Carregando...
Moda,Publieditorial

Promo: Tempo de Amar

01.06.2013
Lu Ferreira

A Dumont criou um filminho super fofo pra comemorar o Dia dos Namorados e lançar a sua promo especial pra data. A promo, que acontece no Instagram, vai premiar quem postar a melhor foto inspirada no tema “Que minuto com o seu amor poderia durar para sempre” com um super kit: uma Smart TV de 47″, um Home Theater, Blu-ray e um monte de filmes românticos em blu-ray, pro casal assistir juntinho =)

A marca lançou vários modelos pensando no Dia dos Namorados, e dentre os femininos os mais legais são o da coleção VIP, que trocam pulseiras e aros. Cada kit vem com o relógio, três opcões de pulseiras e três de aros, então você acaba ganhando 9 modelos ao invés de só um! Bom pra poder combinar certinho com o look, né?

Quem quiser participar da promo basta postar uma foto dentro do tema até o dia 09/06 e lembrar de usar a hashtag #tempodeamar e citar o perfil @relogiosdumont. Prepare a pipoca e boa sorte!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Renata    01/06/2013 - 18h19

    Até que dia tem que enviar a foto?

  2. vovó santa    01/06/2013 - 20h59

    Amoo promoções, mas confesso que tenho preferido coisas como trocar a nota fiscal e ganhar algo, essa coisa de competir é complicada d+, tem que tentar ser a melhor sempre, acho melhor ganhar por mérito. Mas amei os prêmios e para quem tem paciência é realmente uma boa opção. Dumont arrasa sempre!!!

  3. […] post Promo: Tempo de Amar apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  4. Jéssica    03/06/2013 - 08h22

    Fofis!

    Posso convidar você e as suas leitoras para conhecer minha loja de T-Shirts? http://www.PISAICO.com.br

  5. […] aqui que ainda dá pra participar da promo Tempo de Amar, que a Dumont tá promovendo no Instagram (lembram dela)? A marca vai sortear um kit delicioso pros casais que participarem: uma Smart TV de 47?, um Home […]

  6. […] aqui que ainda dá pra participar da promo Tempo de Amar, que a Dumont tá promovendo no Instagram (lembram dela)? A marca vai sortear um kit delicioso pros casais que participarem: uma Smart TV de 47?, um Home […]

  7.     07/06/2013 - 14h05

    Amei! Vou participar!

    – Conheça minha loja da T-Shirt: http://www.PISAICO.com.br

Mais sobre Moda