Carregando...
Beleza

No cabelo: Brilho em lata!

28.07.2011
Lu Ferreira

Vocês podem imaginar que um cabelo que, além de ser descolorido frequentemente, sofrer com a lavagem diária e ainda com a teimosia da dona em querer deixá-lo com uma textura que não é a sua original, usando mil e um produtos, é um cabelo sofrido, né? Pois é. É o meu, coitado.

Apesar de já ter um tempo que não descoloro (desde Janeiro!), ele passou 2010 sendo descolorido a cada 45 dias praticamente, e por mais que eu cuide bem dele, hidratanto, cortando pontas, usando produtos para proteger do secador e tec, etc, etc, as pontas são BEM ressecadas. Tipo, sabe ponta dupla? Já achei ponta 545325675. Hahahah! Não adianta, só cortando mesmo… Mas como não pretendo tosar os cabelos tão cedo, vou usando alguns truques para que ele tenha pelo menos a aparência mais saudável, e esses dois produtos da foto me ajudam muito!

São dois tipos de spray finalizador, que no fim das contas ajudam a recuperar o brilho perdido. Esse da Charming tem a vantagem de ainda ser protetor térmico, ou seja, pra quem adora inventar de usar uma chapinha de leve ou um babyliss só nas pontinhas (adivinhem quem), ele colabora para que seu cabelo sobreviva às suas loucuras. O cheiro é gostosinho, apesar de um pouco forte, e uso muito quando tô viajando, essa latinha é pequena e ótima para colocar na necessaire.

Mas meu produto favorito para este fim é esse da Schwarzkopft, que comprei na França. Aliás, experiência ótima essa né, compre o produto e descubra depois qual a sua finalidade, porque até parece que eu sabia que “Lait Démêlant” era um produto para ajudar a desembaraçar os cabelos! Eu amo a marca, no supermercado tinha um monte de produtos dela que nunca tinha visto e eu queria porque queria experimentar… Gente, MELHOR COMPRA da vida!! Esse spray é tão, mas tão cheiroso!!! E apesar da função não ser exatemente “dar brilho” aos cabelos, ele acaba fazendo isso, além de ajudar a recuperar os fios (meu francês meia boca me permitiu entender “répare la structure du cheveu” na hora, pelo menos). Recomendo super! Aliás, encomendo também de quem estiver indo à França, porque nunca vi essa linha em outros lugares! Alguém indica mais algum? Porque olha, vai demorar pro meu cabelo voltar ao que era, ainda mais porque eu já tô pensando em ir pintar de novo… A gente não aprende, né?

113 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    28/07/2011 - 09h19

    Esse da Charming onde encontro ele?

    • Mi Souza    28/07/2011 - 09h30

      Já vi na Araújo, Camila!!

  2. Aline Paz    28/07/2011 - 09h20

    Oi, Lú! Meus cabelos são pretos, mas mesmo assim as pontinhas 5412659 sempre aparecem, né?
    Eu adoro os produtos da Charming, tem uma qualidade ótima e eu gosto bastante do cheirinho!
    Porém eu nunca tinha visto esse spray! Eu uso o leave-in e o spray fixador (pra deixar durinho em algum penteado), mas esse eu nunca tinha visto.
    Vou procurá-lo já! ;)

    Obrigada pelas dicas!
    Beijo, beijo!
    http://naomepoupee.blogspot.com

    • A Chata    28/07/2011 - 11h28

      Eu tenho a linha toda =) Mas o resto acho normal, o spray é o que mais gosto!

  3. Dani Ticiano    28/07/2011 - 09h38

    Lu!Voce tb encontra na Alemanha,em Berlin achei essa linha que tb tem ampolas,shampoo e etc.O melhor é que tem um preço bem bacanetes.
    Se vc conhecer alguem que esteja de viagem nmarcada a Berlin,pede pra dar uma olhada nas farmacias Douglas.Bjs

  4. ana    28/07/2011 - 09h42

    oi lu! eu faço estoque desse ultimo spray da schwarzkopf qdo voi na alemanha, trago pra tdaminhas amigas, pq ele eh bom demaaaais! E soh custa 2 euros nos supermercados… hehhe bjo

  5. Tati Lambert    28/07/2011 - 09h43

    Eu sou tão avoada que nunca, jamais e em tempo algum, prestei atenção nessa inscrição na latinha do Charming, kkkkkkkkkk. Uso o protetor térmico antes da chapinha (por sinal, o spray da linha “Alta Moda”, da Alfaparf), e uma névoa do Charming, e estou pronta!

  6. Camila    28/07/2011 - 09h44

    Lu, para as loiras (ou seja, a gente), eu recomendo o John Frieda Sheer Blonde Spotlight. É um serum, vc coloca um pingo na palma da mão e espalha no cabelo úmido (tem que tirar o excesso de água). Depois é só secar, o brilho é ótimo! Bjs.

  7. Tati Canto    28/07/2011 - 09h48

    Adorei as dicas, vou procurar o charming enquanto não vou pra França…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Anna    28/07/2011 - 09h54

    Duas dicas de uma marca incrível: spray Brilliant Gloss e cápsulas Hair Beauty da Keune. Já provei muita coisa e nunca vi nada parecido!

    Outro que estou provando e gostando é o Elixir Ultime, o novo óleo da Kerastase. O resultado é bem bom, e o produtinho ainda trata o cabelo, não é só um finalizador.

