Carregando...
Publieditorial

Boho Chic (no pulso)

29.04.2013
Lu Ferreira


A Euro lançou esses dias sua nova campanha, estrelada por Ana Claudia Michels e Shirley Mallmann. Toda em clima Boho Chic, a campanha tem um ar meio anos 70, combinando com os relógios. Eu adoro esse estilo, principalmente da maneira como a Euro colocou na campanha, contrastando o clima meio rústico com o glamour das franjas e do brilho.

Apesar de não ser novidade, o Boho Chic continua forte, acredito que por ser um estilo que consegue ser confortável (as peças geralmente são mais larguinhas e de tecidos mais fininhos) e feminino, mas ainda assim descontraído. Os looks geralmente são acompanhados por acessórios em tons de marrom e são cheios de informação: tem estampa, textura, bordado… É incrível que a mistura fique tão boa, né?

Os relógios da Euro (eles também estão no Facebook!) seguem a ideia: vários tons de marrom estão disponíveis para as pulseiras, a maioria trabalhada. Imagina um relógio desses com um mix de pulseirinhas douradas e de couro, uma graça! Os relógios saem por um preço bem legal também, a maioria fica entre R$200 e R$300. Dá pra achar Euro em várias lojas, inclusive online! Pra saber onde encontrar o seu é só clicar aqui.

Vocês gostam do estilo Boho Chic?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     29/04/2013 - 14h04

    Eu curto ein!

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

  2. Jessica Alaine    29/04/2013 - 15h39

    Oi Lu, acho interessante este estilo, talvez não usaria algumas coisas… agora o relógio usaria todos kkkk, minha cara!

  3. Bruna Duarte    29/04/2013 - 15h41

    Oieee
    Eu gostei desse novo estilo de relógio!!

    Bjs Flor

    http://www.brunaduarte.com.br > meu blog de intercâmbio :))

  4. Valentina    30/04/2013 - 17h35
Mais sobre Publieditorial