Carregando...
Moda

Video: minha coleção de bolsas!

03.04.2014
Lu Ferreira

O video hoje é sobre um assunto que toda mulher gosta: bolsas! Vim mostrar alguma das minhas e contar um pouco da história delas. Bolsa é uma coisa que exige um investimento maior, por isso penso bastante antes de comprar. Geralmente compro em viagens (por isso no video tô sempre falando de um lugar diferente, não me achem nojenta, por favor, kkkk) e meses antes de embarcar já estou pesquisando qual será a da vez, huhuh! Se você está pensando em investir em alguma bolsa grifada, vem assistir ao video pra ver quais as minhas favoritas:

Classic Q Baby Groove Marc by Marc Jacobs
A primeira bolsa de designer gringo que comprei, quando visitei NY em 2010. Lembro até hoje de ter planejado a compra, queria esse modelo e fui até a loja pra experimentar. A ideia era comprar uma bege ou marrom, mais básica, afinal era a minha primeira bolsa ‘de grife’, mas amei a azul clarinho e foi com ela que voltei pra casa. Quase desisti porque achava muito dinheiro em uma bolsa só, mas depois que comprei comecer a reparar nas diferenças de acabamento e hoje acho o preço super bom!! Essa bolsa tá meio encostada no meu armário porque durante um ano só usava ela, hahaha! A cor acabou não sendo um empecilho pra nada, é bem clarinho e eu acho que puxa pro cinza, é quase neutra. Usava com looks neutros, pra dar uma graça ao look: o azul ficava uma graça com cinza, bege, branco…
awang

As irmãs Alexander Wang: Rocco e Rockie
Essa bolsa preta foi uma conquista: comprei depois de desejar por muuuuuito tempo! Sabe quando você tá tão feliz com uma compra que não consegue se desgrudar da coisa?? Usei tanto, mas tanto, que o couro ficou completamente desbotado e detonado, mas sinceramente acho que isso combina com o estilo dela e acho ainda mais legal ela assim. Depois de quase dois anos com a Rocco comprei a irmã mais nova dela, a Rockie. Não planejei, comprei de impulso porque amava a Rocco e a versão mini e bege seria útil no meu armário. Mas demorei a começar a usar! Só depois de uns 6 meses com ela em casa que passei a usar mesmo a Rockie, que como a irmã mais velha é bem pesada. Muita gente gosta desse modelo e pensa em comprar, mas eu pensaria bem se você não está acostumada com modelos pesados, as tachinhas pesam MUITO! A parte prática é a alça longa, faço questão que todas as minhas bolsas tenham essa alça.

Motorcycle bag Balenciaga
Outra compra que me deixou super feliz! Namorava esse modelo há ANOS! Anos mesmo, amando cada cor que saía. Demorei muito pra comprar porque é uma bolsa realmente cara, tive que pensar muuuuito antes de investir. E hoje fico feliz em ter comprado, porque uso tanto quanto a Rocco, é a minha bolsa mais prática, a que combina com tudo e que cabe muita coisa! É a minha escolha para o aeroporto, pra um dia que vou ficar fora de casa por muito tempo, enfim, é a do dia a dia. Gosto da cor, um cinza meio chumbo com ferragens rosé. Escolhi esse tom pra fugir das cores que já tinha em casa, e acertei: ela funciona bem com cores claras e escuras, é bem coringa!
proenza
As mini bags: Proenza Schouler, Chloé, Philip Lim e Coach
Elas nem são tão mini assim, são bolsas menores do que as que eu costumava usar e minha mais nova mania. Funcionam bem com meu tipo físico, já ouviram falar que a bolsa deve ser proporcional à dona? Sou pequena e por isso as bolsinhas funcionam bem, fora que não é todo dia que eu encaro bolsa lotada, pesada, sabe? As coloridas não cabem tanta coisa, a minha carteira, por exemplo, é enorme e não dá pra levar. Mas a da Coach e a Phillip Lim são perfeitas!! Cabem carteira + celular + câmera pequena e maquiagem, têm alça longa e curta, enfim, dá pra usar muito. Pra mim são o tamanho perfeito pra usar em viagens, quando gosto de passar a maior parte do tempo possível na rua e uma bolsa pesada acaba me deixando de mal humor antes do dia acabar.