  9. Nadia Sandroni    28/07/2011 - 10h00

    Adoro o spray da It’s a ten, chama-se Miracle Shine Spray, comprei no Morangão e paguei super baratinho, tem um cheirinho ótimo e deixa o cabelo super brilhante.
    Segue o link do site: http://itsa10haircare.com/hairsite/2010/05/09/010/
    Vi no Morangão e eles não tem mais disponível, :(

  10. Tata    28/07/2011 - 10h04

    Comprei esse da Charming e ainda to em fase de teste!!!!
    Jah ouvi maravilhas…usei umas 2 vezes e ainda nao tenho opiniao formada!!!! srsrs
    Vamos ver!
    Bjaoo

  11. Carolina    28/07/2011 - 10h13

    Lu, uso os dois tbm! O da Schwartzkopf tbm é o meu favorito, nunca o encontrei no Brasil, mas não precisamos ficar presas a França, pois já comprei em vários paises diferentes da Europa.

    Faço várias artes com os meus cabelos… e as pontas duplas, triplas…rsrs sempre me assombraram, mas tem um tempo (tipo dois meses) que coloquei a linha Morrocan no meu uso, e tenho gostado muito, SUPER INDICO! Os meus cabelos pararam um pouco de quebrar e estão crescendo mais forte… Acho que se não tivesse introduzidos estes produtinhos milhagrosos na minha vida, estaria passando o Natal com os cabelinhos de Paula Cortez…rsrsrs

    Bjssss

    • A Chata    28/07/2011 - 11h30

      Eu tb tô usando a linha Marrocan, mas olha, só msm a máscara q acho que rola viu?? Tô pra fazer post sobre isso!

  12. Simone Krawczyk    28/07/2011 - 10h20

    Oi Lu!!! Tb comprei o Schwarzkopft na minha viagem do ano passado para a Europa, em Frankfurt. Comprei como você, sem saber direito (não consegui entender nada e fiquei com medo de comprar sem saber pra que tipo de cabelo era..rs.. enfim.. comprei o amarelinho e acertei, pois era para cabelos loiros…kkk).. O Shampoo e Condicionador são MARAVILHOSOSSS e cada um custou menos de 2 eurosss…muito barato!! A bisnaguinha de hidratação rápida tb é ótimaa!! A compra vale muitooo a pena!
    bjoss

    • A Chata    28/07/2011 - 11h31

      Ai, eu queeeeeero! Tô aqui tentando pensar em como comprar… Aquelas que pede pro primo q mora na Alemanha mandar né… Hahahah!

  13. Mariana DeGea    28/07/2011 - 10h28

    Mas Lú… na embalagem do Charming tá escrito: “liso instantaneo”
    E eu sou igual você, a louca do volume, meu cabelo é super parecido com o seu, e como faz? Vc usa e ele não abaixa?!
    Ohh duvida!
    Pq to precisando de um produto pra dar brilho e proteger do calor do secador e do babyliss!
    Halp-me! hehehe

    bjo

    • A Chata    28/07/2011 - 11h33

      Eu custei a experimentar por conta disso, mas ó, sem probs, viu? Mas tb, com a quantidade de pomada e etc que coloco antes, ele teria que ser MUITO potente! Hahahahah!

  14. Matita    28/07/2011 - 10h30

    Também uso esse Schwarzkopft Gliss e é bastante bom mesmo tendo em conta o preço acessível. Não deixa o cabelo pesado e o cheiro é incrível.
    Essa linha da Gliss, em Portugal, está venda em qualquer supermercado. É bem fácil de encontrar.=)
    Agora fiquei curiosa para ex+erimentar o da Charming!

  15. Mari    28/07/2011 - 10h35

    Haha comprei um spray parecidissimo com esse na Turquia, pra cabelos tingidos (ACHO).. O meu ainda eh todo em turco, bom saber pra que serve e que eh bom! Haha

    • A Chata    28/07/2011 - 11h34

      Hahahhaha, adoro q todo mundo compra sem saber o que é!

  16. Mariana    28/07/2011 - 10h37

    Super me identifiquei com o “compre o produto e descubra para que serve depois”. Na minha honeymoon na Espanha, estava eu toda feliz no El Corte Ingles quando vi esse e outros sprays com embalagens fofas da Schwarzkopft, meu marido já sem a mínima paciência, fui pegando tudo e tacando na cesta (tipo corrida maluca), paguei, cheguei no hotel e aí que comecei a ler os rótulos! Muito bom mesmo! Antes usava antes do secador, não via efeito nenhum, agora uso depois, com os cabelos já escovados, adoro e o cheiro é uma delícia! Me arrependo de não ter pego mais….burra viu :(
    O spray charming uso tbm, intercalo os dois e adoro o resultado!
    Bjos

  17. Larissa Rehem    28/07/2011 - 10h43

    Lu que dica legal!!
    Vou em busca desse rosinha! Charming é mais fácil de encontrar por aqui!!

    xD

    • Samara Salles    28/07/2011 - 15h13

      Meninas, quem mora no RJ consegue encontrar os produtos da linha charming gloss, nas lojas exalla e na rede Drogasmil de drogaria.
      Adoroo essa linha, custei a encontrar porém de 1 ano pra cá não desgrudo mais.
      Bjobjobjo

  18. Ana Clara    28/07/2011 - 10h53

    Oie… olha eu tinha curtinho como tu, e de uma hora resolvi deixar crescer, tipo evangelica ahduisahiduas, ta ok, com uma aparencia bonita, mas tipo tamanho evangelica, passaram dois anos e to olha, pra ser sincera, nem no meio do caminho… E cada vez que tem que cortar (a cada 6 meses, sim, eu sei que tá errado), é um sofrimento sem fim, uma choradeira a cada picote da escova… até que eu descobri um produto da tua (nossa) querida Schwarzkopf, é Rescue Repair Sealed Ends, me venderam dizendo que usando 3x por dia (minimo) daria uma melhorada nas pontas duplas-triplas-quadruplas e ainda afastaria o tempo de corte para os 6 meses que eu tanto queria, porem com saude. O cheiro é bem bom, a textura é bacana, fica brilhoso e armadinho. EU amei, vê se tu gosta.

