Carregando...
Beleza

Nativa Spa Terapias: o lançamento O Boticário no Fashion Rio

27.05.2012
Lu Ferreira

O lounge de O Boticário aqui no Fashion Rio foi todo montado em torno do mais novo lançamento da marca: a linha Nativa SPA Terapias, que chega às lojas no meio de junho. Todo mundo que passa por lá pode experimentar os produtos e até aproveitar para receber uma massagem no final do circuito!

Recebi um kit com alguns produtos das linhas de Argiloterapia e Frutoterapia, e a primeira impressão é ótima: eu ando entusiasmada com argila desde que descobri as máscaras faciais, do tipo fazendo toda semana e eperando ansiosamente o dia que posso repetir a dose (dizem que não é bom abusar!), então claro que amei a ideia de usar o ingrediente numa linha completa. O produto que mais chamou a minha atenção dentro da Argiloterapia foi o Gommage Esfoliante Corporal Purificante, esse do potão aí da foto. Adoro esfoliantes corporais e acho que todo mundo tinha que testar pra ver a diferença que faz pra pele!!

%</p Ainda nesse pensamento, outro produto bem legal que chega as lojas junto aos cosméticos: uma luva esfoliante de silicone, pra usar no banho. Vai custar R$12,99 e encaixa direitinho nos dedos, deve ser uma delícia na hora de usar, tipo mini massagem! Ao todo são seis produtos de Argiloterapia e mais cinco de Frutoterapia (repararam que tem Argan entre os componentes? É mega cheiroso!), além dos acessórios tipo a luvinha que mostrei aqui. O lançamento tá marcado pro dia 18 de junho, em todas as lojas da marca.






5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana Aquino    27/05/2012 - 19h37

    MEU DEUS! EU AMO ARGILA. (L)

  2. Luisa Mendes Martins    27/05/2012 - 20h29

    Ansiosa pra conhecer de pertinho!
    :D

  3. Ludmylla    28/05/2012 - 11h52

    Parece ser ótimo, bobeira é não lançar antes do dia dos namorados…

  4. Aline Oliveira    29/05/2012 - 18h54

    Morrendo de vontade de testar!!!!!

    =D

    Depois faz resenha Lu se é bom!

  5. marta    07/06/2012 - 17h48

    Estou louca para comprar

Mais sobre Beleza