E as representantes brasileiras na minha seleção: as bolsas da Adô!
A Adô Atelier é uma marca muito querida por mim, daqui de BH. Já falei mil vezes da marca aqui e vocês já me viram usando vááários modelos da marca, o último deles aqui. Adoro o trabalho das meninas, sempre coerente com as tendências mas diferente de tudo que vemos nas outras marcas.

bags

Gostaram do video? Alguém tem alguma bolsa dos sonhos? Eu já tô de olho na próxima, mas vou fazer um post só sobre ela. Tô de olho num modelo clássico de uma marca bem tradicional… Algum chute? Heheh!

Quem gostou não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;D

99 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nathalia T.    03/04/2014 - 11h10

    Amei esse video Lu!
    Sou tarada por bolsa e também penso mil vezes antes de comprar alguma, mas quando eu amo, não tem jeito! hahahaha
    (Ah! Minha Balenciaga é idêntica a sua porém vinho com as ferragens rosé! #amo Acho que é um modelo realmente muito prático de se ter.)

  2. larissa    03/04/2014 - 11h13

    Piro nas suas bolsas e sapatos.
    Ooooh mulher q tem bom gosto p acessórios.
    Bjs

  3. Nathália    03/04/2014 - 11h20

    Aposto que a próxima é uma Chanel Classic Flap!
    Meu sonho de consumo! hehe…

    Acho que vou começar por ela, apesar de ter uma LV Neverfull tb me tirando o sono…
    Mas haja investimento! rs…

    Adoro todas as suas bolsas Lu, e mais importante de tudo, acho que são MUITO a sua cara!

    Beijinho!

  4. julia    03/04/2014 - 11h25

    o meu chute é: chanel!

  5. Cinthia    03/04/2014 - 11h25

    Lu, meu palpite é a Speedy da LV! Linda sua coleção!

  6. Barbara    03/04/2014 - 11h36

    Lu, eu já tirei risco de caneta de bolsa de couro com acetona e muito cuidado. Usei aqueles palitos de unha enrolados com algoão igualzinho fazemos pra limpar o excesso de esmalte. Molhei na acetona e fui com muito cuidado só em cima do risco. Saiu e não estragou o couro!

  7. Lais Lopes    03/04/2014 - 11h41

    Êee :)) adoro a Adô <3 namoro muito essa bolsinha nanica! Adorei o video Lu!

  8. Elika    03/04/2014 - 11h42

    haha engraçado.. tava falando de bolsas até agora, ai vc sobe o video! Amei.
    Aproveitando Lu, vc tem alguma dica para guardar bolsas (não sei se vc já falou sobre isto), como vc guarda as suas?

    Beijos

  9. Gabriela    03/04/2014 - 11h59

    Que fofa você é Lu, adorei o vídeo e as suas bolsas tb haha

  10. Sarah    03/04/2014 - 12h07

    Ai, Lu, também amo a Adô!!!
    Tenho chaveiro, carteira, bolsa, porta cartão… Tudo! Hahahahah

  11. Bruna da Silva    03/04/2014 - 12h09

    AMEI essa Proenza Schouler <3 Super quero, só falta a verba :( rs! A e Lu aqui tem algumas diquinhas para tirar marcar de caneta do couro!
    http://www.ehow.com.br/aprenda-remover-tinta-caneta-objetos-couro-info_49374/

    Boa sorte!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h44

      Obrigada pelo link ;D

  12. Tati Berlanda    03/04/2014 - 12h09

    Acho que vai rolar uma Chanel :)

  13. Beatriz    03/04/2014 - 12h11

    Só pode ser uma Chanel hahah

  14. Isabella    03/04/2014 - 13h00

    Uma Chanel 2.55, será?

  15. Telma    03/04/2014 - 13h07

    hun.. se for a bolsa das bolsas é uma Kelly da Hermes.. acertei? n. acho que vc curte as 2.55 ” chanéis da vida”……

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h44

      Não curto mesmo! Não combina comigo =) Mas ainda não tenho coragem de investir numa Hermés, kkk!