    • A Chata    28/07/2011 - 11h34

      Já abri o google pra ver onde acho! Hahahah!

  19. Ana Luíza Lapa    28/07/2011 - 11h05

    Eu comprei esse mesmo produto em Berlim, como a Schwarzkopf é alemã, tem em toda esquima e era muito barato. Comprei sem saber para o que servia também. Amei o resultado e da próxima vez trago um estoque!!!

  20. Adriana    28/07/2011 - 11h15

    Tb uso muito o secador e meu santo proptetor capilar é o L’Anza Healing Strength Anti Aging.

    O cabelo fica com uma maciez e com um brilho absurdo. Elogios garantidos!

  21. mia    28/07/2011 - 11h16

    eu fiquei morrendo de vontade de testar o headrush (que eu vi resenha ontem aqui http://tinyurl.com/4y66hv4)… você já usou esse?
    beijos!

    • A Chata    28/07/2011 - 11h36

      Esse não! Ai gente, a lista só aumenta! =)

  22. Jéssica P. Nascimento    28/07/2011 - 11h18

    Só eu fiquei com vontade de ver uma foto do seu cabelo no post? Adoro seu cabelo, Lú… ahcei lindo ele na festa de 5 anos do GE, a cor tá exatamente como eu queria que o meu ficasse, só que em tons mais escuros (será que faz sentido?), haha! Beijos!

    • A Chata    28/07/2011 - 11h36

      Hahhaha, mas vcs já conhecem meu cabelo =)

    • camila    28/07/2011 - 21h35

      Não, eu tb fiquei com vontade de ver hahaha

  23. Emanuelle Pies    28/07/2011 - 11h20

    Adoro o Dumb Blonde Smoothing Stuff da Bad Head. O pote é pequeno mas tenho o meu a teeempo, rende bastante. Parace que colocaram purpurina no creminho! ahshahshahshh da um brilho bem legal e ainda controla o frizz.
    beiijos!

    http://diariodeconsumo.blogspot.com/

  24. Amanda Maciel    28/07/2011 - 11h32

    Eu comprei essa linha da Schwarzkopft na Holanda e é realmente perfeita.
    Também adorei o shampoo e o Condicionador, o cabelo fica com uma ótima aparencia, com brilho e facilita muito a chapinha e o babyliss.

  25. Lívia    28/07/2011 - 11h37

    Eu tenho esse spray!!!!
    é otimo!!!
    acabei comprando no supermercado também em Portugal outros produtos da marca.. Shampoo, Condicionador, e um outro creme pros cabelos pra desembaraçar! adorei !

  26. Ana Letícia    28/07/2011 - 11h43

    Lu, que nada menina. Você não precisa ir muito longe não. Em Ciudad del Este você encontra tuuuuuuudo que quiser. Eu comprei minha linha completa por lá numa farmácia chamada AMADEUS (esta é confiável!) e foi uma mão na roda. De BH a Foz, pela Webjet dá pra comprar trecho por até 49 pila (o que fiz recentemente). Pense na ideia.
    Bjim, ANITA
    http://www.anitabemcriada.com

  27. Andrea    28/07/2011 - 11h43

    olha a coincidencia..to indo agora pra IKESAKI e vou ver se acho o charmming pq aqui esse DA SCHWARZKOPF SÓ pra profissional e é o olho da cara..como pode né? na alemanha ser 2 euros… por favor BRASIL!! que país…

  28. Ana Letícia    28/07/2011 - 11h44

    Só frisando: no comentário acima me referia à Schwartzkopf!!
    Bjokas

  29. Denise    28/07/2011 - 11h50

    Oi Lu, estou usando toda a linha Angelica da Loccitane e estou achando perfeito…a máscara hidrata muitissimo e o reparador de pontas é uma maravilha..além do cheiro que é ótimo.
    http://www.sacks.com.br/site/marca.asp?id=276&iddepartamento=8&idcategoria=49
    Eu super recomendo. Além disso estão vendendo loccitane nas farmáias agora! Mas cuidado porque é bem mais caro do que na sacks e nas lojas proprias.
    Seu cabelo é lindo, parabens! Mas cuidado pra não pesar nos produtos..teve uma foto que eu vi da festa do GE que eu achei que acabou ficando com um aspecto oleoso lambido. Sei la..Não te reconheci!!
    Adoro seu blog
    bjos

  30. Simone    28/07/2011 - 11h53

    Oi Lú,
    Também comprei meio que no escuro o produto da Schwarzkopft no Paraguai (tem muita coisa boa e com preço ótimo) e não na Europa hahahah, sou aqui do Paraná e sempre que vou descubro uma novidade.

