Carregando...
Moda,Publieditorial

Look da Lu: pantalona e Arezzo

11.03.2013
Lu Ferreira


Semana passada rolou o lançamento de Inverno da Arezzo, mas eu tenho certeza que vocês já sabem disso, certo? É que a marca preparou uma ação tão bem bolada! Eles convidaram blogueiras no país todo para acompanharem os lançamentos nas lojas, e o resultado foi uma verdadeira festa no Instagram, batizada por eles de Arezzo Mob Party. Eu fui convidada pela loja principal de BH, a que fica no delicioso bairro de Lourdes, e vim mostrar o look e meus favoritos.

Eu escolhi um dos saltos mais altos da coleção (mostro em detalhes mais lá pra baixo), tô nessa fase de saltos quase carnavalescos. Eu vi o modelo em uma das fotos da campanha e achei incrível, e aproveitei do saltão pra usar essa pantalona enorme, que eu amo, e parecer um tiquinho mais alta. Não precisava de muitos complementos com ela, né?




Eu usei:

Calça Lafê
Blusa Lore
Sandália e carteira Arezzo
Aneis Via Mia e Topshop


A coleção tem muito preto e dourado, e eu tô numa fase de amar preto, já comentei por aqui. Eles também lançaram vários modelos com esse salto mais blocado, que é bem confortável e ajuda demais quando precisamos estar mais arrumadas mas não dá pra abrir mão do conforto. A sandália que eu usei é essa última, com o salto dourado. Super exagerada, né? AMEI. Também amei que eles lançaram duas versões novas dessa botinha sem salto! Eu tenho uma há um tempão, uso em TODAS as viagens porque é a coisa mais confortável do mundo, vai ser bom ter opções pra variar a que já tá velha de guerra.

Vocês gostaram da coleção? Algum favorito??

34 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ellen    11/03/2013 - 15h10

    Uau, lindona Lu.
    Pantalonas são sempre elegantes e esta sandália deu um up no visual.

    • Lu Ferreira    12/03/2013 - 15h20

      Obrigada Ellen! Tb amo pantalonas =) BJs!

  2. Laís    11/03/2013 - 15h13

    ameeei Lu, e vc arrasou novamente!!!Rudo aqui é um arraso! haha
    beijos

    • Lu Ferreira    12/03/2013 - 15h23

      Obrigada Laís =D Bjs!

  3. Luana Balbine    11/03/2013 - 15h20

    Coleção do babado, de fazer a gente querer tudo! ?

    Conheçam um pouco da minha blogosfera, adoro customização, tudo que vejo dou um toque made in Luana Balbine, adoro comprar roupas e montar looks divinos em fast fashion e marcas auxiliares! Que tal se vestir gastando pouco? Acesse meu canal no youtube (luanabalbine) e veja os vídeos de comprinhas e dicas fashion, além do meu blog que reune tudo isso e um pouco mais : http://luanabalbine.wordpress.com/

    instagram: luanabalbine

  4. […] post Look da Lu: pantalona e Arezzo apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  5. Ana T. Frost    11/03/2013 - 15h27

    Adorei a maxi carteira! xxx

  6. Sara    11/03/2013 - 15h35

    Amei Todas!! Vou correndo conferir de pertinho. Essa sandália de salto altissimo é linda!!! Bjs

  7. Júh Britto    11/03/2013 - 15h54

    Oi Lu
    Amei o look essa calça é linda e a cor dela perfeita

    bjos

    http://framboesabarzil.blogspot.com/

  8. Laura    11/03/2013 - 16h06

    Apaixonei nas botinhas!! Já chegou nas lojas? Vc sabe o preço delas??

    Bjs

    • Lu Ferreira    12/03/2013 - 15h28

      Laura, já tá nas lojas! Mas não olhei o preço =( Bjs!

  9. Aurélia Mattos    11/03/2013 - 16h13

    Nossa Lu que pantalona bem linda! bjsss
    http://www.aureliamattos.com.br

  10. Priscila Guimarães    11/03/2013 - 17h01

    Acho que foi a primeira pessoa que vi e a pantalona ficou lindaaaaaaaaaaaa.
    Arrasou Lu.
    :D

    http://simplesechique.com

  11. Mari    11/03/2013 - 17h12

    Eu adorei a bota! Muito mesmo!

