Carregando...
Beleza,Publieditorial

NY + Baunilha = MYNY!

09.12.2014
Lu Ferreira

myny1
Recebi há alguns dias um perfume que me chamou a atenção de cara: o MYNY de DKNY! Só o nome já me fez ficar curiosa, afinal vocês sabem que amo NY – quem não ama? Uma vez falei isso pro policial da alfândega no JFK e ele abriu um sorrisão orgulhoso, hahah!
Conhecer a cidade era sonho de infância e o mais louco é que eu achava que eventualmente iria enjoar do lugar, sabe? Tipo visitaria tudo que tivesse vontade e depois iria parar de achar graça, me apaixonar por outra cidade e deixar NY pra lá… Mas até hoje isso não aconteceu, mesmo depois de tantas visitas! Não sei porque sempre tive essa tara com a cidade, tão diferente da minha – BH é calma, a gente chama de roça grande, já que é pacata e quase todo mundo se conhece – totalmente diferente do mundo que existe em NY. Às vezes era justamente vontade de conhecer algo diferente, né?
myny2
A paixão era tanta que a primeira viagem ficou marcada no meu pulso, vocês sabem, né? E acho que quase todo mundo tem uma paixonite por NY, a cidade parece mudar a cada ano e sempre existe algo novo para conhecer, uma nova região bombando, um restaurante inovador, uma loja diferente… Não se esgota nunca! Por isso achei super apropriado o formato do frasco do MYNY – é um coração! A parte de cima ainda tem uma referência bonita ao skyline da cidade, repararam?
myny3
E se não bastasse ter minha cidade favorita como tema, MYNY também tem baunilhaaaa! Hahaha, como não amar?? As notas de topo são framboesa, gálbano e pimenta rosa, as de meio jasmim egípcio, fréscia fúcsia e raízes de lírio e a base de baunilha, pachuli e musk. O resultado é um perfume levemente adocicado, um floral suave com fundo amadeirado que é fresco e gostoso pra ser usado tanto de dia quanto à noite.
myny4
Fica a dica de presente para aquela sua amiga que você sabe que é apaixonada por NY e também por perfumes frescos e adocicados! MYNY já está à venda nas maiores perfumarias do Brasil, em embalagens de 30 e 50ml.

#MYNYINBR #DKNYMYNY #DKNY

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Isadora    09/12/2014 - 12h54

    Eu andava procurando uma resenha sincera desse perfume e finalmente achei! Amei, Lu! Obrigada!
    http://www.acessore-se.com.br

  2. Paula    09/12/2014 - 15h12

    “A paixão era tanta que a primeira viagem ficou marcada no meu pulso”

    5254 é o número do seu primeiro voo, ou o quê? Achei que fosse a junção dos anos do nascimento dos seus pais.

    • Lu Ferreira    09/12/2014 - 15h38

      É o número do voo da minha primeira visita a NY. Bjs!

  3. Ju Vasconcelos    09/12/2014 - 22h05

    Nossa Lu, a make tá liiiiinda! Simples e linda! Ensina a gente?
    Bjinhos

  4. Andrea    12/12/2014 - 20h27

    Parece ser tão bom, mas onde tem online?

Mais sobre Beleza