  31. Deborah    28/07/2011 - 11h56

    Também adoro esse produto dessa marca difícil de falar o none!
    Já comprei em supermercado na Bélgica e a miinha irmã quando descobriu o produto trouxe da Alemanha! Acho que a marca é de lá! Bjo

  32. Jussara    28/07/2011 - 11h57

    Eu tenho esse Charming mas o problema é o cheiro, eu acho forte e enjoativo, não consegui usar :(

  33. Karina    28/07/2011 - 11h57

    Adoooooorei a dica!!!
    Será que acho aqui nos EUA?? Mesmo esse que vc comprou na franca??? Uhmmm
    Ahhh eu queroooo habahh

    Bjo

  34. Maria Eugênia Briet    28/07/2011 - 12h09

    Hahah…fiz a mesma coisa em Berlin…fiquei louca no supermercado e comprei um de cada da Schwarzkopft…estava muito barato pois o produto é alemão…meu namorado traduziu depois no hotel e até pra cabelo com caspa tinha…se tiver chance use o específico pra cabelos louros Lu…parece um mousse de glitter e deixa o cabelo mega brilhante,recomendo muito!!!Bjos

  35. Léa Blezer    28/07/2011 - 12h34

    Abri um sorriso quando vi o produto da Schwarzkopf aí…voltei da França semana passada, e amei tanto que comprei dois frascos desse, e também sem saber direito pra que servia e como usar…surpresinha feliz, essa, viu?! Amei, pra mim é um “sossega leão” nos cabelos volumosos!

  36. Madame Jaleco    28/07/2011 - 12h46

    Ai Lu, lendo os comentários eu resolvi me manifestar…não tem nada com os produtos (adoro o spray Charming btw meu marido diz que é o charminho final antes de sair), mas é que eu comprei um leave-in Morrocan sem saber que era, e a embalagem veio de Israel!!!! Não entendia nada, deixava ele lá até que fiquei procurando fotos de produtos da linha e descobri como é que funciona! Que pata! Mas to adorando o resultado!
    Beijos

  37. Jaqueline    28/07/2011 - 13h37

    Aloka aqui comprou o Climate-Proe Shine-Enhancing Spray, da Kiehl’s,por engano e na pressa,achando que era fixador e achei o melhor Spray de brilho para o cabelo do mundo, apaixonei!

  38. Carol    28/07/2011 - 13h53

    a Eh! Cosmeticos tem um spray de brilho chamado “spary iluminador extrabrilho”

  39. Helena    28/07/2011 - 14h01

    Lu, faz um post sobre seus estudos de frances. Tb faço e adoraria algumas dicas….

    Sabe se esse charming ajuda em algo pra cabelos cacheados?

    bjos

  40. Marina Pontual    28/07/2011 - 14h43

    Ai Lú, tb passei pela mesma situação q vc qd comprei esse Lait Démêlant da Schwarzkopf, em Paris. Tava no Carrefour da Boulevard Rochechouart comprando coisinhas gostosas pra comer no hotel com o marido, qd me deparo com a sessão de perfumaria… Corri pra ver os produtos pra cabelo e quase caio pra trás qd vi esse produto custando a fortuna de 4 euros! Comprei sem saber pra q servia (tb só entendi q ele ajudava a reparar os fios) e me arrependo até hj de não ter trazido todos da prateleira (só tinhs uns 5 ou 6). Meu marido ficou até reclamando, dizendo q eu já tinha comprado cosmético demais (e tinha mesmo), mas eu o convenci lembrando q poucos anos antes ele usava uma cera da marca que no Brasil custava uns 80 reais. Aí ele se calou e me deixou ser feliz! :)
    Bjos

  41. Melissa    28/07/2011 - 14h47

    Comprei dois potes desse Gliss para fazer hidratação, no El Corte Ingles (esse de brilho e um roxinho). São bons, mas não é aquela coisa “óóó mudou minha vida”.

  42. Jéssica Savi    28/07/2011 - 15h05

    Muitoo legal, adorei a dica, mas infelizmente não vou pra França:((

    hehehe

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

  43. SUELEN    28/07/2011 - 15h06

    Eu uso o charming e muito bom, recomendo a todas = )

  44. Juliana Matos    28/07/2011 - 15h08

    Gosto bem dos produtos da Charming, mas essa linha Gloss tem o cheiro forte e enjoativo para o meu nariz alérgico… =/

  45. Rosi    28/07/2011 - 15h13

    Schwarzkopf OMG, como se pronuncia isso? rsrsrs

    eu uso o da Charming e indico a todas é uma maravilha.

    beijos LU, adoro seu blog e eu tenho que tomar vergonha na cara e comentar mais rsrs

  46. May    28/07/2011 - 15h32

    Essa linha Gliss da Schwarzkopft também é vendida da Áustria e na Alemanha, porém o nome lá é Gliss Kur.

  47. Shirley    28/07/2011 - 15h42

    Oi Lú!
    Então, existem dois finalizadores que testei e gostei. O After party, bed head da Tigi – tipo um leave-in em creme, com cheirinho bom, que deixa o cabelo com cara de saúde – vi que tem o spray da mesma linha. E o segundo é da VS, o Brilliant e glossy, da linha so sexy, que tem o cheiro delícia e hidrata (tem pró-vitamina B5).
    O problema é que é difícil de encontrar, morar em cidade do interior é assim =/
    Já testou algum?
    Abraços

  48. Beny    28/07/2011 - 16h31

    Já tive uns produtos dessa linha a Schwarzkopft, adorei realmente dava muito brilho nos cabelos, mas aqui em Ribeirão eu ainda não achei essa linha pra vender em salão, os que eu tinha comprei num salão da minha cidade natal.
    sem contar que o cabelo loiro tende a ficar sem brilho naturalmente, não é como o cabelo escuro que brilha sem esforço… adorei as dicas para dar brilho ando precisando ;*

  49. CAROL    28/07/2011 - 16h37

    Lu adorei esse post, muito util!!!!
    So tenho uma perguntinha: Quando voce fala que o cheiro e otimo…e cheirinho de que??? Voce conhece os produtos da Aussie? Se sim, o cheiro e parecido? Desculpa perguntar assim mas e que eu quero comprar online e tenho pavor de cheiro de spray que e muito doce…=)

    Brigadinha, beijoca e parabens pelo blog! A D O R O !!!!

