Carregando...
Beleza

A nova linha Aquarela da Natura

05.08.2013
Lu Ferreira

aqua1
Recebi há alguns dias alguns produtos da nova linha Aquarela da Natura, que traz produtos reformulados e novas embalagens. AMEI as embalagens: todas em forma orgânica em plástico transparente, dourado e um que imita casca de árvore/coco, enfim, algum material natural. O resultado é lindo (a caixa ainda tem grafismos coloridos que mistura roxo com azul e rosa, é muito lindo) e eu fiquei curiosa pra testar os produtos.
aqua3
O pó compacto vem com espelho e esponjinha de silicone. Mandaram uma cor escura demais pra mim e aí quando fui testar fiz o que sempre recomendo pra quem me conta que comprou pó ou base escuros demais: usei no contorno do rosto! Funciona, viu? O pó tem cheiro suave e não esfarela fácil.

Recebi dois tons de batom: Rosa 43 e Laranja 03. O rosa é cremoso e a cor é tipo um cor de boca escuro, mais pro rosado… Bonita, acho que vou usar bastante. Já o Laranja achei meio estranho, ele é semi transparente (tive que passar várias vezes na mão pra cor ficar intensa como na foto) e tem uns mini brilhos no meio, não curto.

O blush veio na cor 01, que é é um rosinha super natural, nem forte nem fraco deve ficar bem em quase todo tom de pele. Achei meio pequeno e essa embalagem é a mais pobrinha de todas… Podia vir na que tem o espelhinho também, né?
aqua4

Adorei a apresentação do quarteto de sombras, todo listradinho! Esse quarteto é o 03, e achei o branco e o verde claro ótimos, com boa pigmentação, mas os outros dois tons são bem fraquinhos, principalmente o mais escuro… O meu impulso quando fui testar era fazer uma make só com o quarteto, mas o tom escuro não aparece quase nada e aí acabei misturando outras cores.

O delineador é bem bacana! Seca rápido, não é pegajoso e o aplicador é tranquilo de usar. Ele fica bem bonito seco, com aspecto super mate, sabe? Gostei!

Gostei também do Duo de sombras, o grafite é bem pigmentado e os brilhinhos ficam bem bonitos, e o rosinha é perfeito pra usar na pálpebra móvel. Dá pra fazer um belíssimo olho esfumado só com esse quarteto e o lápis da coleção!
Por fim, a Máscara de cílios, ou melhor, a Supermáscara, como eles chamam. Eu costumo preferir máscaras com aplicadores fininhos e de silicone, sabe como? Esse é bem grande, mas curti o efeito dela! Não faz milagre, mas é uma boa máscara.

aqua2

Eu acabei fazendo uma make rápida com os produtos, essa da foto aqui em cima. Usei o blush, o gloss (cor 07), e nos olhos fiz a base com o lápis preto pra depois aplicar um mix de sombra verde e azul do quarteto por cima. Esfumei com o preto do duo e usei o delineador e a máscara. Aí como tô com mania (heheh) usei o lápis Highlight Eyes da Dermage na linha d’água e aproveitei pra estrear base nova, a Nude da Dior. Não usei pó, acredita?? Gostei BASTANTE dela, valeu a taxa que tive que pagar pra receber, hahahah!

Alguém já usou os produtos da nova linha Aquarela? Gostou?

22 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isaura    05/08/2013 - 10h16

    Eu uso o pó compacto Aquarela da coleção anterior e gosto bastante. Não se mudou algo, mas vou provar o novo!

  2. iris clara    05/08/2013 - 10h49

    Adoro os produtos da Natura são de boa qualidade e acessíveis. Bjs
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

  3. Manual Fashion    05/08/2013 - 10h58

    Linda make, adorei!

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  4. Cah Duarte    05/08/2013 - 11h27

    Oi Lú!
    Tenho muita coisa mesmo dessa linha, na verdade uso há bastante tempo e fiquei bastante satisfeita com as mudanças, deixaram mais bonita.
    Você comentou sobre o blush, tenho duas cores e ele dura bastante mesmo tendo pouco produto e é super prático de levar na bolsa ou em viagens. Na verdade, em relação ao blush não senti diferença em relação ao antigo.
    Mas de forma geral acho essa linha boa, com um preço bem legal e que vale a pena.

    Bjs!

  5. Isabela    05/08/2013 - 11h28

    Qual a tua cor da base Nude da Dior? Acho ela maravilhosa!

    • Lu Ferreira    05/08/2013 - 12h35

      Isabela, a minha é a 010 =) Bjs!