    • Telma    05/04/2014 - 23h30

      Nossa Lu! que legal ler isso. Comprei uma bolsa mega cara.. hj em dia, tenho birra dela. Não sei o que me deu. Na aula de pós olhava aquilo e não me sentia melhor, mais feliz ou nada positivo. Só uma deslumbrada que tinha caído no conceito do marketing como uma patinha.. enfim.. ahahaha Tava lendo teoria crítica alemã na época.. ahahahha

      bjo e boa sorte com a compra!

  16. Sabrina (sassa)    03/04/2014 - 13h25

    Uma LV, por acaso?? Bjs

  17. Pri    03/04/2014 - 13h30

    Luuu, vc é minha blogueira favorida EVER! Tão leve… Quase nunca assistia videos, mas adoro seu jeitim mineiro de falar , sabe!
    Ah sim o post… Adorei sua coleção, adorei ainda mais que vc tb acha que bolsas são caras..rs Pq a maioria das blogueiras falam como “ahh to aqui com a minha chanel” “com a minha LV” como se fosse uma coisa natural, e não não são, são lindas, rycas, poderosas, mas ainda assim caras!

    Chuto de palpite pra nova bolsa alguma da nova coleção da LV, estão tãaao bonitas! E graças a Deus não estão mais aquele marrom com LV bege.. rs

    Beijoca Minha Blogueira Preferida!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h45

      Ei Pri! Obrigada =)))
      Falo pq é verdade, né!? Kkkk! Não sou rica a ponto de achar tranquilo dar uma baba dessas numa bolsa, hahaha! Tem que pensar beeeem =D
      BJs!

  18. Beatriz    03/04/2014 - 13h30

    Adooorei sua coleção, lindas as bolsas!! Adô vende online???

  19. Iana    03/04/2014 - 13h40

    Amei o vídeo, deixou uma sensação de – jááá acabou?, quero ver mais, rsrsrsrsrsr

  20. Jéssica Duarte    03/04/2014 - 13h46

    Caraca Lu… não sei se amei mas a decor da sua casa ou suas bolsas kkkk

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  21. Laura    03/04/2014 - 14h38

    Adorei! Mas senti falta de vc falar daquela outra Philip Lim (quer dizer, ACHO q é dele), aquela bege/caramelo que aparecia no layout antigo do blog!
    Todas as suas bolsas são lindas, apaixonei!
    Realmente acho que pela duração e qualidade vale o investimento, mas fiquei triste da sua Rocco ter desbotado. Assim, é normal pra uma bolsa cara perder a cor com o uso?? Acho que ficaria bem chateada de pagar tão caro numa bolsa e acontecer isso =/

    E como vc faz pra limpar essas mais clarinhas? Tenho uma que tem a cor bem parecida com a sua Rockie, mas uso ela tanto que ela tá encardidinha e não sei como limpar…

    Ah, acho que a bolsa que vc quer é alguma da Louis Vuitton *-*

    Bjs!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 20h04

      Ei Laura!
      Eu até falei dela, mas o video tava tããão longo que acabei cortando! Aquela bolsa eu comprei antes da preta, mas ela não é NADA prática! A impressão que eu tenho é que ela era tipo um ensaio do Phillip pra pashli (a pretinha), kkk, pq acho a preta uma versão melhorada dela!
      Sobre as bolsas desbotadas, acho que não tem muita saída se vc usa MUITO! É a exposição à luz, né? Se eu tivesse usado pouco ficaria chateada, mas sei que ficou assim por conta do uso mesmo…
      Pra limpar eu uso um paninho com sabonete! Uma vez me falaram que Dove é o melhor pq ainda por cima hidrata a bolsa, kkk! Mas não pode deixar encardir, tem que limpar sempre, pq se gruda sujeira fica mais difícil!
      Bjs!

    • Laura    03/04/2014 - 21h04

      Fofa demais!! Obrigada pela resposta super atenciosa!!

