Carregando...
Moda

Fast fashion: para eles!

04.06.2014
Redação Chata de Galocha

O dia dos namorados está quase chegando e muitas meninas ainda têm dúvidas do que comprar de presente para seus namorados. Eu sempre fui super indecisa, e geralmente, ficava louca na véspera do dia 12 atrás de presentes legais. Pensando nisso e no meu desespero eterno na hora de comprar esses presentes, fiz uma lista das coisas mais legais que encontrei e criei essa special edition dos nossos achados semanais. Vem ver:
06-04-achados-rchlo
Sempre fui muito fã de camisetas e acho que elas estão para o universo masculino assim como os sapatos estão para o universo feminino. É a forma mais prática de mudar a cara da roupa e sou apaixonada por estampas mais engraçadinhas e gráficas. Na Riachuelo encontrei muitas camisetas diferentes por preços bem legais. Da para fazer um kit com várias diferentes e surpreender o namorado. A C&A também tem alguns modelos bonitos, mas mais sérios, bons para quem não gosta tanto de estampas engraçadinhas.
06-04-achados-cea-sem-topo
Outro tipo de presente que adoro dar para o namorado são jaquetas ou casacos mais arrumadinhos. Gosto muito porque são peças mais que fazem mais vista, e ótimas para essa época do ano que já está fazendo friozinho. Amei a jaqueta de couro caramelo com capuz de moletom da Renner e a jaqueta (também de couro) preta da C&A. Se seu namorado é mais sério, uma ótima opção é o blazer de moletom em cinza mescla da Renner. A varsity jacket da Riachuelo também é uma opção linda para os namorados mais estilosos.
06-04-achados-renner-sem-topo
E por último, um dos meus presentes preferidos, tênis estilosinhos. Sabe quando a Lu fala que existem tênis para fazer esportes e outros para sair? Pois é, eu prefiro presentear o namorado com os modelos para sair. Na Renner tem vários, e gostei muito desses dois da montagem.

E vocês, com o que vão presentar o namorado?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. nat    04/06/2014 - 12h58

    Gosto tanto qndo vc posta aqui!

  2. gntb    04/06/2014 - 13h01

    Julia,
    Os teus posts das fast fashions são sempre nossos preferidos! Esse do dia dos namorados então está excelente, vários produtos estilosos e com um preço camarada :) Deu uma super luz para presentear nossos namorados!
    Beijocas, Meninas do gntb.

  3. Emanuelle Viana    04/06/2014 - 13h16

    gosto de comprar na c&a. mas ainda não decidi o que comprar.
    vejam também:
    http://emanuelleviana.wordpress.com/2014/06/04/dica-de-look-2/

  4. Tassia    05/06/2014 - 00h57

    Essa camiseta da C&A de 25 reais é parte de uma coleção muito legal, as outras estampas tb são lindas, eu comprei pra mim e pra dar de presente! E o preço é bem bom, né?

    Adoro essa tag :)) Beijo!

  5. Marian    07/06/2014 - 14h11

    Julia, adoro seus achados!
    Mas e as leitoras que tem namorada?? ficaram de fora dessa edição rsrs
    Faz edição do dia dos namorados pra elas também!

  6. ana    05/07/2014 - 18h10

    adoro os teus pots és muito boa e fixe publica mais estou aprendendo muito contigo realmente eu nem sei o que dizer eu passo muito tempo a ver o teu blog porque o encontrei no teu draw my life
    i love chata de galocha

Mais sobre Moda