Carregando...
Moda

Fast Fashion: Working Girl!

15.08.2014
Redação Chata de Galocha

Uma das minhas partes favoritas do meu trabalho é poder vestir o que eu quiser, na hora que eu quiser. Essas são as facilidades de quem faz home office, mas tem muita gente que não tem a opção e tem que se vestir mais formalmente no dia a dia. Quando eu tive um emprego em um desses escritórios lembro que sofri para me adequar à política de vestimenta da empresa, primeiro por que não é meu estilo, segundo por que nunca encontrava peças mais em conta. Lembrando dessa época e tentando ajudar uma amiga que pediu um help essa semana, escolhi peças mais formais mas que também podem ser usadas fora desse mundo corporativo. Vem ver o que encontrei:
08-14-achados-renner
A Renner me surpreendeu no quesito roupas para trabalhar. Não encontrei um, mas SEIS blazer lindos de tudo. Eu sou viciada em blazer e fiquei maluca quando vi essa seção candy color. Além dos blazers tem calça social e camisas nos mesmos tons. O manequim estava usando o blazer rosa+calça azul e uma camisa de sedinha branca. Queria sair da loja exatamente com essa roupa. Tira o ar mais sério da roupa de escritório, mas ainda assim está super arrumada e apropriada para o ambiente de trabalho. Outro que fiquei apaixonada foi o blazer listrado em azul marinho e branco. Tem como ser mais lindo que isso? Gostei bastante desse casaquinho em dois tons. Ele é mais compridinho, característica que gosto bastante. O tricô é também bem lindo, e caso você vá trabalhar com ele, é bom colocar aquelas camisetinhas de lycra por baixo, por que a trama é bem aberta. Uma das peças mais bonitas da loja, para mim, foi a calça pantalona azul.
08-14-achados-cea
A C&A foi mais restrita, com menos peças diferentes do que estamos acostumadas, mas ao mesmo tempo consegui encontrar bons achados. Minhas favoritas são as duas versões da blusa listrada. O P&B está firme e forte e apareceu em mais duas peças com a mesma estampa: uma camisa com laço na gola e uma blusa mais de manguinha. Gostei dos modelos das duas calças, mas confesso que prefiro a cinza. Calça branca para mim tem que tomar muuito cuidado, mesmo sendo uma peça linda de morrer. E não me aguentei só nas peças para trabalhar e achei essas bolsas no estilo Wayuu e fiquei me coçando para não abrir a carteira. Acho a mistura de cores incrível e se tudo der certo, compro uma na Colômbia no início do ano que vem, huhuh! Vocês gostam?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nathalia kalil    15/08/2014 - 16h33

    Não consigo ver beleza em roupa no cabide! Vai entender, né! hahahah
    Adorei os blazer coloridossss! Ótimo preço!
    bjsss
    nathaliakalil.com.br

  2. Dani    16/08/2014 - 08h09

    Sou advogada e se eu aparecer com essa bolsa no trabalho vão dizer que eu virei hippie!

    • Lu Ferreira    16/08/2014 - 12h31

      Ei Dani! Como a Jú disse no texto, ela não aguentou ficar só nas peças de trabalho e resolveu incluir as bolsas no post, pq estão lindas! Mas realmente não são adequadas para um ambiente formal =)

  3. Carol    16/08/2014 - 13h38

    Ahh esse post é tudo que eu preciso rs
    meu trabalho exige traje social, e me sinto 10 anos mais velha vestida assim. Ainda por cima, não curto roupas coloridas, aí fica mais difícil ainda…

  4. Fernanda B.    20/08/2014 - 16h20

    Esses blazer são lindos demais e super curingas! Comprei o meu há mais de um ano, assim que a Renner os lançou e uso demais! Beijos

  5. Leticia Benton    03/01/2015 - 06h16

    Just what a working girl needs! Great post! http://metromodels.com

Mais sobre Moda