  22. Polliana    03/04/2014 - 15h27

    Chanel, certeza! kkkk
    Vc não falou da Cambridge Satchel, comprou ela em Londres? Acha ela prática?
    Pensei em comprar uma dessa mas não sei se vou usar muito…
    Bjo

    • Maria Letícia    03/04/2014 - 18h23

      Polliana, a Cambridge Satchel não é muito prática porque é durinha, aí o que cabe, cabe, não dá pra apertar as coisas lá dentro, hehe! E o fecho é igual cinto mesmo (dois cintos!), mas eu AMO a minha e uso muito, apesar desses detalhes! Acho moderna e que dá o maior charme!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h38

      Concordo com a colega! Ela tem um tamanho bom, mas é muito dura! Agora tô guardando a minha com coisa dentro (uns saquinhos de tecido) pra ver se ela fica mais aberta, pq o couro é tão duro que chega a machucar, kkk! Gosto dela, mas não acho muito prática não =/

    • Polliana    04/04/2014 - 13h32

      Obrigada pela resposta meninas! ;-)

  23. Elise    03/04/2014 - 15h39

    Adorei a dica da Adô Atelier, acabei visitando o site e não resisti: comprei uma bucket amarela linda! =D

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h39

      Eu fui hoje na loja física e acabei trazendo uma mini bucket azul! <3 <3 <3

  24. Monique    03/04/2014 - 17h20

    Amei o seu vídeo! Somos “irmãs gêmeas” no gosto de bolsa!
    A minha primeira foi uma LV Alma? Tenho uma rocco igual à sua, mas não uso, está novinha! Era doida na bolsa, via as celebs com ela e achava os studs um charme! Mas como vc disse, é pesada demais, mesmo tendo a alça tiracolo. Minha Balenciaga é na mesma cor – anthracite, mas meu modelo é a first. Era a bolsa que usava para viajar antes de comprar uma Miu Miu azul linda! Tb tenho essa Coach na cor burgundy e o tamanho é ótimo, só não me acertei com o zíper, que abre no fim e tem que sempre encaixar no lugar. Minha amarela personalizada The Cambridge Satchel é muito dura para usar direto. Pequena tenho a Gucci soho com correntes, super coringa! A próxima aquisição será uma Phillip Lim do modelo da sua, só que em azul e preto. Estou juntando o cofrinho para comprar minha Chanel ano que vem em Paris, por causa do detaxe. Seria a mesma?

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h42

      Oi Monique!
      Tô passada com as coincidências!! Eu sou louca pela Alma bb, adoro o modelo! Já ensaiei comprar várias vezes! E tb acho a Cambridge dura demais =) Não é Chanel! Vou no concorrente! Quero muito uma Dior <3 Sai mesmo muito mais barato comprar em Paris? Morro de preguiça do detaxe, mas em coisa cara vale a pena, né?
      BJs!

    • Nicole    05/04/2014 - 22h01

      Vale a pena a detaxe sim, Lu. Comprei uma Balenciaga na última viagem e peguei 150,00 euros de detaxe. Sempre bom,né? Haha

    • Mércia Nery    07/04/2014 - 20h39

      Menina que babado! O detaxe é em toda zona do Euro ou é apenas num país especificamente? Vc sabe dizer Nicole?

  25. Juliana    03/04/2014 - 18h19

    Oi Lu!!! Também sou apaixonada por bolsas!!! Compro todos em viagens, pois aqui é muito caro!!! A minha ultima aquisição foi uma Balenciaga preta. O meu palpite é que sua proxima compra seja uma Chanel Classic Flap! Também é meu proximo sonho de consumo mas acho que vou acabar comprando a Wallet on Chain da Chanel por ser na minha opinião linda, pratica e mais barata!!! Beijos e muuuuuito sucesso!!! Obs: já tentou usar removedor sem cheiro para tirar mancha de caneta?? Usei removedor para tirar mancha de caneta do sofá de couro mas vai com muito cuidado!!!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h54

      Ai, eu queria uma Balenciaga preta tb! Amo tanto essa bolsa!! E vou tentar com o removedor, obrigada =D

  26. Carol    03/04/2014 - 18h54

    Lu, vc não tinha uma marc jacobs verde também? Parece que vi umas vezes vc com uma chanel boy bag preta… era emprestada/alugada? Bjs

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h37

      Ei Carol! Tinha! Na vdd ela tá até aí perto de mim no video, mas vou vender na minha loinha do Enjoei pq não uso quase nada.
      E vc me viu uma vez com uma Chanel preta, postei a foto no Insta e logo apaguei pq ganhei de uma pessoa que falava que comprava fora e vendia aqui, mas muitas leitoras vieram me contar que a pessoa poderia não ser muito confiável… Acabei devolvendo. A Shame fez um post sobre essa pessoa e usou minha imagem sem permissão (claro) e sem me perguntar nada (claro de novo), mas enfim, não tenho nenhuma Chanel.
      Bjs!

