Carregando...
Moda

Fast fashion: a temporada das cores

26.07.2014
Redação Chata de Galocha

Eu sempre fui uma pessoa que usa muito preto. Acho chique, e com pouquíssimas chances de errar. Mas ultimamente tenho usado SÓ preto, o que tem limitado muito o meu guarda-roupa. Acho que essas escolhas tem muita influência com o momento que cada um está vivendo, e agora tenho achado o preto pesado, muitas vezes prefiro combinar com cores mais leves, como por exemplo o branco. Não por acaso, os achados dessa semana vieram super coloridos, e apenas com um pouquinho de preto, sempre associado a outras cores. Vem ver o que encontrei:
07-24-achados-renner
Uma das peças que mais vi e tive vontade de ter nos últimos meses foram os bodies de manga longa. Acho lindo demais e uma peça bem diferente, mas também não sei se teria coragem de usar. A Renner foi a primeira fast-fashion que encontrei esses modelos, e gostei muito da qualidade deles. É quase um maiô, né? A tonalidade do rosa é bem bonita, quase um neon, e a estampa de onça está bem digna. O melhor é que cada um sai por R$69,00. Por lá também vi uma legging de couro branca. Se você levar em consideração só a definição a peça é perigosa, mas o tecido é super grossinho, o que deve facilitar a vida. Outra calça linda é essa estampada. Ela é de um tecido super fresquinho, parecido com as que mostrei no post da semana passada. A última peça da loja foi essa saia longa em cinza mescla, outra coisa que é novidade no meu armário. Como vocês combinam saias longas?
07-24-achados-cea
A C&A continua investindo nas estampas, e nessa minha ida encontrei a irmã gêmea daquela calça perfeita de cobra, lembram? Essa tem um tecido mais grossinho, mas é igualmente linda. Não experimentei, por isso não sei o caimento. Se alguém experimentar conta aqui para a gente? Outra calça estampada que encontrei foi essa branca, com estampa geométrica. Bonita e diferente do que temos visto por aí, né? A regatinha lembra muito as estampas que postei nas últimas semanas, e combina demais com esses dois shorts da loja. Eles lembram aquele short-saia de origami que muita gente usou ano passado. Imagina só esse look: a blusa estampada+short salmão+bolsa azul. Colorido, mas que funciona porque a blusa tem um pouquinho de cada cor. Vocês gostam?
07-24-achados-rchlo
A Riachuelo também estava super colorida e o que mais amei foram as sandálias em azul. A anabela é linda de tudo, super combina com looks mais praianos, e a de tiras é mais chique, com salto mais fino. A saia azul é toda estampada de corações, de tecido bem fininho. O short todo colorido também é uma coisa de fofo, e o vestido de neoprene é lindo. O que vocês acham dessa moda do neoprene? Tenho visto muito, mas principalmente na Riachuelo.

Finalmente as cores estão voltando :)

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lais Santos    26/07/2014 - 17h29

    Que otimoo ! E os preços estão bons eu amei ! Eu amei a saia de coração e a bolsa azul super fashion !! beijos , sucesso e se puder visite meu blog http://meumundo002.blogspot.com.br/ irei amar a sua visitinha lá viu ? beijos !

  2. Talita Almeida    26/07/2014 - 19h13

    Estava maluca por um body desses e achei por R$ 20,00 na R. José Paulino – SP.
    Tinha várias estampas lindas.. e estava em promoção na loja. Vontade de trazer um de cada. É lindíssimo!

  3. Beaby    27/07/2014 - 23h17

    Cada dia me apaixono mais pelas estampas.
    Adorei saber que elas estão com tudo nas lojas.

  4. Loja de Presentes    28/07/2014 - 07h25

    Amei os shorts sempre estou em busca de novas estampas e modelos.

  5. Fábula Chic    28/07/2014 - 10h08

    Adoramos o post!

    Meninas estamos com lindos bodys e leggings com um preço de arrasar!!!

    Vendemos Zara, Mango, Stradivarius, Topshop, Givenchy, Chanel, Prada, Valentino e muito mais!
    Conheça nossa loja:

    http://fabulachic.iluria.com

  6. Aurélia Mattos    28/07/2014 - 14h10

    Esses bodys são charmosos, deixam a produção uma graça. Bjsss
    http://www.aureliamattos.com.br

  7. Daniele    28/07/2014 - 15h53

    Adorei os shorts da C&A.

    Blog Dani News

  8. Gabriela Rolim    28/07/2014 - 23h57

    Lu, como você edita as fotos dos seus posts pra ficarem assim? Agradeceria se me desse umas dicas =*

  9. Ana Marchi    30/07/2014 - 12h09

    Eu nao sou tão assim com cores sabe… mas amei as sandalias da Riachuelo!

    =)

Mais sobre Moda