Carregando...
Moda

Wishlist: É carnaval!

04.02.2013
Redação Chata de Galocha

Se antigamente achar uma fantasia legal de carnaval era tarefa difícil que precisava de muuuito tempo gasto naquelas lojinhas do centro da cidade, hoje em dia isso já não é mais verdade. Várias marcas legais começaram a desenvolver coleções exclusivas para o Carnaval! São muitas opções para quem gosta de se fantasiar da cabeça aos pés e também para quem é mais básica e prefere apenas um detalhe diferente na hora de pular o carnaval!

As marcas cariocas Farm e Cantão já são veteranas e sempre fazem essas coleções especiais, acho que muito pelo clima super animado do Rio durante o Carnaval, né? Na Farm a fantasia é para valer e as meninas mais animadas vão amar todas as opções: tem gueixa, borboleta, gatinha, baiana, havaiana e váááárias outras opções. Já a Cantão preferiu não seguir a risca os modelos e as três opções de fantasias, odalisca, palhacinha e baiana, foram feitas com estampas exclusivas e tecidos reciclados. Mas o que chama mais atenção nas duas marcas é o cuidado que elas tiveram para produzir as fotos das coleções. Gente, como as fotos estão LINDAS! Dá até vontade de pular Carnaval com uma semana de antecedência! =)

A Dress To lançou a coleção ‘Confete e Serpentina’ com vários acessórios para o cabelo, de melindrosa a penacho de índia, e também com tops cropped fofos, com estampas de penas e confetes. A marca ainda apostou em vestidinhos básicos como o de pirata, que já vem com o chapéu incluso. Da mesma forma que a Dress To, a Maria Filó também preferiu fugir das fantasias super completas, e lançou kits com regatas que podem ser usadas bastante depois que a folia terminar. São três opções de kits: tem onça, tigre e zebra, que são acompanhadas de máscara e algemas, luvas e tiara com plumas ou leque e máscara de tigre.

É uma delícia se fantasiar para curtir uma das festas mais bonitas e coloridas do ano, né? Mesmo para quem não vai para a muvuca, sempre aparecem festas a fantasia nessa época e é preciso ter muita criatividade na hora de se vestir. Você já decidiu a sua fantasia?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Carol Rocha    04/02/2013 - 09h16

    Achei muito legal a ideia!!!

  2.     04/02/2013 - 09h54

    Amei as peças, adoro peças coloridas e enfeitas ;D

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  3. Paty Zambrini    04/02/2013 - 21h39

    Fiz um post parecido com fantasias alternativas!

    Elas são as melhores, adorei a dica: thenormalgirls.wordpress.com

    Beijos

  4. Evelyne    04/02/2013 - 22h40

    Lu, já ouviu falar da Mundo Lolita? (mundololita.com)
    As meninas fizeram uma coleção carnavalesca lindaaaaaa. Ah, e vale a olhadinha nas peças “normais”. São de morreeeerrr de lindas!

  5. Luna K.    06/02/2013 - 00h50

    Adorei a fantasia de gueixa da Farm.

  6. Karina    06/02/2013 - 01h08

    Amo essas coleções! Quero tudo!! <3

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  7. Caroline Fragoso    06/02/2013 - 01h39

    Que ideia incrível! Adoro a Dress To e a Farm, são marcas que inovam sempre e tem um conceito bem bacana.
    Não vou pular canaval, masss quem sabe ano que vem, né? Haha.
    beso, Lu!

    http://cumulonimbo.com

  8. Mila    06/02/2013 - 21h02

    Ameiii as fotos e as roupas, ótima ideia!

  9. […] colaboradora do Chata de Galocha, da Lu Ferreira, a Julia Ferreira montou um Whislist de roupas lindas para este carnaval. Podemos não encontra-las fácil, principlamente em Bauru, mas […]

Mais sobre Moda