E se a sua vida fosse igual ao Pinterest? Para as fanáticas pelo Do it yourself, o site é quase como uma bíblia, mas será que na vida real todas as dicas funcionam? Uma mulher resolveu viver por uma semana apenas seguindo dicas dadas no Pinterest, e não foi uma tarefa fácil. Vem ver!
As certezas da insegurança
Uns chamam de sorte. Eu chamo de merecimento.
Quanto mais você se comparar mais longe está de se encontrar
Sou um coração batendo no mundo
Receitinha: Chocottone
Considerações sobre a mulher rodada
A vida segundo o Pinterest
Starbucks por um ano
Normalmente só leio o conteúdo aqui do blog e não ligo muito aos links e raramente os abro, hoje por acaso decidi ler alguns e fiquei desiludida. Acho triste um blog como o Chata ter um link para um texto machista e misógino como o «Considerações sobre a mulher rodada», porque, sejamos sinceros, os dois últimos parágrafos não desculpam o resto do texto que basicamente diz “eu não sou racista só não gosto muito de pretos, mas não sou racista porque tenho amigos pretos e tudo”, agora substituam por «mulheres rodadas». O problema começa e termina com a denominação «rodada» que é em si mesma um juízo de valor, mas desde quando é que mulheres são carros para terem rodagem?!
Desejo boa sorte às “amigas” da Liliane, pois com uma amiga querida o suficiente para as chamar «rodadas» quem precisa de inimigas…
E a questão que fica no ar é mesmo se concordas com o que é dito no texto…
Simplesmente amei cada post deste post haha. Fiquei fascinada pela mulher que se dedicou uma semana levando a vida segundo o Pinterest e preciso dizer que fracassei todas as vezes que tentei um tutorial de lá, fico mais aliviada depois deste post.
Beijos
Dezesseis de Volta | Fan Page