    • Carol    04/04/2014 - 10h24

      Na verdade eu vi a Chanel em alguns looks que vc postava em uma página que ficava em um banner aqui na lateral do blog… bjs

    • Polliana    04/04/2014 - 13h39

      Nossa, que interessante a sua resposta dessa pergunta, pq. na época eu vi essa foto no instagram e quaaaaaase comprei uma bolsa dessa pessoa. Aí parei pra pensar direito, ela diz que compra em leilões internacionais etc. O preço é quase o mesmo de uma na loja. Aí pensei comigo, vou pagar caro numa bolsa que teoricamente tem um defeito, e pode inclusive ser falsa? Prefiro guardar um pouco mais e comprar na loja, onde eu tenho certeza que passou no C.Q. e é original, né? Fez bem, Lu. Fiquei por muito tempo com um ponto de interrogação sobre esse caso. Bjinho.

    • Barbara    04/04/2014 - 16h21

      Qual sua lojinha no Enjoei? Bjs

    • Lu Ferreira    04/04/2014 - 17h52

      Carol, aí acho que vc pode ter confudido! Não tenho nenhuma não =)
      Polliana, na época eu postei no Facebook explicando… Foi uó, eu tava de Lua de Mel qdo a Shame postou e veio um monte de gente babaca tacar pedras… Blogueira não pode errar, né? Tem polícia atrás… =/
      Barbara, a lojinha ainda não entrou no ar, eu aviso aqui, tá?

  27. marcia    03/04/2014 - 19h12

    próxima bolsa? acho que vc combina com uma louis vuitton speedy 30 damier azur (quadriculada azul e branca).

    • Nicole    05/04/2014 - 22h07

      Nossa, eu já acho que a Lu não tem nada a ver com essa bolsa. rs

  28. Livia C.    03/04/2014 - 19h20

    Oi, Lu. Vi que uma menina já érguntou também, mas queria saber como você guarda e cuida das suas bolsas. Faz vídeo :) Beijo!

  29. Natasha    03/04/2014 - 19h31

    Meu chute é uma Neverfull! haha Linda coleção, Lu! Beijos!

  30. Mariana    03/04/2014 - 19h39

    Ei, Lu! No post vc escreveu “As mini bags: Proenza Schouler, Céline, Philip Lim e Coach”, mas no vídeo falou Chloé. É Chloé ou é Céline? Ou são as duas? Fiquei perdida, kkk!

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 19h51

      Hhahahah, é Chloé!!! Acho que tem alguém desejando uma Céline… Kkkk! Vou arrumar o post, não tinha visto!

  31. Fêh Zenatto    03/04/2014 - 19h55

    Sou apaixonada por bolsas mais estruturadas apesar de ainda ter poucas.
    E adoro a sua Philip Lim preta, super prática e sempre babo nela!

    Acho as bolsas da Adô maravilhosas e bem diferentes mas rola aquele medinho de comprar e não saber usar hihi.

    Lu, aquela vermelha, do lado da Balenciaga, que marca e modelo é?
    Beijos.

    http://www.blogcoisaetal.com

    • Lu Ferreira    03/04/2014 - 20h07

      Fêh, é uma Cambridge Satchel =) Comprei em Londres e na loja ainda deixaram eu colocar meu nome ‘Lu’ gravado =D

    • Fêh Zenatto    03/04/2014 - 20h53

      Brigada, Lu!
      Achei ela linda, o tom de vermelho dela é exatamente o que eu procuro haha.
      Beijo.

      http://www.blogcoisaetal.com

  32. Renata    03/04/2014 - 20h08

    Oi Lu.