  50. Cristina    28/07/2011 - 16h57

    Oi, essa linha da Schwarzkopft vende no Shopping China, no Paraguai. Quem não pode ir a Europa, tem essa opção mais perto…hehe. Tenho uma máscara dessa linha. Ela é bem mais barata qua a linha Bonacure.
    Bjos

  51. Debora    28/07/2011 - 17h02

    Lu, uma das linhas da Schwarzkopf chama sea chashmere (tem a embalagem champagne) e eh otima! Ela tem uma mascara intensive repair para usar no banho que eh melhor que a da Moroccan! Se voce esta olhando sites e considerando comprar, da uma olhada nessa =) Costuma ser barata e tem em varios paises europeus -ate aqui em Israel! bjs

  52. Lia Mendes    28/07/2011 - 17h06

    Gente, desculpa minha ignorancia (aquelas que ainda é crua nesses assuntos..rs)…esse spray da charming ele é um fixador ne?entao a gente passa depois do babyliss, certo? Mas a Lu disse que ele é um protetor térmico ..então deveria ser passado antes?? to confusa!!rsrsrs

  53. Brenna    28/07/2011 - 17h16

    Eu tenho esse da Charming e o custo benefício é ótimo. Ele é super baratinho!
    Adoro, a única coisa que me incomoda é o cheiro um pouquinho forte… Mas é um “bom” cheiro. rs

  54. Renata    28/07/2011 - 17h18

    Oi, Lu!

    Esses sprays não são meio oleosos não? Uma vez comprei um produto pra dar brilho, nem me lembro o nome, e na hora de aplicar, vi que era oleoso! Que coisa, pq um pouquinho a mais pesava o cabelo, não me dei bem.

    Gostaria de uma dica off-post: como sei que seu gosto pra design é mto parecido com o meu, apesar de eu ser leiga, não ser da área, gostaria que me indicasse uma fonte de letra legal (que eu possa baixar em algum lugar) para eu fazer a lembrancinha de maternidade com o nome do meu baby. Eu mesma farei em scrap uma cadernetinha, e quero que fique bem moderna! Bjs, agradeço muito uma indicação sua!

  55. Geovanna Pizzini    28/07/2011 - 17h38

    Oi.
    Eu sempre acompanho seu blog, acho o máximo!
    Gosto das suas dicas e ainda mais pq vc experimenta e depois diz o resultado! rsrsrs
    Então eu procurei esse Schwarzkopft e achei sendo vendido nesse site http://www.belezanaweb.com.br E eu acho que tem vendas por telefone, parece que é de São Paulo.
    Bjosss

  56. Mari    28/07/2011 - 18h26

    Lu,
    Em São Paulo, na Avenida Paulista no número 777, existe uma espécie de uma loja com os produtos da Schwarzkopf (parece um salão, e já vi alguns produtos expostos numa prateleira lá dentro). Não sei bem se é uma loja/ escritório/ salão deles, mas fica localizado no térreo e na porta do lugar tem o nome e o logo deles, então, acho que devem vender no Brasil..
    Eu espero que sim, pq muito me interessou tal produtinho ;D
    Beijos

  57. Danielle    28/07/2011 - 18h33

    Encomendinha feita para a “avósogra” que está em Luxemburgo!
    Agora é cruzar os dedos e rezar pra ela achar!!!!!!!!!

  58. Marília Dinov    28/07/2011 - 18h41

    Oi Lu!

    Depois de ver uma resenha no Coisas de Diva, comprei o spray de brilho da Fekkai, o Glossing Sheer Mist.. comprei no Morangão, o de 50 ml mesmo, para experimentar! Realmente, ele promete brilho e cumpre.. e ele custa MUITO barato! No momento tá custando R$14,50 no site ( http://br.strawberrynet.com/haircare/frederic-fekkai/glossing-sheer-mist/106575/#DETAIL ).. a unica coisa que não gosto muito dele é o cheiro, é forte e fica MESMO no cabelo; mas acredito que isso é pessoal, pois testei na mulherada da família e todo mundo gostou! hahah
    Uso esse da Fekkai pouquíssimo (faz uns 6 meses que comprei, e só usei umas quatro vezes..), mas é pela questão do cheiro, que não gosto mesmo…
    Vou atrás desse spray da Charming também!
    Beijo!

  59. Elisa Hoffmann    28/07/2011 - 18h52

    Amei! Vou ver se acho aqui em Dublin!
    =)

  60. Aline    28/07/2011 - 18h59

    Nossa, eu usava essa linha quando morava em Milão. Além de baratinha era super boa e tem um cheiro maravilhoso! Esse rosinha especificamente é ÓTEMO!
    Mas o mais curioso (ou engraçado) é que me parece que a Itália é o único lugar onde o nome da marca é traduzido.. lá não é Schwarzkopf e sim “Testa Nera”.

