Carregando...
Beleza,Publieditorial

4 looks com blazer em P&B !

20.10.2014
Lu Ferreira

lookpb1
Sabe aquela peça que você ama e consegue usar com praticamente tudo e em qualquer situação? Aqui no meu guarda roupas é esse blazer preto e branco aí de cima! Tenho essa peça há anos (chuto que uns 3!) e ela sempre me salva em momentos em que não sei como finalizar o look – acho o mix de p&b super clássico e esse blazer é sempre meu toque de elegância aos meus looks. Ele já apareceu aqui no blog algumas vezes:
lookpb3

Combinado com saia lápis de couro e blusa com transparência pra ir na missa de formatura da minha irmã (olha o cabelinho!!), por cima do vestido super romântico pra quebrar um pouco a fofurice do look, e pra levantar o jeans e camiseta, aliás, é assim que eu mais uso meus blazers, heheh! Esse meu é da Zara e já tá bem gasto, mas cuido bem dele porque é uma peça que é super coringa no meu guarda roupa, repito sempre!
E um cuidado que a gente tem que ter, principalmente em peças brancas e pretas é escolher bem o desodorante, porque alguns podem manchar as nossas peças =(

lookpb2
A NIVEA tem um produto bem legal, feito pra proteger as roupas que a gente gosta: o NIVEA Invisible Black & White é o desodorante antimanchas número 1 do mundo, ele evita manchas amarelas nas roupas brancas e manchas brancas nas roupas pretas. Se a gente escolhe bem o que compra, #poderepetir (e deve!) sempre, basta cuidar pra peça durar mais tempo e você estará sempre bem vestida (ninguém merece roupa mal cuidada! Nada de usar peças com manchas, hein!).

Alguém já usou o desodorante NIVEA Invisible Black & White?

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. teodora    20/10/2014 - 18h59

    Oi! De onde são a calça e o cinto da primeira foto? Adorei o look!

  2. Bia Mykelly    20/10/2014 - 20h09

    Hey Lu, aqui é a Bia :*
    Blazer são mesmo lindos, e o seu é bem bonito.
    Nunca experimentei esse desodorante da Nivea, ele parece ser muito bom.
    Beijos, fica com Deus!

    http://www.simplesmenteabia.blogspot.com

  3. Cristiane Brazil    20/10/2014 - 20h17

    Primeiramente, que looks incríveis! O blazer fica lindo tanto com a camiseta quanto com o vestido de festa, adorei! Segundo que admiro você avisar a leitora que é um publi, são poucas que o fazem, sem falar que os seus posts mesmo sendo publi são incríveis e especiais, pensando tanto na leitora quanto na marca em questão. Beijos!!

  4. Renata Bastos    20/10/2014 - 20h34

    Amei o seu blazer! Super lindo :))

    Beijos

  5. Claudia Canção    20/10/2014 - 22h39

    Arrasou Lu!
    Tá pra nascer alguém que faz publieditorial melhor que você! Super criativa e original sempre! <3

  6. Jaqueline Ribeiro    20/10/2014 - 22h58

    Blazer P&B é super curinga e dá para fazer várias combinações com ele né. Ainda não testei esse desodorante da Nivea, mas fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  7. Bijou    21/10/2014 - 01h18

    Lindo esse blazer, é uma peça que deixa qualquer look sofisticado na mesma hora.
    Já usei esse desodorante. Não sei se segura tanto tempo assim, mas segura bastante mesmo.

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br

  8. Karla    23/10/2014 - 20h36

    Não importa se é blazer ou jaqueta jeans, esse jeito de deixar a manga só serve pra tirar foto não? Na realidade parece que fica descendo toda hora. Como faz com isso?

  9. […] Gosto muito das dicas de moda do blog da chata de galocha, e ela tem um corpo diferente do meu, mas a estatura é parecido, ela também já fez vários post sobre blazer e amei esse de peças PeB: http://chatadegalocha.com/2014/10/4-looks-com-blazer-em-pb/ […]

Mais sobre Beleza