    Tinha a mesma duvida com relação à pronuncia. Até que achei esse videozinho aqui óh: http://youtu.be/bd2GyFShMQw ( caso mais alguém tenha a mesa dúvida).
    A propósito, a sua rosa é MARA. Vc tem muito bom gosto. ; )

    Bjos

  33. Carol    03/04/2014 - 20h43

    Lu, adorei o modo como vc mostrou bolsas carérrimas sem querer ostentar, tirar onda e falando preços. Tem mta blogueira babaca q não tem essa classe q vc tem! Tá de parabéns! Bjs

    • Nicole    05/04/2014 - 22h10

      Eu não vejo problema nenhum em falar o preço. É informação, oras.

  34. Gi    03/04/2014 - 21h17

    Luuuu a Cami do GE já fez um post antiguinho falando de um produto que limpava bolsas… dá um find lá. Beijoss

  35. Catharina    03/04/2014 - 21h33

    Sou apaixonada por esse Proenza rosa, Lu! Maravilhosa!!!!
    Eu chutaria que seu desejo de consumo é a Speedy roxa da LV, acertei?
    Beijos!

  36. Ana C    04/04/2014 - 00h00

    Acho que você vai comprar uma Lady Dior vermelha!! Amo também… ;)

  37. Blah Blog    04/04/2014 - 02h15

    Lú, aposto que você quer uma Dior ou uma Céline, acertei? Hahaha!
    E oh, não se importa com a duração do vídeo não! Queria que você tivesse falado de todas elas, nem que o vídeo tivesse meia hora :P

    • Dani Bueno    04/04/2014 - 12h28

      Concordo! :D

  38. Dani Bueno    04/04/2014 - 12h28

    Lu, ameiii suas bolsas! (Como não amar? hahaha)
    A pink é de babar! Comprei um scarpin meio pink, meio fúcsia ontem. Tô meio que apaixonada pela cor. Ótima pra dar um “up” nos looks de inverno, né?
    Depois vc dá mais informações sobre essa sua loja no Enjoei? Fiquei interessada, mas como nunca comprei nada lá, não sei bem como funciona… rsrs

    • Lu Ferreira    05/04/2014 - 22h20

      Dani, tb tenho um scarpin pink!! AMO!! Tô meio viciada na cor =) E pode deixar que quando a lojinha sair eu conto tudo aqui! Bjs!

  39. Laura    04/04/2014 - 14h28

    Amei, Lu! Estou criando coragem para poder dar tanto dinheiro em bolsa rs Mas acho que no final das contas (literalmente) vale a pena, né? Elas duram muito mesmo. Sobre sua futura bolsa, eu chuto em Prada. Será? :)

  40. Carol    04/04/2014 - 15h38

    Lu, a world tennis vende uma espuma que limpa couro. Eu a uso pra tirar aquelas manchas que o jeans novo costuma deixar na bolsa e limpa tudo. Qto ao ziper que custa a abrir, existe o WD-40 que serve pra lubrificar metais. Bjos

    • Lu Ferreira    04/04/2014 - 22h53

      Obrigada Carol!!! Bjs!

  41. Giulia    04/04/2014 - 18h48

    Ai Lu, queria muito que você mostrasse esse cantinho da sua casa. Sou apaixonada por estantes e acho a sua linda, amaria ver onde você encaixou ela!! Se não for pedir muito né rsrs

  42. Mariana    04/04/2014 - 19h02

    Lu, em quais sites você pesquisa o preço das bolsas?

    • Lu Ferreira    04/04/2014 - 22h51

      Mariana, em vários, depende da marca: Net a Porter, Neiman Marcus, Saks, Barneys… =) Bjs!

  43. Marcela Cavalini    04/04/2014 - 19h45

    Lindas! A última é divina!! *-*

    http://blogbaudebobagens.blogspot.com

  44. Manu    04/04/2014 - 20h08

    Oi Lu. Tudo bem? Adorei o vídeo. :) Em qual loja fora você encontrou essa promoção de 50% off da Proenza Schouler? Bjs.