  61. Alê    28/07/2011 - 20h19

    Eu adoro o spray de brilho Moroccanoil, no meu cabelo super funciona (diferente da máscara que achei um tremendo mais ou menos, o potão de Seda faz maravilhas pelo meu cabelo)!!!!
    Só um adendo: Na verdade, o seu cabelo não sofre nadinha com lavagens diárias e seu couro cabeludo agradece! Já perguntei à todas as dermatologistas que fui e elas foram unânimes quanto à isso (falaram que é mania de cabeleireiro falar isso) e outro dia minha mãe assistiu à uma entrevista com o maior conhecedor de cabelos e couro cabeludo do mundo (tem um nome para essa especialidade, mas eu esqueci completamente) e ele falou a mesma coisa. Eu sempre lavei os meus todos os dias, no verão mais de uma vez (sou a maluca por cabeça limpa, tipo lavo o cabelo até para ir à praia rsrsr) e não tem problema nenhum fazer isso.
    Bjs ; )

  62. Miriã    28/07/2011 - 20h19

    haa quero esse spray já!

  63. Camila F.    28/07/2011 - 20h21

    Lu eu tava fuçando seu blog e vi uum post de vc com oculos..plix me indica onde vc comprou aquele rayban por favor..sei q to no post errado e tals mais tive q apelar..ahsihaush..

    Brigada!

  64. Sara Lima    28/07/2011 - 21h59

    Tenho esse finalizador da Charming e mais alguns da linha. Mas comprei e não botei muita fé, porque tenho mania de esperar demais das coisas que compro e principalmente: de imediato. Usei umas duas vezes só. Agora vou experimentar usá-lo com frequência.

  65. Fernanda Penido    28/07/2011 - 22h18

    Oi, Lu!!!! Adoro os produtos dessa linha Schwarzkopf Gliss!!! Já usei o shampoo, o condicionador e a máscara com enxague (tem sem enxague tb, mas meu cabelo é oleoso e eu prefiro não arriscar). Assim como as meninas, já comprei em vários países da Europa (sempre em supermercado). Em Portugal, o shampoo + máscara saiam por 6 euros!Já trouxeram pra mim tb de viagens ao Marrocos e África do Sul (tenho cada um com um rótulo em idioma diferente)! rs… Deixa meu cabelo super limpo, macio e com um brilho fantástico! Viajo pra Europa em outubro e já vou renovar meu estoque!!! Aproveito para dizer que sou de BH e sua leitora assídua!!! Adoro seu blog!!! Bjos

  66. Amy    28/07/2011 - 22h35

    eu vi várias linhas da Schwarzkopft, inclusive a Gliss em Madri

  67. Andrea    29/07/2011 - 01h10

    lu,como disse fui na ikesaki e comprei o charmming , paguei 13 reais..agora vou usar e depois posto aqui…bjsss

  68. raissa almoedo    29/07/2011 - 01h25

    Lu comprei o meu em amsterdam em fevereiro, lá chama “gliss Kur” E eu amei. De fato ele diz que desembaraça mas tem se não me engano 12 substâncias “reparadoras”. Tô desesperada porque o meu tá acabando hehehe beijooo grande

  69. Marília    29/07/2011 - 02h05

    Indico sim… o Sealed Ends, da Schwarzkopft é perfeito para pontas duplas. Já se vê resultado na hora e, com o tempo, ele vai selando as pontas de verdade, repara mesmo os cabelos…

  70. Carolina    29/07/2011 - 02h52

    Oi Lú! Sempre leio seu blog, ele tá no meu google reader! Então, moro em Genebra, na Suíça e façominhas compras do mês na França (é mais barato! hehe) Comprei o esprei de brilho da Schwarzkopft e não tem igual! já faz mt tempo que eu utiliso! Esses dias troquei meu eterno Pantene pelo shampoo da linha Schwarzkopft e eu estou impressionada com meu cabelo! Fora o cheiro, que é o melhor, e os preços: 4 euros!!! AMO!
    Beijos

  71. Carolina    29/07/2011 - 03h04

    *spray :)

  72. Caroline    29/07/2011 - 04h53

    Lú, comprei esse mes um spray de billho “ANNA DE SANCTIS” lá em Buenos Aires, eu estava procurando um e a vendedora da loja me indicou esse, eu amei!!! Dá muito brilho, é cheiroso, deixa o cabelo macio, e o melhor… foi muito barato, uns 40 pesos.. 15 reais!!! pena que a industria é argentina, mas talvez venda aqui no Brasil né… ainda não procurei! Mas indo lá, é uma boa opção de compra! beijosssss

  73. sarah    29/07/2011 - 05h07

    Que bom que o Gliss deu certo no seu cabelo. No meu foi o TERROR. Aqui vc encontra em qualquer esquina por ser a linha mais baratinha da Schwarzkopf. Eu AMO a marca mas só uso produtos que só vendem em lojas especificas. A linha BONACURE é muito boa. Pra quem tem o cabelo muuuuito acabado vale a pena testar a BC Repair Rescue.
    E a descoberta do ano foi o tal OIL MIRACLE, também da Schwarzkopf: um finalizador em forma de óleo mas que quando aplicado nao parece nada com óleo. (MARAVILHOSO e meus cabelos agradecem).
    Eu alterno entre o BC Smooth Shine da Schwarzkopf e a Sexyhair Healthy com proteinas de soja (comprei depois de ler que varias divas estao totalmente satisfeitas. E nao me arrependi. É bom mesmo!)

  74. Andrea    29/07/2011 - 08h33

    lu, fui curtir a pagina do blog e no meu facebook veio como foto do posto uma progaganda da FARM…dai eu removi o link…que pena..bjsssssss

  75. Tamyres Palma    29/07/2011 - 08h50

    Cabelo realmente é um problema. Eu não pinto meu cabelo, raramente uso secador, e mais raramente apelo para a prancha, e mesmo assim o coitado vive com ponta dupla. Três dias depois de cortar, lá estão elas de novo me fazendo companhia.

