Carregando...
Beleza

Lápis Duo Concealer Dermage

25.04.2013
Lu Ferreira

A Dermage lançou há pouco tempo uma linha de lápis multiuso: tem batom em lápis, o nosso querido lápis de olho, duo de iluminador e lápis para preencher a sobrancelha e o que eu achei mais legal, o Lápis Duo Concealer. O nome é por conta das duas cores de corretivo: de um lado, o amarelo, e do outro, o verde. Prático, né?

Os corretivos coloridos são uma mão na roda quando estamos com uma espinha mais chata ou em dias em que as olheiras estão mais intensas. O lado verde serve para neutralizar a vermelhidão da pele, ou seja, vai disfarçar melhor as espinhas e manchas avermelhadas, e o lado amarelo serve para amenizar o arroxeado das olheiras. Esse tipo de corretivo não foi feito pra ser usado sozinho, você deve usar a sua base e o corretivo em tom normal por cima, ele se ajuda a cobrir melhor.

Eu achei a ideia da Dermage bem prática, porque a gente não usa isso todo dia, né? Legal poder ter os dois em um só produto. Existem outrons tons de corretivos coloridos, mas pra ser bem sincera nunca usei os tons que puxam pro roxo e nem pro vermelho que tenho nas minhas paletas! Alguém usa?

Eu também sempre penso na hora das viagens, e produtos 2 em 1 são ótimos nesse caso. O único porém que esse corretivo tem é o tom… Se vocês observarem bem na amostra no meu braço, vão notar que ele é bem clarinho, tem muito branco na composição… Fiquei na dúvida se meninas com tons de pele mais escuro iriam se dar bem com ele! Alguém já testou?
O Lápis Duo Concealer custa R$49 no site da Dermage.

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     25/04/2013 - 09h42

    Achei que era da Benefit ‘-‘

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

  2. Paulete    25/04/2013 - 10h03

    Eu uso o lilás para iluminar manchas e olheiras marrons, é ótimo.

  3. Alessandra Faria    25/04/2013 - 10h07

    Olá Lu!
    Adoro os corretivos coloridos e sabendo usá-los, eles funcionam muito bem.
    Achei a ideai da marca muito boa e eles poderiam fazer outras cores do corretivo como o amarelo com o rosado que são as cores mais usadas.
    Fiz um post sobre como usar corretivo colorido aqui.
    Bjos
    http://alessandrafaria.com/2013/02/dicas-de-maquiagem-saiba-como-usar-corretivos-coloridos-para-disfarcar-olheiras-e-manchas/

  4. Fernanda Amarante    25/04/2013 - 10h08

    Ei, Lu, tá boa?
    Sabe que meu dermatologista recomendou esse corretivo da Dermage outro dia mesmo? Cheguei reclamando das olheiras, e a má notícia é que meu problema é a pele branquinha e alguns vasos roxos que às vezes aparecem demais, então não tem remédio, só maquiagem pra resolver. Aí como ia manipular remedinhos pro cabelo crescer lá, ele lembrou desse corretivo, que tem o tom amarelado, ótimo pra balancear o roxo. Só que quando fui na loja estava com pressa demais e não achei muita graça na textura quando experimentei, você está gostando, acha que fixa bem? O verde eu tenho na paleta da Make Up For Ever, é essencial pra manchinhas vermelhas, né? E realmente ser lápis e dois em um é prático pra viajar… Vai levar na mala da lua de mel? Já tá chegando o casório, hein? Beijos!

  5. mirian1993    25/04/2013 - 10h59

    Muito legal e prático né.!
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

  6. Joanna    25/04/2013 - 12h02

    Não sei se a pergunta foi retórica mas a cor de corretivo colorido que eu mais uso é vermelho/rosa.

  7. Vanessa    25/04/2013 - 17h57

    Nossa, vc não uso os outros tons e eu só consigo usar um dos outros, o lilás hehe
    Tenho as olheiras super amarronzadas e quando to com paciência, passo ele antes do pro longwear :)

  8. Lívia Santana    28/04/2013 - 18h45

    Adorei a praticidade, nunca usei corretivos coloridos e essa proposta do dois em um da mais coragem de comprar. Pq se não conseguir me adaptar ao lado verde o outro é bem mais fácil e não é money jogado fora né ? hehe

  9. Claudine Tonelli    29/04/2013 - 13h06

    Ola Lu,
    Vou experimentar!!!
    Fiquei fã desses corretivos coloridos depois de experimentar o “smart Shade” da Almay, vc já testou ele? Ele é verde e roxo, as cores ja saem misturadas e a aplicação é muito facil!
    bjoks

Mais sobre Beleza