Carregando...
Lifestyle

Links da semana: a procura da felicidade

18.03.2014
Redação Chata de Galocha

Existe fórmula para ser feliz? E se existe, qual é? E em tempo, todo mundo é obrigado a ser feliz? Essas e outras perguntas são respondidas em dois links que, coincidentemente, li essa semana. Aproveite e veja esses e outros bons links que valem a leitura:
L1
1. O que importa
L2
2. 7 ideias de cabelo tipo old Hollywood
L3
3. Os 10 mercados de rua mais famosos e imperdíveis do mundo
L4
4. Porque felicidade não deveria ser uma obrigação
L5
5. 23 sinais de que você não é muito romântica
L6
6. Receita da semana: sorvete de cheesecake (sem lactose!)

L7
7. 5 dicas para sair melhor na foto *
L8
8. Pra cair o queixo: make que transforma
L9
9. 11 dicas para exercitar a criatividade
L10
10. Existe fórmula para ser feliz?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana    18/03/2014 - 18h39

    Esse primeiro, “O que importa” é uma das coisas mais bonitas que li nos últimos tempos. Me emocionei. Obrigada, Júlia, por apresentá-lo. Beijos

  2.     19/03/2014 - 09h08

    Meu, acho que abri todos os links kkk
    adoro esse post…

    Lu, sobre a LACTOSE… Estou criando um abaixo assinado, para tentar pressionar os senadores e deputados, a aprovarem uma lei que obriga os fabricantes a porem nas embalagens CONTEM OU NÃO CONTEM LACTOSE.
    Você poderia me ajudar a divulgar? Faz um post na fanpage do blog… iria me ajudar muito! http://www.change.org/leidalactose Já estamos com 6700 assinaturas e o deputado tbm está nos apoiando.

    Beijos

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  3. Marcella    19/03/2014 - 09h20

    amo seus links julia! :) obrigada! vc melhora meu dia com eles!!

  4. Aurélia Mattos    19/03/2014 - 13h26

    Mergulhe de cabeça ? massa. Bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  5. Annnina    19/03/2014 - 13h47

    É a seção que mais gosto no Chata! ;)

  6. Jennifer    19/03/2014 - 16h29

    Oii Lu! O meu comentario nao tem nada haver com esse post, na verdade estou aqui para tirar uma duvida. Estou tentando contactar a Fê do to travel para participar do seu grupo de viagem para NY/MIAMI. Eu moro nos EUA, em NJ, entao para falar a verdade, ir a NY nao seria tao interessante para mim pois vou praticamente para lá todo fds, pois é um pulo daqui. Entao gostaria de saber como isso funciona, se posso participar mesmo morando aqui, se posso ir somente para MIAMI e coisas assim. Já mandei um e-mail para [email protected] mas até agora nao fui respondida por isso vim aqui. Um beijo e estou torcendo para ir viajar com vc, pois adoro o seu blog e queria muito te conhecer!!

  7. Gabriela Couth    22/03/2014 - 11h52

    Oi Julia (e Lu!)!

    Essa é uma das minhas seções favoritas no Chata, adoro sempre todos os links que você compartilha! Juro, é um dos momentos mais legais do meu dia quando eu chego aqui e posso me perder nesses sites hahaha. Você já deve ter visto uma seção parecida no Cupcakes and Cashmere, né? Também tem muita coisa boa por lá!

    Estou meio sem jeito de vir aqui te mostrar isso, mas estou fazendo um projeto com meu noivo que, depois de 8 anos juntos, decidimos ter 42 primeiros encontros de novo. Foi baseado naquele projeto dos 40 days of Dating, mas mudamos algumas regras… Dá uma olhadinha, se puder, queria muito saber a sua opinião e ouvir um feedback :))))

    Um beijo!
    Vou tentar comentar mais aqui hahah

Mais sobre Lifestyle