei, é meu produto favorito da coleção e custa R$104 no site da Sephora.

givenchy4

A máscara para cílios ganhou essa descrição da Givenchy:

A ligação entre um aplicador arquitetônico e uma fórmula de alta performance enriquecida com um complexo nutritivo exclusivo, a fórmula de Noir Couture age em sinergia com seu aplicador composto por três esferas para adornar os cílios, como se estivessem usando um vestido de Alta-costura. Essa inovadora máscara incorpora: Volume, tratamento, alongamento e curva os cílios.

A máscara Noir Couture está disponível em três cores: preto, marrom e khaki, que é a que recebi. Não vejo muita graça em máscaras de cores que são quaaaase pretas, tipo essa que é verde escura… Parece que tá desbotado, sabe? De qualquer forma o efeito dela é bacana, tentei fazer uma foto rapidinha dela nos olhos e acho que dá pra ter uma ideia. Ela alonga e aumenta o volume sem deixar o efeito pesado, o aplicador é bem diferente! É uma boa máscara, eu costumo gostar das da Givenchy e com essa não foi diferente, a preta deve ficar bem boa. A máscara sai por R$139.

givenchy3

E por fim, o produto mais luxuoso da coleção, a paleta de sombras Ecrin du Soir na cor Harmonie D’Exception. A marca diz:

Os 3 monocromáticos tons mate cobrem os olhos com uma homogênea textura para um look suave. A sombra com glitter de forma transparente se adere a cor para iluminar enquanto preserva o matiz.

São quatro cores, três com efeito mate e uma brilhante, que pode ser usada por cima das outras para dar efeito cintilante. Gostei muito da combinação das cores, é bem diferente, né? São cores com cara de outono, quase neutras que funcionam bem combinadas. Definitivamente a minha favorita é a branca cintilante, ela parece perfeita para iluminar o cantinho dos olhos! A paleta custa R$230 na Sephora.
Fiquei simplesmente encantada com a coleção! São produtos de luxo, caros, mas vocês sabem que eu acho que a gente deve se permitir um luxinho de vez em quando… As embalagens são maravilhosas e os produtos são bons, fica a dica pros namorados darem de presente ;D

Posts Relacionados: