Carregando...
Moda

A coleção de Andrea Marques pra C&A e achados na Renner e Riachuelo

23.08.2012
Lu Ferreira


Hoje a coleção da Andrea Marques pra C&A chegou às lojas e eu fui até o BH Shopping pra conferir. Sempre gosto de ir nos lançamentos de coleções especiais, não tem como não rir pelo menos um pouquinho com o desespero da mulherada, hahahah! Não levei muita coisa para o provador, mas gostei de quase tudo que provei. O vestido vermelhinho é uma graça, mas não gosto muito de vestido de malha, sabe? Tá comprido, claro, mas com 1.58 já tô acostumada =)
Essa estampa preta com manchinhas coloridas é muito linda, mas não gostei das peças que fizeram com ela, então acabei levando só camisas pra casa! A de caveirinhas rosa e outras duas lisas, achei o preço e caimento bem bons. A coleção tem muita peça legal em alfaiataria, tipo blazers, saias mais estruturadas e calças boas pra quem trabalha em escritório, vale dar uma olhada se é o seu caso.

Aí aproveitei que já tava no shopping pra ver o que tinha nas outras fast fashions do nosso Brasil, e achei coisas legais também, olha:

Essas camisetas de gato e cachorro não são o máximo?? Eu ri muito da carinha do cachorro, hahaha! E mega baratas, né? Na Renner também tem muita peça em neon (é onde vi mais essa tendência), as minhas favoritas são os shortinhos (que só tinha tamanho grande, blehhh) e as calças, vi muito desse tipo na Forever 21 na viagem e quase trouxe pra mim. Ah, e olha que chance boa de comprar calça estampada: essa da foto tá por R$49 e é LINDA! Outra peça bem tendência bonitinha é a blusa de renda com peplum, achei fofinha.

na Riachuelo o que eu gostei mesmo foram as sapatilhas! Achei muito gracinha a de caveiras, ela é muito bonita ao vivo também. A com cap toe e tachas é mais clássica e custa os mesmo R$79,90, achei digno! No mais, muita camiseta diferente (só gosta de camiseta de cachorro agora, repara!), com estampa bonitinha e acabamentos legais, tipo essa que tem um zíper rosa atrás. Tem também jeans boyfriend com lavagem clarinha, bem bonito, eu tava atrás de um e custei a achar o meu (comprei na Zara quando tava viajando), então fica a dica pra quem quer um também!

Alguém mais foi ver a coleção da Andrea? O que acharam??

79 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mille Vitória    23/08/2012 - 18h01

    Quero uma peplum de renda, essa tá linda!!!
    Bjs!!!

    Sapatos Novos e Nova Paixão: Mariotta!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/sapatos-novos-e-nova-paixao-mariotta.html

  2. Mari    23/08/2012 - 18h02

    Sei lá, não consigo achar $35 mega barato, acho q pq lembro qdo as blusinhas custavam 19,90 nessas lojas. Mas é o mais barato que se acha por aí tbm. Qq blusa lisa já é por aí.

    E gostei das camisas de caveirinhas. Pena q provavelmente ñ vai ter nada qdo eu conseguir dar uma olhada.

  3. Naura Lavinia    23/08/2012 - 18h03

    Amei!!! Tudo lindo!!! parabéns pelo blog! acesso todos os dias!

    bjo

  4. Ana    23/08/2012 - 18h04

    Euuuu \o, cabei de chegar de lá inclusive.
    A camisa de caveirinhas pretas ja não tinha mais, fué fué fué.
    Comprei uma igual a essa que tu ta vestindo e uma laranja (achei o caimento das duas muito bom e o laranja da camisa laranja (dã haha) mto bonito.
    No geral achei tudo bem bom, só não gostei do vestido com estampa de mato/floretsa. Modelo muito estranho. Tb só levei camisas =D, podia ter mais shortinhos.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h14

      Ei Ana!
      Eu comprei a camisa verde e a neon, tb achei as cores bem bonitas =) E eu tava doida pra ver as peças com a estampa de coqueiro e qdo cheguei lá n gostei da estampa de perto… Vê se pode! Hahahah!
      Bjs!

  5. Karla    23/08/2012 - 18h23

    Curti muitas coisas da coleção e levei pra casa uma calça de alfaiataria, o blazer branco, duas camisas, uma camisetinha, um vestidinho e dois sapatos baixinhos.
    Me diverti com as mulheres surtadas!

  6. Danimka    23/08/2012 - 18h53

    Acabei de comprar a camisa de caveira!! é linda!

  7. Virginia Amorim    23/08/2012 - 18h58

    Gostei muita da blusa com a estampa do gatinho da renner, mas queria que o fundo fosse de outra cor porque acho que laranja em mim não fica legal por causa do meu cabelo ruivo, e tem que ser o gatinho!!!! ?

  8. Marina    23/08/2012 - 19h18

    Comprei a camisa de bolsos grandes rosa, se vvc tiver comprado faz um post com ela!!! :)
    agora pensando…sabe oq achei a SUA CARA dessa coleção? a bolsa carteira! to certa?

    Beijos Lu!

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h15

      Marina, eu tenho duas bolsas IGUAIS à essa! Tá super certa, hahaha! As minhas são de cores diferentes, mas gosto muito desse modelo =) Bjs!

  9. Poliana    23/08/2012 - 19h20

    Gente, tem que ter mais peças até amanhã a tarde na C&A do Shoping barigui em Curitiba! :)
    http://polianacardozo.blogspot.com.br/

  10. Byanca    23/08/2012 - 19h28

    Aii que tudo essas peças eu amei!! Principalmente a sapatilha de caveirinhas!! To correndo ir na loja comprar ahaha. Beijooos. *-*

  11. Sara    23/08/2012 - 19h35

    Acho uma graça essa diferença de português entre Portugal e Brasil… Há palavras que para nós são insignificantes e para vocês são o pior insulto, assim como vc chama sapatilha ao que nós chamamos de sabrina. Sapatilha, para nós, são os ténis (os sneakers e os trainers, em inglês). Vocês chamam o quê, ténis mesmo?

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h22

      Sara, chamamos de tênis mesmo! Mais uma curiosidade: sabe esses tênis de salto, tipo os da Isabel Marant? Aqui todo mundo chama esse modelo de sneacker! Hahahah =) Bjs!

    • Sara    26/08/2012 - 15h36

      Sério?? Que engraçado!!! :D Então deixa ver se eu entendi… sabrina (PT) é sapatilha, sapatilha (PT) é ténis e sapatilha de cunha (PT) é sneakers xD Que máximo!!!
      Eu tenho família no Brasil e divirto-me imenso a falar com eles e a ver que eles não entendem algumas das nossas palavras. Adoro! Adoro brasileiros!

  12. Paula Araújo    23/08/2012 - 19h39

    Impossível escolher uma coisa pra dizer “eu amei”. Tudo lindo e [email protected]@

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

  13. Priscilla Castro    23/08/2012 - 19h56

    Oi Lu, as peças estão boas né? Só vi mesmo pelos blogs não deu tempo de conferir ao vivo ainda. Achei as estampas mto fofas.

    Tem esmalte da semana no blog!!

    Já tá participando do sorteio que tá rolando lá? Ainda não?! Corre!!!!!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

  14. Ana    23/08/2012 - 20h01

    Aiii que amor essa coleção da C&A ! Pena que só vou poder ir a BH sábado… vou achar o resto do resto. =(
    Ótimo post mostrando o que há de bacana nas fast fashion!

    Ahhh meio atrasada, amei os looks da formatura de sua irmã.

  15. Fernanda    23/08/2012 - 20h06

    Tem muita coisa bonitinha mesmo. Mas em mim, mesmo as camisas tamanho 36 ficaram largas demais =/ acabei não trazendo nada.
    E sobre o desespero da mulherada, hoje eu presenciei isso.Estava eu na maior paciência olhando as roupas e analisando o que merecia levar ao provador… De boa, afinal a loja estava vazia… até aparecer uma mulher em meio as araras, na que eu estava me aproximando, e largar um “licença” meeio grosseiro, quase beirando ao desespero de chegar na arara antes de mim. Sendo que muito provavelmente não usávamos o mesmo tamanho… hahaha nessa hora pensei exatamente isso “meu deus que desespero” e fui olhar outras coisas antes de voltar naquela arara. hahahaha

    adoreeeio post Lu!!
    Beijoss

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h24

      A loja que eu fui também estava bem tranquila, Fernanda! E mesmo assim vi gente com mil peças na mão, hehehe! A única parte que tava mais cheia eram os provadores, rolou uma fila até grande por lá =) Bjs!

  16. Karla Albuquerque    23/08/2012 - 20h40

    Amo esse tipo de post!

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h24

      Oi Karla! Que bom que gosta =) Vou tentar fazer mais! Bjs!

  17. Nívea    23/08/2012 - 22h16

    Blusa de cachorrinho é amor!Tenho várias e quero essa última da riachuelo pra ontem!

  18. Mariana    23/08/2012 - 22h31

    Achei que o segundo vestido ficou bonitinho em você. =)

    Comprei um mocassim, duas camisas (branca e caveirinha em fundo preto) e um blazer preto. Mas o blazer vou ter que ajustar a manga pq uso 38 e trouxe 40 já q não tinha mais 38 preto. Detalhe que passei na C&A 9 e meia da manhã, depois de treinar, e já tinha coisa esgotada. =P

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h26

      Nossa, eu fiquei super na dúvida com ele… Mas acho que gostei mais da estampa do que do modelo, sabe? Ia acabar ficando encostado! Qual loja vc foi que já tava assim tão cedo?? Achei a do BH Shopping até tranquila! Bjs!

  19. Livia    23/08/2012 - 23h14

    Sofro do mesmo mal do 1,58 kkk, raro é encontrar uma calça/vestido do que não fique comprido. Amei as dicas, espero que as peças tenham chegado iguais aqui em Pernambuco. Amei a camisa que vc ta vestindo !Você é a chata mais adorada de todas :D

  20. Carol    23/08/2012 - 23h15

    O preço das camisas de caveira é R$79,90.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h27

      Opa, verdade! Me confundi com as lisas, elas são mais baratas mesmo! Obrigada por avisar =) Bjs!

  21. kammy    24/08/2012 - 00h12

    Oi Lu tudo bem?
    eu gostei muito do segundo vestido…
    menina vc acredita que comprei esse shorts rosa neon? kkkk

    espero que eu tenha coragem de usar =)
    mil beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h28

      Claro que acredito!! E usa mesmo! A cor é linda, eu pensei em provar, mas só tinha tamanho grande na loja que eu fui… Bjs!

  22. Jordy    24/08/2012 - 00h34

    Acho incrível a diferença de peças de uma região e outra. Eu moro na região norte e não achei nenhuma dessas camisas lindas na CeA. Aliás, a CeA daqui é terrível… parece que só mandam os “restos”.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h30

      Nossa Jordy, sério? Que pena =(

  23. JULIANA CAMILO    24/08/2012 - 07h05

    Olá!!!
    Gostaria de saber qnd chega a coleção no RJ?
    Bjsss

  24. Jaque    24/08/2012 - 08h29

    Está linda a coleção, pena é fazerem propaganda pra tudo quanto é lado e não conseguirem distribuir em todas as lojas C&A do país. Uma pena!

  25. Caren Sales    24/08/2012 - 08h37

    Lu…
    Amei demais as peças!
    E amei mais ainda que você fez um post de roupas acessíveis…
    Show demais..
    ADOREI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  26. Carolina Breis    24/08/2012 - 09h31

    Lu, parabéns pelo post! Raramente eu vejo você postando roupas mais “acessíveis” e isso é muito legal :/ acho que é um dos posts preferidos pelas leitoras (o meu é!) e adorei esse!

    Acho que essas lojas de departamento são alvo de compra pra muuuuuita gente, e mostrar o que tem de melhor, com os preços ainda, ajusta muito!

    Muito show o post! Parabéns!

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h33

      Oi Carolina! Que bom que gostou =) Vou tentar fazer mais posts assim, sempre que faço acho muita coisa legal! Bjs!

  27. Ana Carolina    24/08/2012 - 09h52

    Essa calça da Renner com estampa florar está por 29,90 na loja do centro de Porto Alegre!

  28. Vanessa Weiss    24/08/2012 - 10h04

    Oi Lú!
    A peças neon da Renner estão bem legais, me agradei com os shortinhos.

    Gostei do post, mas o que me chamou atenção mesmo foi o case do seu celular, me conte mais sobre ele….. :)

    Beijos

  29. Liana    24/08/2012 - 10h05

    Oi Lu, também dei uma passadinha lá na C&A da Rua do Ouvidor, centro do RJ, para conferir a coleção. Tirei algumas fotos também para quem quiser dar uma espiada:
    http://www.poderdosalto.com/2012/08/lancamento-andrea-marques-para-c.html
    Comprei um blazer branco e uma blusinha básica neon.
    Vai ter muita mulher desfilando suas caveirinhas a la Andrea Marques por aí.
    Bj,bj

  30. Marina    24/08/2012 - 10h05

    Lu, vc selecionou peças mto legais, adorei.
    Gosto mto do seu blog, pq vc sempre coloca roupas acessíveis, ou pelo menos de lojas que a gente encontra na maioria dos shoppings. Já parei de ler mtos blogs pq as meninas só colocam Chanel e Hermès como se fosse a coisa mais básica sair na rua vestida desse jeito, ou pior, pagar 10.000 reais numa bolsa.
    Vc está de parabéns (:
    Bjs!!

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h37

      Oi Marina! Fico feliz que tenha gostado =) Acho que todo mundo adoro peças de marcas legais, mas é difícil achar quem consiga viver só disso, né? Todo mundo merece um luxo de vez em quando, mas tem peça legal com preço bom tb! Bjs!

  31. Monica Porto    24/08/2012 - 10h11

    Lú, tbm sou baixinha (1,51m) e comprei 2 camisas (a branca com estrelinhas e a rosa com caveirinhas), mas 2 blusas (a preta com laço de caveirinhas e o body laranja com corações).
    Gostei bastante delas, mas olhando suas fotos achei que em mim as camisas ficaram mais largas e mais compridas. Que tamanho vc comprou Lú???
    Adorei seus looks, que mesmo só com jeans e slipper está arrumado e com charme.
    Bjussssssssss

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h39

      Oi Monica! Comprei tudo 36. Sou baixinha (1.58), mas tenho a parte de cima do corpo bem grande… Nesse caso dei sorte, né? Bjs!

  32. Luana    24/08/2012 - 10h14

    Fui na C&A do BH ontem também tb e achei engraçadas essas fotos suas. Lá, ao vivo,e ssa blusa de caveira rosa, que tinha TUDO pra ser mara, eu achei muito feia. O pano tb não é de qualidade, achei grosseiro, sabe? Sei que se trata de fast shop, mas a C&A costuma ter peçasvcom acabamento melhor. Achei estranho pq nessa foto vc ficou linda com a camisa, mss pessoalmente achei ela uó. Pano duro, acabamento tosco etc.

    Beijo e parabéns pelo blog, Lu.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h41

      Oi Luana! Putz, sério que não gostou? O tecido é viscose, acho fresquinho e gosto do toque, sabe? Bjs!

