Carregando...
Lifestyle

Tchau 2013: os melhores posts do ano!

25.12.2013
Lu Ferreira

reveillon
O ano tá quase acabando, e chegou a hora de rever por aqui os top posts de 2013. Selecionei os posts mais comentados e compartilhados por vocês, e também os que mais me marcaram. Esse é o top 5 do Chata de Galocha de 2013:
reveillon6

Um dos posts mais gostosos de escrever e que teve os comentários mais queridos do ano, vários me emocionaram e me fazem sorrir a cada vez que leio! Os detalhes da cerimônia do meu casamento, o primeiro da série de posts em que contei um pouquinho de como foi o nosso dia. “Detalhes do meu casamento – a cerimônia”

reveillon5

Ainda falando de casamento, o ‘Look da Lu’ mais especial do ano – de noiva! No post conto como escolhi meu vestido e acessórios, além do drama que fez com que eu tivesse não um, mas dois vestidos de noiva para uma só festa =D “Look da Lu – Addicted to Love”

reveillon4

Um post que começou no Instagram e virou um desabafo fashion: “Elegância x salto alto”

reveillon3

Um dos muitos videos que tivemos esse ano (já se inscreveu no canal do blog?), o que mais deu trabalho até hoje, heheh! “Draw my Life”

reveillon2

E por fim, o meu post favorito do ano, que resume um pouco a minha maneira de pensar e é a cara do meu 2013: “Eu não quero ser incrível, quero ser feliz”

Qual o favorito de vocês? Lembram de algum que não está na lista?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post Tchau 2013: os melhores posts do ano! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. […] post Tchau 2013: os melhores posts do ano! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Marina    25/12/2013 - 13h00

    Seu casamento foi um sonho. Dava para ver a felicidade de vcs.

    Feliz Natal e que 2014 seja um ano de muito amor para vc.

  4. Mariana Corrêa    25/12/2013 - 13h07

    Oii, vim aqui passar para desejar um feliz natal pra ti, adorooooooo seu blog, amo seus vídeos, queria te desejar tudo de bom, muita paz, amor, prosperidade, união, agradeço pelas dicas ao decorrer do ano, tutoriais, vlogs, tudo, adoro você demais, aproveita demais a tua família, você merece o melhor! E sucesso hoje e sempre pra ti! E que em 2014 venham muitas e muitas realizações na sua vida, te amo!

  5. Stéphanie Guimarães    25/12/2013 - 15h09

    Conheci o blog esse ano e por isso conheço poucos posts.
    Mas tenho certeza que os dos preparativos do casamento e do casamento em si foram lindos demais… inesquecíveis :D

    Beijo Lu, muito sucesso, amor e paz para 2014!

    http://www.voudecintaliga.wordpress.com

  6. Camilla    25/12/2013 - 17h57

    O desenho no YouTube é muuuuuito graça! <3

    Beijinhos Lu, boas festas!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  7. Simone Tressi    25/12/2013 - 21h03

    Esse ano foi especial, né, Lu? Acompanho sempre e acho que o blog cresceu, está a cada dia mais interessante. Os vídeos foram uma coisa super legal que só acrescentou e bem, seu casamento foi tão lindo e emocionante, mesmo pra quem só viu por aqui… A gente vê que tem mais publi mas ao mesmo tempo é tudo tão a sua cara, não fica chato, pelo contrário. Parabéns pela forma como tem conduzido o espaço e muito sucesso em 2014! =)

  8. Aline Ramos    26/12/2013 - 13h27

    Lu, reli todos os posts sobre o seu casamento e me emocionei muiito lendo eles novamente….

    Mas ai percebi uma coisa que pode ser até meio indelicado, mas acho legal te perguntar, se nao quiser aceitar o comentário, talvez possa me responder por e-mails…

    Percebi nas fotos que a sua irmã é meio fofinha, e me veio a duvida se ela chega a ser plus size ou não… Ela é linda, está sempre bem vestida (sigo ela no instagram tbm) e queria saber dicas de onde ela normalmente compra roupas…

    Espero de coração que ela não se incomode com isso, mas ter ideias pra pessoas mais gordinhas de como usar tendencias e roupas que nos fazem sentir bem seria otimo!

    Obrigada Lu!

  9. Bruna    26/12/2013 - 22h11

    Meu preferido com certeza foi o vídeo draw my life, achei mt legal.

  10. Elaine    26/12/2013 - 23h57

    Oi Lú, adorei todos os seus post mas com certeza “Eu não quero ser incrível, quero ser feliz!” foi o melhor de todos!!!! Amei!!! Parabéns pelo blog!!! Desejo todo sucesso para você!!! Um grande beijo, Elaine.

Mais sobre Lifestyle