    • Lu Ferreira    04/04/2014 - 22h50

      Oi Manu! Na Bergdorf, em NY. Fui no final de Janeiro e é época de promoção, tinha muita coisa com preço mais em conta! Bjs!

  45. Renata Machado    04/04/2014 - 21h41

    Eu lembro dessa bolsa Chanel tbm! Eu lembro de até ter feito um comentário, em um outro momento, q vc apagou, mas agora entendo q vc deveria estar chateada com a situação! Vc tbm não tinha/tem uma bolsa roxa nesse modelo do Marc Jacobs? Bjos

    • Lu Ferreira    04/04/2014 - 22h48

      Uma que usei na Disney, né? Não é minha, é da minha irmã! Roubei aqueles dias, kkk =D

  46. Julia    04/04/2014 - 23h14

    Meu sonho é saber como você guarda suas bolsas… As minhas amassam todas e tenho tipo um centesimo das suas!!!!!
    Ps: adoro o blog
    Beijos, julia

    • Lu Ferreira    05/04/2014 - 13h19

      Julia, guardo tds penduradas numa espécie de ‘porta bolsas’! Acho que é o ideal pq aí a alça fica esticadinha! Bjs!

  47. Wellyda    05/04/2014 - 00h03

    Oi Lu, adorei o vídeo e te achei uma simpatia só! Ah, senti falta de informações sobre a bolsa vermelha.Você pode falar um poquinho dela?

    • Lu Ferreira    05/04/2014 - 13h20

      Wellyda, é a minha Cambridge Satchel! Comprei em Londres no reveillon e ela tem meu apelido (Lu) gravado nela, adoro! Não uso mto pq o couro é muito duro, mas é uma bolsa com tamanho bem ok =) Bjs!

  48. Tenille Loli    05/04/2014 - 09h48

    Oi Lu! Adorei suas bolsas! Sou apaixonada por esta Proenza rosa. Divina… Vou ver se tb consigo encontrar uma com 50% de desconto nesta minha próxima viagem. Uma pena que vcs vão chegar em NY quando eu estiver indo embora. Queria muito te conhecer.
    Acho que sua próxima bolsa será na cor vermelha… a Gucci Soho ou a Lady Dior.
    Beijos, TT.

  49. Vanessa Carvalho    06/04/2014 - 18h15

    Oi Lu, adorei o video, mas achei que vc poderia ter falado o preço ou pelo menos ter nos dado uma ideia de valores. Tô de olho numa bolsa grifada tbem! Bjos

  50. Paloma    06/04/2014 - 23h04

    Oi chata!! Bom gosto para escolha das bolsas, adorei. Bom, estou indo para Miami, gostaria de saber onde encontro as bolsas do alexander wang? Bjos

  51. Isabela    07/04/2014 - 02h26

    Oi Lu, to querendo comprar uma bolsa igual a sua bege do Phillip Lim e fiquei esperando vc falar dela no vídeo com ansiedade, e vc não falou :( … enfim, não cheguei a conclusão se ela é prática ou não por causa dos zípers frontais.. qual a sua opinião? Vale o investimento?

  52. Fátima Toledo    07/04/2014 - 15h59

    Meu Deus!!!!! Eu vou surtarrrrr!!!! Linda coleção…
    Acho q a sua próxima aquisição é a clássica da Chanel, a flap.
    O q vc acha das bolsas Victor Hugo????

  53. Amarílis    07/04/2014 - 17h24

    Não sei se alguém já respondeu, mas pra tirar a mancha de caneta da bolsa de couro é só passar borracha branca em cima. Parece estranho mas funciona e caso não dê certo pelo menos não danifica. Passei na minha e saiu.

  54. Mércia Nery    07/04/2014 - 20h40

    Lu faz um post sobre detaxe!!!

  55. Fê    08/04/2014 - 13h42

    Lu, adoro seus vídeos! Sempre divertida!
    Eu acabei encontrando um site que mostra como tirar mancha de caneta em bolsa de couro… não testei, mas talvez te ajude né??
    http://www.donadecasaatualizada.com/?p=264
    Depois conta se deu certo!!! Um bjão!!!