  12. Sandra Portugal    11/03/2013 - 17h24

    Amo preto com dourado e sua escolha foi mais do que perfeita! Belissima carteira tb!
    Saudaes de vir aqui!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

  13. Alessandra Saraiva    11/03/2013 - 17h37

    Amei o look!
    E adorei os sapatos!
    Amo AREZZO!

  14. Ana Luiza    11/03/2013 - 20h48

    Essa sandália é tudo! Me formo no sábado e “me dei” ela de presente pra usar no baile! A beleza dela é maior que meu medo de me esborrachar no meio da pista hahah

    • Lu Ferreira    12/03/2013 - 15h16

      Nu, que coragem usar esse saltaço num baile!!! Mesmo ele sendo bem confortável pra esse tamanhão todo, acho que eu não aguentaria, ahha! Bjs!

  15. Thaís    11/03/2013 - 21h13

    Lindo seu look!

  16. Carolina    11/03/2013 - 21h32

    Nossa Lu, cada vez você fica mais linda!
    Essa nova coleção da arezzo está muito legal.
    beijos

  17. Luise    11/03/2013 - 21h42

    Sandália super poderosa, linda!

  18. Julia Gabriela    11/03/2013 - 22h38

    O look está um arraso! A pantalona e o saltão te deixaram mais poderosa ainda! Uma graça ?

  19. Dandara Ferreira de Carvalho    11/03/2013 - 22h59

    Pantalona Linda Lú, você mais uma vez provando que não é só menina super alta que pode usar Pantalona.

    Super Linda.

  20. Alice    12/03/2013 - 10h46

    Lindo o look, mas meio fora de contexto.
    Não entendi o porquê de uma calça tão longa se a ideia era prestigiar e, obviamente, mostrar a nova coleção de sapatos da Arezzo. O sapato deveria aparecer em qualquer posição que você estivesse ou em qualquer pose que você fizesse. E claramente não foi o que aconteceu. Taí a primeira e última (com uma posição meio contorcionismo para mostrar a sandália) fotos que não me deixam mentir.

  21. Marília    12/03/2013 - 13h17

    Oi Lú, tudo bem? Acompanho seu blog algum tempo e curto muito seu jeito de vestir e sua personalidade mesmo que não a conheça pessoalmente. E me senti a vontade de te fazer algumas perguntas. Não precisa aceitar o comentário. Se quiser pode me responder por e-mail. São curiosidade que possuo desse mundo de blogs…Pode ser?
    Você compra roupas todos os dias? Quase não vejo vc repetir e geralmente são marcas relativamente caras.
    O que faz com as roupas que compra/ganha que não quer mais? Dá para amigas e irmães?
    Quando olha para seu guarda roupa não tem a sensação de ter muito mais do que precisa? Não sente remorso? Se questiona? (é só pergunta mesmo viu? não é critica!)
    Sei que vc designer gráfico, mas a profissão blogueira virou 1ª opção?
    Essa profissão (blogueira) rende bem financeiramente? Você consegue viver apenas dessa profissão?
    Lú acompanho muito blogs e percebi que a grande maioria são meninas que vêm de uma classe social alta. Que possuem famílias com uma renda familiar diferente da grande maioria que seguem esses blogs. (Eu sou uma delas). Como vc sente quando pensa que existe várias pessoas que seguem você? Que são influenciadas por sua opinião, mas que não podem comprar as mesmas marcas que vc utiliza? Você pensa sobre isso ou não?
    Lú sei que e-mail as palavras não expressam sentimentos e você não pode perceber em que tom as palavras estão sendo ditas (escritas) aqui, mas gostaria de verdade que entendesse que não são criticas, mas sim perguntas que borbulham no meu pensamento.
    bjs

    • Lu Ferreira    12/03/2013 - 15h13

      Oi Marília! Pode =)

      Não compro tanta roupa assim (essa calça do post já apareceu num outro look aqui!). Repito bastante até (no Insta dá pra ver bem as minhas “fases” – agora tô que uso uma calça de onça e uma camisa listrada). A maior parte das minhas roupas são de lojonas fast fashion (tipo Zara e H&M, que compro geralmente em viagens pq é mais barato lá fora) ou marcas daqui que admiro (Farm, Animale, Lore…). Tenho dó de gastar muito $ com roupa e geralmente gasto em acessórios.

