Carregando...
Beleza,Publieditorial

Guia do Verão Perfeito!

19.11.2013
Lu Ferreira

Lembram que contei aqui que estou participando do #VerãoSunFresh com Neutrogena? Eu pedi que vocês me ajudassem a montar um guia de verão com dicas para aproveitar o clima mais quente, e o resultado está no ar na fanpage de Neutrogena, junto com as dicas da Gabi Pugliesi. O clima esquentou e você quer aproveitar? Então que tal…
pedalar
Ir pedalar?
A gente tá acostumada a fazer exercícios na academia, mas ao ar livre é muito mais legal, o tempo parece passar mais rápido! Uma ideia gostosa é convidar uma amiga pra andar de bicicleta no fim do dia, aproveitando o horário de verão que estica as horas de sol. Prefira parques e áreas que tenham ciclovia, principalmente se você não tiver o costume! Se o passeio terminar com uma água de coco, melhor ainda!
muudecardapio
Mudar o seu cardápio!?
Que tal aproveitar o calor para incluir mais saladas e pratos leves no seu dia a dia? Pratos frios como carpaccio, comida japonesa e ceviche são boas opções pra se alimentar sem morrer de calor! Acompanhe com água de coco e limonada pra seguir o verão leve e hidratada!
brinquecabelo
Brincar com o cabelo?
Tem dias que o cabelo parece colaborar pro calorão, certo? Olha aí uma desculpa boa pra variar o penteado! Saia de coque, trança, rabo de cavalo, faça um cabelo meio preso, varie os prendedores, use tiaras ou turbantes pra colorir ainda mais o look! Aproveite o clima descontraído pra sair da sua zona de conforto capilar.
verao
Clica aqui pra ver o resto do guia e lembrar como você pode aproveitar melhor a estação mais quente do ano! Ah, e obrigada a todo mundo que mandou as dicas, me ajudou bastante =)

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     19/11/2013 - 18h00

    Adorei tudo Lu…
    Chega logo verão!!!

    >>>>>>>>>> Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<

  2. Lazer Veste Você    19/11/2013 - 18h31

    Ótimos dicas e esse protetor da Neutrogena é muito bom! Bem legal esse publi!

    Bjss
    Meninas que gostam de moda a preços acessíveis, conheçam nossa loja: http://lazervestevoce.com.br

  3. Tata    20/11/2013 - 10h48

    Mudar o cardápio pra mim é o mais desafiador.. detesto saladas :(

  4. Lou Oliveira    20/11/2013 - 11h03

    Perfeito!
    Agora bora encontrar o Bikini perfeito!!
    bjs
    Lou Oliveira
    do blog http://www.louloumodapraia.blogspot.com.br

  5. Paulete    21/11/2013 - 11h45

    Uma dica é o mate com limão de caixinha Do Bem, é uma delícia, refrescante e igual ao mate de lata do Rio.

  6. […] a ilha e mostrar um pouquinho do #ParaísoSunFresh pra vocês. No final da viagem a gente vai fazer mais um guia, dessa vez com dicas de St Martin, ilha metade holandesa metade francesa que fica no Caribe. Esse […]

  7. […] a ilha e mostrar um pouquinho do #ParaísoSunFresh pra vocês. No final da viagem a gente vai fazer mais um guia, dessa vez com dicas de St Martin, ilha metade holandesa metade francesa que fica no Caribe. Esse […]

  8. Daniele    22/11/2013 - 19h57

    Amooo o verão! adorei o post! estou fazendo caminhada com meus dogs. é muito bom!
    beijos Lu

Mais sobre Beleza