  6. […] post A nova linha Aquarela da Natura apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  7. ana karla    05/08/2013 - 11h56

    Jura que o delineador não ardeu seus olhos?!?!?

    AMO a linha da Natura, tanto faces, aquarela e UNA, mas o delineador da aquarela me deu alerGIA! não consigo usar!
    Uso do da Natura UNA!

    • Lu Ferreira    05/08/2013 - 12h36

      Ana, não deu!! Mas engraçado, agora que vc falou, eu achei que meu olho lacrimejou um pouco mais que o normal nesse dia… Será que foi o delineador?? Vou testar de novo pra ter certeza! Bjs!

  8. Kézia Dantas    05/08/2013 - 12h23

    Oi Lu, acho muito legal quando você posta a sua opinião sobre os produtos de make nacionais, que são os que eu adquiro. Bjos

  9. Mille Vitória    05/08/2013 - 13h11

    Faz tempo me decepcionei com as sombras da Natura, os batons então nem se fala. Só tenho um q gosto bastante!
    Na Natura o q gosto mesmo são os perfumes, hidratantes e prod p cabelo.
    Bjs!

    >>> Cuidados Faciais com Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/cuidados-faciais-com-mary-kay.html

  10. Ana Paula    05/08/2013 - 13h34

    Lu vc acha mta diferença entre os produtos importados e nacionais,pois os importados sao mto caros tanto de make como os de cabelo dai acabo usando os brasileiros mesmo,e percebo q a maioria das pessoas sempre falam mais dos produtos importados q sao os melhores e etc vc tbm acha q os importafos sao os melhores bjao!!!

  11. Paula    05/08/2013 - 14h48

    Eu gosto da Natura, principalmente pelos valores que ela sustenta. É uma marca que respeita a natureza e não testa seus produtos em animais. Além disso, tem uns produtos da marca q são muito bons, tipo o corretivo.

  12. Thaciane Bernardes    05/08/2013 - 15h10

    Lu e os produtos da quem disse berenice ? vai testar quando ? Aaah, faz um post falando sobre BB cream, se você usa ou indica e quais os melhores! Beijos

  13.     05/08/2013 - 16h54

    Adorei… Amei as cores!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.pisaico.com.br

  14. Priscila Sathler    05/08/2013 - 17h05

    Sempre uso delineador nas minhas makes e já testei vários. O que ganha desparado pra mim é este da Natura. É o melhor de todos! Uso até acabar! O último que comprei secou depois da segunda vez que usei. Aí entrei em contato com a empresa e eles enviaram outro novinho pra mim. Muito legal! Além desse preto eu tenho um azul metálico (de uma linha mais teen da Natura que não lembro o nome) e um roxo de caneta (esse não fica roxo, fica marrom….).

  15. Paloma    05/08/2013 - 17h24

    Amei as dicas… parabéns pelo blog..!
    Continuarei acompanhando! =)
    Paloma
    http://www.aizacollection.com.br/

  16. didi    05/08/2013 - 18h22

    acabei de receber meus batons, incluindo um rosa 43…. e fiquei impressionada, ele é diferente do seu rosa 43 kkkkkkkkkkk
    vc descreveu como boca escuro, puxando pro rosado… já o meu é um rosinha claro, puxando pra um laranjinha, bem de leve…. como pode isso?! kkkkkkkkkkk

  17. Jucy Ferreira    05/08/2013 - 22h40

    Amoo os produtos da Natura aquarela *–*
    dá uma visitinha no meu Blogger? bjs :*

  18. Camila Valgas    06/08/2013 - 11h21

    Que linda que vc ficou. Adorei a make! Beijinho

  19. Ana Paula    06/08/2013 - 11h44

    As sombras da Natura não são pigmentadas, comprei dois quintetos (tem até algumas cores iguais desse seu quarteto) e nem molhando o pincel a cor ficava forte, e fora que elas tem muiiiiito brilho, num look dia não fica legal.
    No quesito maquiagem de baixo custo eu prefiro o Avon, as sombras são mais pigmentadas.

  20. cinthya    07/08/2013 - 16h09

    eu uso o pó e o blush. O blush apesar de pequeno dura baaaastante pq ele tem a cor bem pigmentada. os batons não duram muito tempo n. agora vc esperimentou os batons da linha UNA?? são otimos, alem de hidratantes duram o dia todo, eu garanto!!! bjoooooo!
    ps: faz um post sobre a nova coleção da arezzo!

Mais sobre Beleza