  33. Priscila Guimarães    24/08/2012 - 10h45

    Posso gostar de quase tudoooooooooooooooo???? Aff isso é coisa de louca né, aff…kkk
    Amei mesmo as camisa da C&A :D
    Bjs

    http://simplesechique.com

  34. Júh Britto    24/08/2012 - 10h45

    Lu adorei as peças aquelas blusinhas com carinhas de cachorro são lindas pelo visto essa coleção ta super colorida adoro
    Então eu quero voltar meu tomd e loiro mais ainda não decidi que tom vou optar por um cinza pq o meu tbém tende a ficar amarelão e não é nada bonito né rsrs bjoss

  35. Patricia    24/08/2012 - 11h29

    Ah eu fui mas não gostei muito não…As da Stella foram mais bonitas! Mas valeu pelo passeio! Bjos Lu, amo seu espaço!

    Meninas, SORTEIO aqui http://enquantomulher.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html o brinde é super fofo e util!

  36. Dany Menezes    24/08/2012 - 11h44

    Adorei as peças principalmente esse vestidinho com fundo preto, pretendo ir conferir.

  37. ANA Flavia    24/08/2012 - 13h05

    Adorei a dica!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

  38. Daniele    24/08/2012 - 13h23

    Essa calça verde (da Renner) é bem parecida com uma que eu experimentei na Zara mês passado. A coleção da Andrea eu não gostei muito não, as camisas estão mesmo lindas.

  39. Dandara    24/08/2012 - 13h58

    Lu, as camisas realmente esta lindas .. mas o que me chamou atencao, foi a sua calca jeans, liinda! Me fala da onde e, por favor. Beijoos !

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h47

      Nó Dandara, eu devo ter essa calça há uns 3 anos!! É da Zara, mas né… Antiiiiiga =) Bjs!

  40. Maíra dos Anjos    24/08/2012 - 14h12

    Comprei essa blusa peplum da Renner, e assim. Me serviu, me deixou com cintura e fiquei me achando.

    Sabe aquela peça que valoriza o corpo? Então, foi essa peplum da Renner. Tipo ela tá no lugar especial no guarda roupa tamanho foi meu amor por ela! <3

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h49

      Ei Maíra (sumidaaaa)! Eu vi essa blusa na vitrine e fiquei “caçando” lá dentro pra fazer a foto! Até tentei provar, mas desanimei na fila do provador… Arrependi agora que vi seu comentário, hahaha! Bjs!

  41. Mirian    24/08/2012 - 14h48

    Lu, e de onde é esta calça jeans que vc está usando no provador da C&A? Adorei a lavagem da calça!

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h48

      Oi Mirian! É da Zara, mas é muito antiguinha, tipo de uns três anos atrás! Bjs!

  42. Mariana    24/08/2012 - 16h07

    pessoal, comprei a bolsinha branca da Riachuelo, aquela de R$89, e achei minha camera bag ideal! Nessa bolsinha cabe tudo: câmera+ carteira+ necessaire+ celular. AMEI! Além de ser um charminho, né… Super indico.

  43. glamour em alta    24/08/2012 - 16h07

    oiii..
    essa é a primeira vez qe visito seu blog…
    ameiii. e vou voltar…
    adorei as dicas..
    e acheii o vestido de 89,90 e a camisa nude com rosa….maravilhosos…
    beijoss linda..
    se puder me visite tbm..http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/
    to começando agora…mas ta bm legal..

  44. Giselle    24/08/2012 - 18h15

    Amooo essa tendência neon!! Inclusive tenho muuitas no meu site de bijoux, fgstyle.com.br!!!
    bisou

  45. Fernanda    24/08/2012 - 19h22

    Adorei essa estampa preta com manchinhas da C&A, vou passar numa loja pra conferir as peças, apesar que agora to gordinha então to desanimada pra fazer compras rsrsrs
    Vamos ver se com a dieta me animo de novo.

    Ah! Ta rolando sorteio la no blog!
    http://aitoatrasada.wordpress.com/2012/08/08/sorteio-odor-free/
    Bjs!

  46. Adrielle Karoline Drumm    24/08/2012 - 20h27

    Adorei as roupitchas ;)

    Beijos
    conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

  47. Bárbara Serrachioli    24/08/2012 - 20h34

    A camiseta de cachorro da Renner fica horrível no corpo!! E a sapatilha de spike da Riachuello eu não dei nada quando vi uma foto.. no pé fica lindo!

