Carregando...
Moda

Fast Fashion: peças pro fim de ano!

24.12.2014
Redação Chata de Galocha

Natal e Ano Novo chegando e uma das coisas que a gente mais quer é uma roupa nova para comemorar essas duas datas super importantes, né? Se você, assim como eu, ainda não comprou seus looks de final de ano, corre para o shopping que tem muuuita coisa legal por aí. Essa semana selecionei muita coisa linda para vocês. Olha só:

12-20-achados-cea
Eu sou a pessoa que sempre olhou com um pouco de desconfiança para os shorts, simplesmente pelo motivo que não gostava deles em mim. Mas as coisas tem mudado um pouco e tenho amaaado essa peça! Esse da C&A é de tecido molinho com a barra bordada, uma fofura, né? Pros pés encontrei duas rasteiras maravilhosas, uma cheeeeeia de brilho e outra com estampa de couro. Gostei bastante dessa e me arrependi de não ter comprado. Para quem gosta de salto vi esse modelo super coringa caramelo que fica bem com praticamente tudo. É sempre bom a gente ter uma peça dessas no guarda-roupas, né? E o último achado da C&A é essa satchel verde limão, da mesma cor que a Lu ganhou no amigo oculto da C&A alguns dias atrás, vocês viram?

12-20-achados-rchlo
A Riachuelo está com várias peças branquinhas para quem não abre mão da cor para passar a virada do ano! A minha preferida foi o macaquinho, que fica super moderno com essas duas rasteiras metalizadas que também vi por lá. Imagina esse look: macaquinho+rasteira prata+tote preta! Eu ia amar usar, tenho gostado muuuito de looks P&B). Para quem é mais básica encontrei duas camisetas com um toque mais arrumadinho, uma com um bordado rhyco, e que me lembrou bastante um achado que fiz na Zara esse ano, e essa toda de renda. Super romântica, né?

12-20-achados-renner
Na Renner eu fui correndo para os acessórios! Gosto muito da seleção de bolsas e bijoux da loja. Vocês curtem? Fiquei obcecada com esse colar prata e dourado (parece dois, mas é um só), tanto que comprei ele para presentar uma pessoa querida! Nas bolsas encontrei duas bolsas super arrumadinhas, boas para colocar tudo que tem no armário e sair correndo, uma vermelha e outra bege clarinha, e uma mochila estampada, que me lembrou muito aquelas bolsas Wayuu, sabe?

12-20-achados-zara
A última parada do dia foi a Zara, e se você gosta do estilo mais romântico, é lá que você vai encontrar seus looks para o final de ano! Oh loja maravilhosa, viu? Selecionei três vestidos lindos de tuuudo, super arrumados e bem a cara do Reveillon! Todos eles com um estilinho um pouco mais princesa, com a saia rodada e um decote fofo! Nos pés, uma sapatilha igualmente linda, com detalhes em pedraria e tule. Gosto muito desse estilo e fiquei super tentada a comprar esse primeiro vestido amarelo.

E você, já sabe qual look vai usar nesse final de ano?

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nátalie    24/12/2014 - 15h17

    Nossa quanta coisa legal, essas lojas tão melhorando muito a qualidade das peças e a beleza também :D

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

  2. Karen Bartolomeu    26/12/2014 - 15h58

    Se eu disser que ainda não decidi o que vou usar na passagem de ano, alguém me julga? ahahahah eu amei as ideias que você deu. As peças da Zara foram minhas preferidas! Lindíssimas!

    http://www.fashionworldbykaren.com

  3. Renata Martins    26/12/2014 - 15h59

    Acabei de ganhar o vestido amarelinho da Zara! Lindinho d+!

  4. Elzinha    26/12/2014 - 18h37

    Adorei todas as opçoes maaaas…alguém concorda que roupas no Brasil estao cada vez mais caras??? Um “vestido básico de verão ” não sai por menos de R$80,00…

  5. Tassia    27/12/2014 - 06h01

    Que coincidencias, Julia! A jardineira branca eu vou usar no dia do ano novo (tenho que usar branco na noite e no dia!), e o vestido amarelo da Zara minha mae usou no Natal :))
    Sempre adoro seus achados!
    Feliz 2015 pra vc :))

  6. Paola Alves    29/12/2014 - 12h32

    Amei os vestidinhos da Zara! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

Mais sobre Moda