    Tu conhece algum produto BOM contra ponta dupla, Lu? Eu cansei de tentar salvar meu cabelo já, coitado.

    Mas adorei a dica sobre o brilho, embora este não seja um problema tão grave no meu caso.

  76. Flavia Oliveira    29/07/2011 - 09h33

    Menina, sossega com esse cabelo, deixa ele se recuperar! Minha mãe sempre me fala para evitar ficar pintando muito agora, porque senão quando os fios brancos começarem a aparecer e não tiver jeito, ele já vai estar superdesgastado de tanta tintura dos anos anteriores!

  77. Martha    29/07/2011 - 10h25

    Lu, também tenho essa da Schwarzkopf, mas o meu é mais rosa, para cabelos tingidos e eu amo muito ele! Comprei em Praga, por 1 Euro (!!!!!) no Supermercado. Lá os produtos são muito baratos!!! #ficaadica!

  78. Mari    29/07/2011 - 10h41

    Amei a dica Lú, vou comprar da Charming…
    Obs: Ele está disponível em qq perfumaria?…

    Bjs…

  79. Kim    29/07/2011 - 10h59

    Lu,

    Também adoro esse Schwarzkopft e uso hà um tempão, sempre usei para desembaraçar mas notei o brilho no cabelo! Estava na Itália no ano passado e no supermercado encontrei uma linha da L´oreal que chama Elvive. Não me lembro bem mas olhando a emabalgem e a finalidade acredito que a opção que eu comprei não seja a única (Liss-Setoso ou Liso Sedoso) e é um condicionador em spray mas não precisa de enxague. O produto promete disciplina e leveza, facilita a escova e ainda é anti estático e anti crespo e é indicado para cabelos lisos, elétricos e difícies de controlar. Bom…adorei o novo achado e para mim fez a mesma função do outro. Tenho certeza que custou menos de 10 euros e é do mesmo tamanho que o Schwarzkopft. Na internet nunca procurei onde comprar mas vale a pena!
    Beijos

  80. Sheila    29/07/2011 - 12h57

    Na Espanha vc encontra em qquer supermercado e o os produtos ñ custam mais que 5 euros… essa linha gliss é a BBB da Schwarzkopft na europa, vc encontra em qualquer lugar, agora a linha profissional somente em lojas especializadas para profissionais e salões credenciados… Agora Lu eu comprei por curiosidade, realmente ajuda no brilho mas ñ achei tanta coisa assim nesse produto ñ… as vezes é o meu cabelo… Beijos

  81. Lú    29/07/2011 - 13h48

    Só uma dica: esses sprays tipo charming gloss não são muito bons para cabelos tingidos, já que o alcóol do produto acelera o processo de perda de cor..

  82. Erica Dourado    29/07/2011 - 15h38

    Descobri esse spray da Charming uns meses atrás. Amor Eterno, à primeira vista, do tipo “nunca me abandone”. Adoro!
    E eu que tenho cabelo fiiiiiino, parece de neném, tem q ser muito muito gentil com os fios. E ele é uma ótima opção.
    Já vi que tem shampoos e condicionadores tb. Nunca usei, será que é legal?

    Beeeijos!

  83. kelly gonçalves    29/07/2011 - 16h31

    Oi lu, esse fofo spray Gloss Charming, funciona mesmo?
    Meu rico cabelo, sofre as consequências de uma linda prancha, secador e muita mas muita descoloração. Já ouvi burburet’s que os shampoo e cremes da linha são maravilhosos. E ai? preciso de sua opnião. Beijos já te sigo hà tempos.
    Bj Bj Bj

    @@miss_kitsch

  84. Patty Helen    29/07/2011 - 16h43

    Ai brilho dja!
    Mas esse spray deixa o cabelo ressecado, duro, pontas secas?
    Meu cabelo é lisinho, fininho e por isso dá muito nó, principalmente quando estou com casaco, a parte de baixo do cabelo onde encosta na gola é um inferno!

    bjs

  85. Stella    29/07/2011 - 16h56

    Ei Lu!! Tbm sou de Bh e queria saber onde vc pinta seu cabelo! Estou procurando um lugar bom para fazer luzes e acho seu cabelo lindo!! e o meu é bem parecido! liso, sem volume e tudo mais hahaha
    obrigada!!
    bjinhos e parabéns pelo Blog! é leitura praticamente diária pra mim!

  86. isabella    29/07/2011 - 18h39

    eu uso o charming e adoro…tem um cheirinho mt bom né? Mas tento não passar na raiz, pq uma vez passei e ficou meio ensebado kkk

  87. Mah Rivera    29/07/2011 - 19h21

    eu uso toda a linha da Charming é otimo esse spray é muito com tira o cheiro de chapinha do cabelo e dá um brilho.

  88. Helena    29/07/2011 - 21h46

    Eu também adorei a linha Gliss da Schwarzkopf.
    Comprei em supermercados na França e em Portugal. O produto que eu amei de verdade foi uma pomada em uma bisnaga com valvula pump. Pena que não tem aqui…

  89. Joana Alves    31/07/2011 - 10h55

    Ei Lu! Comprei o meu Gliss Schwarzkopf em Budapeste/Hungria e também, como os exemplos acima, sem saber qual a finalidade do produto. Resultado: amei!
    Hoje achei o site de portugal: http://www.gliss.com.pt, que dá para entender e conhecer a finalidade de todos os produtos da extensa linha. Beijos!