    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

  48. Lígia    24/08/2012 - 20h38

    Oi Lú! Fui hoje na c&a comprar as camisas, mas o preço delas aqui em
    GO foi 79,90, ae em BH foi 69,90? Ahh passei dois meses ae e amei sua cidade! Viciei na bonomi, pois estava trabalhando lá pertinho.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h50

      Oi Ligia! Me confundi na hora de fazer a imagem! Foi R$79,90 mesmo, conferi aqui em casa. R$69,90 eram as lisas! Bjs!

  49. Luciana Vilela    25/08/2012 - 08h23

    Oi Lu! Realmente as peças mais bonitas são as camisas…

  50. Cind    25/08/2012 - 12h13

    Oiii, você já se viu no Stardoll.com? Tem uma bonequinha sua lá!!! Bjos.

    • Lu Ferreira    26/08/2012 - 14h51

      Oi Cind! Já vi =) Tem um tempinho já, há até brinquei de “me” vestir por lá, hahah! Bjs!

  51. Isabella Rabello    25/08/2012 - 12h19

    Finalmente achei alguém que tb não curte vestidos de malha!!! Minha mãe até fica me zoando por conta disso, pq sempre vejo vestidos lindos, mas a malha me afasta deles. A única marca que acho que consegue utilizar a malha muito bem é a Hering. Tenho um vestido deles que tem o corte tão bom que ninguém fala que é de lá – e a malha deles tb é diferente, mais macia, ele tem um forro de outro tecido mais encorpado, enfim.

  52. Paloma Martins    25/08/2012 - 18h03

    Preciso ir na Renner, depois dessa camiseta de estampa do gatinho com raio do bowie, apaixonei <3

  53. Lú Miranda    26/08/2012 - 22h30

    OI LÚ, AMEI ESSES SHORTS NEON DA RENNER, COMPREI AS TRÊS CORES QUE TINHA, SÓ NÃO GOSTEI MAIS PQ ELES NÃO SÃO BOYFRIEND, SÃO MAIS JUSTINHOS, MAS ACHO QUE VESTIU BEM, COLOQUEI AS FOTINHOS LÁ NO MEU BLOG, DÁ UMA OLHADA!

    NÃO REPARA QUE SÓ TEM UMA SEMANA QUE EU FIZ O BLOG, AS FOTOS SÃO TUDO DE IPHONE E AINDA NEM APRENDI A MEXER DIREITO… KKKKK

    BJO

    http://www.naoprecisomas.blogspot.com.br

  54. Sarah Florencio    26/08/2012 - 22h44

    Na coleção da Andrea para cea adorei o blazer branco, fazia seculos q procurava um desses e nunca achava assim tãaao branquinho. Arrematei claro, tambem gostei horrores das camisas, mas achei mais legais as lisas. Vestidos e saias não fizeram muito o meu estilo. Agora na riachuelo ta muito bacana as calças estampadas de flores, tem 3 modelos lindinhos, uma até meio que parece akeles estampadinhos da farm! #adogo!
    Amei o post, faça mais! bj bk

  55. Leticia C.    27/08/2012 - 14h06

    Oi Lu sou de Manaus-AM, e sempre te acompanho adoro as suas dicas de moda e entre outras coisas. bjs

  56. Flavia    28/08/2012 - 12h18

    Fiquei decepcionadíssima! Cheguei ao shopping na hora que a C&A abriu, provei um monte de peças e nada serviu! A vendedora disse que as peças vieram até o tamanho 46 mas já tinha terminado tudo! Como pode? Dentro da área dos provadores encontrei um monte de sacolas da loja com peças reservadas, não acho isso correto. Não vou nem perder mais meu tempo, continuo gostando da Renner que não faz parcerias e tem sempre peças tendência!

  57. suenia    29/08/2012 - 09h33

    eu amei…essas rroupinha, já querooooo

Mais sobre Moda