  56. Silvia Nunes    09/04/2014 - 12h00

    Oi Lu, acho que a Nati Vozza postou uma vez sobre uma “reforma” que fez em uma bolsa dela, com o senhor lá de SP. Talvez valha a pena pra você, vai ser mais um investimento, mas vais poder usar sua bolsa por muuuito mais tempo ainda =)

  57. Claudia Miguel Romstad    11/04/2014 - 09h46

    Que lindas! Adorei todas!!!

  58. Carolina    24/04/2014 - 18h41

    Ei, Lu!

    Mais uma daquelas leitoras silenciosas… =)
    Dessa vez tive que comentar porque (1) também adoro bolsas [jura?] e (2) caí na gargalhada sozinha com a “chupada” da bolsa por conta das tachinhas! xD
    Eu peguei mania de bolsonas porque carrego desde caneta de 10 cores a vidrinho de água benta, e fiquei mal acostumada com sacolas de congresso, sabe quais? As preferidas são a Neverfull e duas Goyard [uma preta grandona e uma azul pequenininha], e como não poderia ter uma de cada cor dessa última, comprei uma Anthracite laranja, da Lacoste. Tem de várias cores [namorando a marrom e a caramelo que vi na Dafiti]!

    Tem alguma sua que seja um arrependimento? Eu tenho uma Gucci Jockey [também do estilo bolsão sem ziper] que tem umas ferragens na alça super mal posicionadas… =/

    =***

    • Lu Ferreira    24/04/2014 - 18h52

      Carolina, tenho arrependimentos sim!! Uma do Phillip Lim, ela tá perto da Pashli mini no video, caramelo. Até falava isso no video mas acabamos cortando: ela é como se fosse a primeira versão da Pashli, e super chata de abrir/fechar, fora que as alças deixam a bolsa torta qdo tá a tiracolo =/// Tb tenho uma do Marc Jacobs que uso super pouco, acho que vou desapegar, heheh!
      Bjs!

    • Carolina    24/04/2014 - 19h09

      Puxa, se for a que estou pensando, é tão fofinha… =/

      Eu já pensei em desapegar de algumas [marido vai soltar fogos se vir isso], mas sou biruta, acho que as bolsas têm sentimentos, e quando morrerem vão voltar pra puxar meu pé! xD

      Não fosse isso, a Jockey, a Speedy e a Croisiere [que já comprei de segunda mão, quer mais rejeitada que isso?] já teriam liberado lugar na fila!

      [Pensando aqui se clico ou não em “Comentar!”. Vai que elas leem isso e fogem durante a noite?]

      #palhaçopudim

  59. Michelle    19/05/2014 - 22h56

    Oi, adorei seu vídeo, muito linda a coleção. Vc pode me tirar uma dúvida? A sua Rocco preta do Alexander Wang é a que tem as tachinhas e detalhes em prateado ou ouro velho? Não consegui visualizar bem no vídeo! Obrigada, beijos

  60. Giselle    10/06/2014 - 02h21

    Olá,

    qual você aconselha: 3.1 Phillip Lim mini Pashili preta ou a Gucci Soho Disco Bag preta?
    Uma bolsa para tanto ir no shopping como ir na night…

  61. Mayara    04/07/2014 - 23h43

    Olá,
    Onde compro Philip Lim em NY?

  62. Luana    16/08/2014 - 02h54

    Lu, estou fazendo uma pesquisa básica para minha próxima compra de bolsa, vim rever o vídeo e surgiu A dúvida: Como tu guardas as bolsas mais molinhas? Colocas alguma coisa dentro? Fico com dó das minhas que ficam no armário, murchinhas, sabe como? Parece que acabam enrugando, sei lá :(

  63. Amanda    03/11/2014 - 11h14

    Luu, ouvi dizer que mancha de caneta sai com glicerina.. Talvez um sabonete neutro funcione (:

  64. maria helena cordeiro de almeida    19/05/2015 - 13h57

    tenho uma bolsa de festa nunca vi outra igual ela e dos anos 70, esta perfeita
    e dourada, gostaria de saber se ha interesse, aguardo contado, meu noe (11)2219-1183 ou cel 95408-4275

Mais sobre Moda