  90. Priscila    31/07/2011 - 16h34

    Oi.. Eu tenho toda essa linha Gliss da Schwarzkopft. Assim como vc, comprei sem saber a utilidade, e pior do que o escrito em francês, o meu estava em alemão…rss… Comprei no meu passeio em Munique, mas estou apaixonada por todos produtos. Já conhecia a linha Gliss pois já havia comprado na França ano passado mas esse produto me encantou, amo muito ainda mais pq uso luzes no cabelo e fica uó pra desembaraçar.. Lembrando que esta linha tem pra todos os tipos e cores de cabelo. Bjs.. e até a próxima dica…

  91. sara    31/07/2011 - 21h53

    Em Portugal vende-se em todos os supermercados. Tem produtos muito bons e outros nhé…;)

    Beijinhos

    http://www.makedown88.blogspot.com

  92. Vanessa    01/08/2011 - 01h35

    Achei no ebay UK link [ http://cgi.ebay.com/SCHWARZKOPF-GLISS-HAIR-EXPRESS-REPAIR-CONDITIONER-200ml-/310296381737?pt=UK_Health_Beauty_Hair_Care_Shampoo_Conditioner_PP&hash=item483f1b0929 ], mas o seu tá em francês, né? Em inglês seria Schwarzkopf Gliss Liquid Silk Express Repair Conditioner?

  93. Clarissa    01/08/2011 - 21h29

    Eu adoro produtos de banho, em geral. Shampoos e condicionadores de qualidade. Então, no começo do ano, comprei uma embalagem gigante, daquelas de 1 litro ou mais da Schwarzkopf. A linha é Bonacure. Comprei um shampoo mais básico, de dar brilho e talz porque cabelo liso tem sérios problemas com oleosidade excessiva por causa de shampoos “bombados” demais. Ja o condicionador, eu escolhi o reparador. São esses das fotos: http://www.docebeleza.com.br/images/product/Schwarzkopf%20Bonacure%20Repair%20Rescue%20Condicionador%201%20litro_1.jpg
    http://www.capitalhairandbeauty.co.uk/Images/Products/Default/large/729874.jpg

    O shampoo, pra mim, foi bem basicão mesmo. Não faz grandes coisas pelo cabelo, não. E o condicionador funciona. Mas depende muito da temporada em que vc usa. As vezes, ele faz o efeito “cabelo duro”. Nada legal. O que achei ruim, principalmente, foi ser um produto muito caro mas que não pode ser de uso diário. Senão o cabelo começa a ficar esquisito. E além disso o cheiro não é suuuuper gostoso como deveria ser pelo preço que se paga. Acho que essa linha funciona mesmo pra salão de beleza. Porque em casa, pra conseguir aproveitar bem os efeitos, só da pra usar 1x por semana e olhe lá.
    Fiquei muito mais fã da Bed Head pra uso diário. Cheirosos, deixam o cabelo lindo e nao “pesam” a cada dia. Também vende embalagem de 1 litro e tem várias linhas com níveis de reparo para os cabelos.

    Informação é sempre bom. Aí fica meu testemunho. ^^

    xoxo
    Clarissa.

  94. Ana    02/08/2011 - 18h47

    Meu cabelo é liso na raiz e ao longo do comprimento ele enrola,é um cacheado nao definido e muito fino e volumoso.Fiz a cauterização com queratina da vita A e após 4 aplicações eles ficaram lindos(nao tinham quimica),mas fui fazer bailagem e ele ressecou e ficou cheio de pontas duplas.Enquanto nao tinha cortado usava o serum revitalizante de castanha da yenzah.e faço hidratação com o novex de oleo de argan.
    Mas vi ontem esse seu post e aproveitando que hj sai,nao resisti e comprei o mousse da charming gloss,ao inves do spray.o cheirinho dele é otimo.

  95. Diandra    02/08/2011 - 21h34

    existe um spray finalizador da victoria secrets que é PERFEITO Lu, ele da a quantidade de brilho q vc quiser ao cabelo.

    • Diandra    02/08/2011 - 21h36

      se chama brilliant & glossy shine mist

  96. Cláudia    08/08/2011 - 02h53

    Acho que a máscara e o óleo da linha Morrocanoil são espetáculares. Meu cabelo parou de cair, tem brilho. Fora o cheiro delicioso. Diria até que meus cabelos tem um antes e depois dessa linha. E olha de adoro experimentar produtos. Bárbaro, é caro, mas vale cada centavo.

  97. patricia    01/10/2011 - 10h43

    jenteeee tenho td a linha,encontra em lojas de cabeleireiros ou supermercados o continente,aqui em portugal é muito fácil encontrar,espero k tenha ajudado
    bjkas

  98. Renata godoy    14/01/2014 - 11h03

    Oi meninas! eu vendo produtos schwarzkopf, creme nívea alemao e outros produtos da Alemanha tbm, se alguém se interessar entre em contato pelo email [email protected]. Bjs pra todas

  99. Giovanna    13/08/2015 - 17h09
  100. Tatiane    12/11/2017 - 21h49

    Comprei o meu no México mas e um da lata preta, fiz a mesma coisa que vc, estava no mercado e vi várias mulheres pegando e falando alguma coisa que o meu espanhol entendeu ser (está na promoção) kkk, peguei uma lata e pensei no hotel descubro que diabo e isso, pois não é que foi a melhor compra que fiz, ele deixa o cabelo hiper mega macio, brilhoso parece que acabou de lavar um cheiro dos deuses. Amei não vejo a hora das próximas férias que será em Paris pra fazer outras descobertas como essa.

Mais sobre Beleza