Se existe alguma regra para os cabelos é a não regra. Há quem goste de seguir tendências (e desfilou muito por aí aquele castanho médio e ondulado!) e se sente segura assim. Mas há alguns que não se satisfazem com isso, querem mudança, diferença, unidade e assim surgem aqueles cabelos fora do padrão, que dão certo e viram referência por estarem em cabeças influentes (ou simplesmente conhecidas). Adotar uma cor que não existe, um corte nunca pensado, uma textura exagerada é uma forma de criar um cabelo strange and untrue. E divertido, né?!
Pensar sobre esse estilo de vida é uma ótima reflexão: mudanças constantes ou simplesmente um cabelo estranho é sinônimo de muita segurança ou da falta dela? São várias personalidades em uma só ou uma única personalidade forte? E você? Está realmente feliz com seu corte, cor e textura ou só não tem muita coragem de se jogar naquele vermelhão Rihanna?
E se a ousadia não anda tão aflorada assim, vale se jogar nas alternativas não tão radicais como um penteado diferente ou acessórios inusitados! Brincar com o cabelo ajuda muito a ter a sonhada independência dos salões! Mas vale lembrar que cabelo saudável e bem tratado nunca sai de moda e pode andar colado com a ousadia, viu? Se joga!
Prefiro penteados, essas cores mutcho loucas não fazem minha cabeça…hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Eu gosto, acho lindoo Rihanna fica linda de qualquer maneira!Lady gaga tambem Loira sempre! Adoro! Se a pessoa gosta não tem porque não fazer né
Beijos
Pam
http://bloogdapam.blogspot.com/
Eu adoro cabelos diferentes! Nao em mim, claro! Mas acho legal que tem peito e atitude suficiente para usar.
Eu olho p foto da Kate Perry e soh penso em uma coisa (e nao eh o cabelo): que batom eh este? Amei a cor! rs
bjs
[…] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira and Sweet Fashion Dreams, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Colaborando para a não regra capilar! http://bit.ly/gjpR1L […]
Não sou tão ousada a tal ponto..acho que é pra quem quer chamar atenção mesmo!!!
Eulália
http://www.papodemeninas.com
Não acho que mudar de cabelos (cor, testura, apliques, etc.) seja sinal de insegurança. Mas sim sinal de busca por mudanças radicais, inovação, inspiração.
Amo meu cabelo e mudo sempre que posso. Afinal é a moldura do nosso rosto e elemento importantissimo de nossa vaidade.
Cabelo colorido só em desenho japonês mesmo porque na ‘real’ eu não gosto =P
Já usei muito vermelho no cabelo quando era mais nova, mas hoje essas cores não me seduzem mais. Acho que a parada não é ter peito pra usar; é simplesmente gostar ou não. Se gosta e quer usar, manda ver. É o que eu acho. Pessoalmente eu gosto do castanho, algumas luzes loiras… liso ou ondulado depende do meu estado de espírito do dia. rsrs!
Tb acho que fazer essas loucuras no cabelo é pedir para chamar atenção. Só. Para isso que as famosas fazem, afinal vivem da mídia. Cabelo vermelho/azul/com telefone/raspado rendem manchetes… Pena que às vezes tb indicam falta de estabilidade, a ver a Britney.
Sei que tem gente que se sente bem com esse tipo de penteado, mas é melhor pensar algumas vezes antes de exibir uma cabelereira cor de abóbora. Mudar é bom, radicalizar nem tanto.
sou apaixonada com cabelo vermelho, não importa o corte ou a tonalidade, muito menos a moda. assim que fiz 15 anos e minha mãe deixou eu pintar, pintei e não parei mais (lá se vão 10 anos)… o corte tb nao muda mto, é comprido, ondulado e no estilo princesa disney (tá, meu cabelo é assim mesmo, entao nao dá mto trabalho hahaha). Se eu me tomar como base, acho que a questão é personalidade forte. Mas conheço gente que vive mudando, e assume q tá “em busca do cabelo perfeito”. Enfim, cada um é cada um e tem seu motivo, né?
Meu cabelo demora tanto pra crescer q nunca posso ousar… mas agora tenho aderido ao megahair e amadooooo!
adoroequero.blogspot.com
Adoro esse cabelo inusitados, se eu não trabalhasse onde trabalho ousaria mais.
Beijo
Carol
@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com
adooro cabelo colorido, tipo Marimoon. O novo cabelo dela está muito lindo, a sobreposição das cores. Mas, pelo dinheiro e pela vida social, tenho vontade de fazer luzes em vermelho [;
Segue! twitter.com/leticiawokes , http://quemtemdicavaiascompras.blogspot.com/
Já tive o cabelo colorido com roxo, violeta, azul e rosa…queria muito continuar a saga de cores mas a adolescencia terminou e agora o trabalho não deixa. Sinto falta da sensação de ser eu mesma e de achar tudo incrível quando olhava no espelho, hoje em dia, pra não me irritar com um meu castanho natureba monótono invisto em cortes cutíssimos e amo!
Meu cabelo faz parte da minha personalidade e isso é importante pra mim, adorei o post, só acho que você deveria ter mesclado com fotos de pessoas normais que usam de cores e penteados diferentes sem a “proteção” da mídia e a ajuda de um stylist :)
A pessoa tem que ter um estilo bem ousado para usar um cabelo colorido! Por que não bastar vc chegar e pintar o cabelo de rosa… tem que ter harmonia com o resto!! rsrs
Já tive cabelos de inúmeras cores! Pior é que eu gostei de todas! Eu adoro “brincar” com cabelos! Até hoje, que estou comportada, dou umas fuçadas! O mais engraçado é que meu namorado também é de ficar “fuçando” nos cabelos!
Essas cores nao fazem a minha cabeca.
bjs
http://digaladigacadigaae.blogspot.com/
concordo. menina, eu já tive o cabelo rosa. Era lindo *-* só desisti pq dava um trabalho enorme.
eu achei legal o blog e muito intereçante,tchau beijos, me respondam!!!!