Carregando...
Lifestyle

Links da semana: Pinterest life

23.12.2014
Lu Ferreira

E se a sua vida fosse igual ao Pinterest? Para as fanáticas pelo Do it yourself, o site é quase como uma bíblia, mas será que na vida real todas as dicas funcionam? Uma mulher resolveu viver por uma semana apenas seguindo dicas dadas no Pinterest, e não foi uma tarefa fácil. Vem ver!

L1
As certezas da insegurança

L2
Uns chamam de sorte. Eu chamo de merecimento.

L3
T.P.M

L4
Quanto mais você se comparar mais longe está de se encontrar

L5
Sou um coração batendo no mundo

L6
Receitinha: Chocottone

L7
Considerações sobre a mulher rodada

L8
A vida segundo o Pinterest

L9
Starbucks por um ano

2 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana    23/12/2014 - 14h53

    Normalmente só leio o conteúdo aqui do blog e não ligo muito aos links e raramente os abro, hoje por acaso decidi ler alguns e fiquei desiludida. Acho triste um blog como o Chata ter um link para um texto machista e misógino como o «Considerações sobre a mulher rodada», porque, sejamos sinceros, os dois últimos parágrafos não desculpam o resto do texto que basicamente diz “eu não sou racista só não gosto muito de pretos, mas não sou racista porque tenho amigos pretos e tudo”, agora substituam por «mulheres rodadas». O problema começa e termina com a denominação «rodada» que é em si mesma um juízo de valor, mas desde quando é que mulheres são carros para terem rodagem?!
    Desejo boa sorte às “amigas” da Liliane, pois com uma amiga querida o suficiente para as chamar «rodadas» quem precisa de inimigas…
    E a questão que fica no ar é mesmo se concordas com o que é dito no texto…

  2. Dani Mendes    23/12/2014 - 20h48

    Simplesmente amei cada post deste post haha. Fiquei fascinada pela mulher que se dedicou uma semana levando a vida segundo o Pinterest e preciso dizer que fracassei todas as vezes que tentei um tutorial de lá, fico mais aliviada depois deste post.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

Mais sobre Lifestyle