Carregando...
Moda

Fast Fashion: blazers, anos 70 e calça colorida

12.10.2014
Redação Chata de Galocha

Se tem uma coisa que gosto de fazer nessa vida é comprar, haha! Melhor ainda quando a gente encontra exatamente o que estava procurando por um precinho camarada, né? Ainda bem que as lojas de fast fashion existem, então vem ver tudo que encontrei por lá essa semana!
09-25-achados-renner-title
Já falei por aqui que a Renner mora no meu coração, né? Eita loja boa para encontrar todo tipo de peça, das mais clássicas até as modinhas que a gente mais ama. Vi por lá mil blazers diferentes, e se tem uma peça que tem lugar garantido no meu guarda-roupas é ele. Dessa vez anda de básicos, dois modelos com estampas suuuper floridas e dois de linho numa versão coloridinha. Olha como um blazer diferente anima o look? A mocinha da foto poderia estar super básica com um look todo preto, mas a cor verde do blazer salta aos olhos e deixa a roupa bem mais interessante.
09-25-achados-renner-2
Além dos blazers, encontrei um vestido todo florido bem fofo. Esse modelo já apareceu por aqui em outra estampa, mas como acho simples e fácil de combinar, então resolvi colocar de novo. Coloca um dos blazers de linho por cima e ta linda! Nos acessórios dois achados bem gracinhas: uma bucket bag que vai bem com tudo (eu tenho duas e uso muuuuito) e um mocassim de onça. É muito amor, né? E a última peça da loja foi essa jaqueta jeans beeem clarinha. Vou confessar uma coisa: acho jaqueta jeans versátil, bonita, peça essencial dentro do guarda-roupas, mas nunca encontrei uma que ficasse boa no meu corpo.., =/ Isso também acontece com vocês?

09-25-achados-cea
Amei demaaaais esses dois vestidos na C&A! O modelo é o mesmo, mas olha como a estampa da outra cara para ele? Eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou meio doida e a imagem de referência não lembra em nada os vestidos da Pat Bo, mas o que eu queria mostrar com ele é que essa trend dos anos 70 está super em alta, perceberam? Calça com bootcut, estampas, mangas mais largas.. Dá para usar esses vestidos de uma forma mais casual com rasteirinha, bolsa maiorzona ou até mesmo com uma sandália mais fina e a clutch suuuper bordada dessa mesma coleção. Outro jeito legal de usar a clutch é incorporar ela em um look mais relax, de jeans e camiseta. Fica elegante mas sem parecer carnaval.

09-25-achados-rchlo-(1)

Chegando na Riachuelo vi uma overdose de calças coloridas! Sério, tinha muuuitas cores lindas, desde as mais vibrantes até as candy colors. Separei as minhas duas preferidas: uma laranja super forte e a violeta. As calças coloridas tem a mesma função dos blazers da Renner. Alegram o look e dão uma cara mais moderna. Um jeans normal tem seu valor? Claro! Mas um jeans colorido é bem mais divertido, né? Na loja vi um casaqueto estilo Chanel com alguns brilhinhos bem bonito. Olha como dá para usar uma peça mais clássica de uma forma mais moderna: é só juntas o casaqueto com uma camiseta e um sapato mais pesado e pronto! E para quem tem amado essa moda das jardineiras, encontrei uma diferente, versão saia e clarinha. Gostei bastante e vocês? Nos sapatos fiquei apaixonada por esse tênis azul e desejei muuito sair igual a modelo da foto nesse fim de semana. E para completar os achados, uma open boot bem da fofa para usar com o casaqueto Chanel lá de cima.

Qual a peça favorita de vocês?

10 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Cris    12/10/2014 - 20h49

    Tá um pouco confuso esse layout novo…
    De conteúdo tem apenas dois posts por página, o resto é vídeo do canal do Youtube e fotos do Instagram e outros.
    Achava mais funcional antes, mais clean.

  2. Dani    12/10/2014 - 21h08

    ó gente, que chiquérrimo o novo design do blog! adorei!

    • Dani    12/10/2014 - 21h13

      p.s.: Julia, o símbolo da Riachuelo saiu trocado com o da Renner. Deu pra entender pelo texto, mas é só um toque. :)

  3. Rafaela    13/10/2014 - 10h09

    Oi Lu! Preferia o layout como era antes… tbém achei bem confuso como ficou, muita informação! rsrsrs…. talvez seja só questão de costume né?! Bjo

  4. Marciane    13/10/2014 - 10h28

    Sempre digo para minha amigas que e possível encontrar peças de bom gosto e bom preço em lojas mais populares, e esse seu artigo e uma prova disso que vivo falando, vou mandar o link do artigo agora mesmo para elas.

    Atte, Marciane

  5. Luana Melo    13/10/2014 - 17h37

    Eu amooooooooooooooo comprar assim como você Juuu (a intima)..
    Fiz umas comprinhas na renner e arematei uma bucket bag lindinha, bem parecida com essa que você tirou foto, só com tipo de tecido mais trabalhado.
    quero ter um cartão free de tudo de lá! <3 haha

  6. Agoprime    15/10/2014 - 07h01

    WONDERFUL OUTFITS!!
    http://www.agoprime.it

  7. Tati    21/10/2014 - 09h13

    Lu, amo seu blog, porém vou ter que concordar com os demais, ele ficou muito confuso, muita informação, e dificil de achar oq realmente quero, por exemplo, ontem estava dando uma olhadinha p colocar os assuntos em dia, e o video da viagem de paris, apareceu em 4 paginas. Eu achei bem confuso.
    Continuo adorando você :)

  8. Mundo da Mulher    10/01/2015 - 11h39

    Muito chique mesmo estes estilos. Amei!

  9. Saulo Cestari    28/11/2017 - 15h45

    Eu gostei, parabéns!

Mais sobre Moda