Carregando...
Beleza,Moda

Novas inspirações – parte 2

26.12.2009
Lu Ferreira

Sempre gostei de ver fotos das modelos fora das passarelas, bem como das grandes editoras e do povo que trabalha diretamente com moda. São pessoas expostas a muuuuita informação de moda, muita novidade, muito truque bacana de styling, e por isso as fotos do povo fashion sempre me atraem.

O blog Altamira é mais um que mostra o estilo dessas pessoas, principalmente das modelos.
E pelas fotos, dá pra notar que modelo é um povo que adora uma meia-calça, né não?? hahaha… Mas faz sentido… Se alguém já foi a um backstage de desfile sabe a loucura que é… As meninas geralmente não têm muito conforto, e podem esperar durante horas o início do desfile, passando pelo processo make/cabelo/roupa… Conforto é tudo nessas horas, mas elas são constantemente fotografadas, né? Então pronto: acessório fácil de usar, confortável e que muda total um look: meia-calça!

Uma variação pros dias mais gelados: legging e calças sequinhas. De couro então, ultra sexy, mas aí o conforto foi pro beleléu… Só que tem dias que a gente nem liga pra isso, não tem?
E tem também as calças com um pouquinho de elastano, que dão o efeito mas ajudam na hora de respirar =D

Maquiagem também entra no look! Olho coloridão (provavelmente pós desfile!), delineador marcado, boca marcada… Mas modelo que é modelo também adora sair por aí de cara lavada, acabando com a auto estima das mortais que têm coisas tipo olheiras (ou espinhas!) no rosto… Mas tudo bem, eu me divirto com meus pós e creminhos coloridos (thank god!) =D

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Patricia    27/12/2009 - 01h58

    Lindas as fotos!! Pena aqui no Brasil não fazer tanto frio pra gente poder usar e abusar das meias calças né? Beijos

  2. Anonima    27/12/2009 - 03h02

    Eu tenho 2 amigas que trabalham na area de fashion e no ano passado trabalhei para a fashion week. E super bacana ter contato, pq vc conhece um monte de gente bacana, alem de truques

  3. Amanda    27/12/2009 - 09h11

    Ai, não sei como conseguem achar meia-calça algo confortável, eu simplesmente me sinto presa usando aquele treco! *prontofalei! Mas acho simples e elegante em quem usa e se sente confortável nelas. Beijo!

  4. DriM    27/12/2009 - 11h48

    Adorei a dica, já fui lá no altamira, ver e linkar!
    :)))

  5. Geisa Sulczinski    27/12/2009 - 13h22

    Oii Lu!
    Belas inspirações pro ano novo mesmo! mas confesso que eu acho que não conseguiria sair na rua como alguma das modelos! Acho que iria chamar muita atenção! kkkkkkkkkkkkk
    Mas enfim, estou aqui pra te pedir uma coisinha…
    Estou doooida pra cortar meu cabelo, vc poderia colocar um post sobre cortes de cabelo pra 2010 hein? o que achas? Estou prescisando de ajuda! quero cortar curto mas tenho medo de ficar estranho! hsiahsiahsia
    bom, espero que goste da idéia do post dos cabelos ;) Aposto que iria ajudar outras leitoras também ;)
    beeeeijo

  6. Daniela    27/12/2009 - 15h22

    Eu adoro ver essas fotos também, elas são um otimo meio para ver coisas tão bacanas juntas e as modelos eu sempre as vi nas fotos com esse jeitão basico de ser, deve ser de tão ‘montadas’ que elas ficam nos desfiles e editorias que o que elas mais querem é a boa e velha calça jeans!
    Amei o post e as imagens!!

  7. Thaís Nascimento    27/12/2009 - 15h31

    hauhaha é mesmo, ainda bem que num encontro modelos pela rua aqui, senão seria deprimente kkkkkkk
    Eu adoro o look meia-calça + blusa compridinha + casaquinho, mas num rola usar isso aqui em Recife.. É o equivalente a fazer uma sauna!
    Beeijos

  8. Andrea Galletti    27/12/2009 - 20h52

    Adorei!!!

    Queria ser bem magrinha e alta pra usar certas coisinhas rsrsrs

    bj

  9. sarah venturim    27/12/2009 - 21h28

    nossa, muito lindas as fotos e os modelitos, mas como eu tenho as penas grossas e o quadril largo, algumas ficariam estranhas em mim….e essa parte da meia calça….nen rola aqui em vitoria/ES, aqui é muito quente!

    bjo

  10. Lorys    28/12/2009 - 00h01

    Amanda: Ai, não sei como conseguem achar meia-calça algo confortável, eu simplesmente me sinto presa usando aquele treco! *prontofalei! Mas acho simples e elegante em quem usa e se sente confortável nelas. Beijo!

    Ai! Graças a Deus eu não sou a única no mundo que acha meia calça a coisa mais desconfortável EVER! ODEIO usar, mas acho lindo!

Mais sobre Beleza