      Eu faço limpezas de guarda roupa com bastante frequência e vou separando até ter uma quantidade razoável e aí tenho 3 fins pra elas: 1) Um bazar da insitituição da mãe de uma amiga 2) Amigas, primas, mãe e tias, ou 3) a família da minha faxineira, que são 3 mulheres que por sotre calçam o mesmo que eu.

      Quando olho pro guarda roupas tenho certeza que tenho mais do que preciso. Mesmo eu “precisando” de mais roupas do que uma pessoa comum, por conta da minha atividade, esse exercício de sempre olhar o que tenho me treinou e por isso hoje compro com muito mais consciência. Eu comprava tipo 4 pares de sapato quando ia numa loja, hoje só compro algum quando é muito especial, porque tenho mais sapatos do que consigo usar. Já tive uma fase mega consumista, que culminou comigo cancelando todos os cartões e aprendendo a controlar meus gastos… Aprendi =)

      A profissão blogueira virou minha atividade principal nos últimos anos, mas ando inquieta e tenho dois projetos diferentes agora. O blog me dá um retorno financeiro muito bom e consigo sim viver só com a renda gerada através dele.

      Saber que muita gente me segue às vezes tira um pouco da espontaneadade dos posts… Eu era muito mais tranquila há alguns anos. Porém não acho que eu seja uma dessas blogueiras que você se refere… O Chata acompanhou meu crescimento profissional, por isso hoje consigo comprar um ou outro artigo de luxo. Há alguns anos eu nem sabia o preço ou onde comprar uma Balenciaga, por exemplo, mas foi meu trabalho que me possibilitou comprar uma, e não a renda da minha família, entende?
      Penso que quem acompanha um blog é por se identificar com algum aspecto mostrado ali, seja o poder de consumo ou estilo. Acho que existe uma supervalorização do dinheiro, eu sigo várias meninas que têm um poder aquisitivo maior ou menor que o meu, não levo isso tão em conta se a pessoa tem algo interessante a mostrar.

      Tipo entrevista, hein? Heheh! Bjs!

    • Marília Cruz    12/03/2013 - 21h12

      hahaha
      Adorei! E olha que minha profissão é outra!
      Muito lega sua resposta assim as ?? foram respondidas.
      obrigada pelo carinho e atenção. Sucesso sempre para você. Continuarei acompanhando e quando surgirem mais ?? retorno com a entrevista tá? rs,rs
      bjo

  22. Raquel    13/03/2013 - 10h54

    Uau! Super sandália de passista de escola de samba! rsrs
    você tá linda demais! queria ser baixinha para me sentir bem usando saltões assim, com quase 1,70m, me sinto uma gigante e acabo desistindo de comprar…

  23. Viviane Catelani    13/03/2013 - 15h28

    Oi Lu!
    A coleção da Arezzo está maravilinda mesmo!
    Adorei a matéria!
    Visite: http://jeitodebrilhar.blogspot.com.br/

    Beijinhos

  24. Valéria do Val    17/03/2013 - 09h54

    Lu, gostaria de saber quem é o seu cabeleireiro e que esmalte preto é esse que você está usando.
    Seu louro está Mara e esse esmalte também é tudo.
    Um bjo.
    Valéria

  25. Dora Aventureira    17/03/2013 - 16h32

    A Arezzo sempre com incríveis coleções, amei demais.

    Parabéns pela Materia, adoreeeeiiii.

  26. vane lima    19/03/2013 - 18h17

    Que linda pantalona Lu! De muito bom gosto!
    o look muito elegante.
    Beijos!

  27. Bárbara Urias    20/03/2013 - 13h50

    Sandália maravilhosa!

    http://www.nopreach.com

  28. Layla    28/07/2013 - 12h38

    Olá Lú !!!
    Eu estava pensando comprar essa sandália preta e dourada , qual a altura do salto ?

Mais sobre Moda