Carregando...
Beleza

Primeiras impressões dos produtos Lush

17.12.2014
Lu Ferreira

lush1
Recebi um press kit semana passada daqueles que eu dou pala ao abrir (heheh): uma caixa pesada e cheirosa cheia de produtos da Lush. Eu sempre morri de curiosidade com a marca, lembro quando tinha loja aqui em BH mas ao mesmo tempo sempre achei confuso, não sabia o que escolher, sabe? Acabei nunca comprando e só fui usar os produtos da marca pela primeira vez há poucos dias. Normalmente eu demoro um tempo pra fazer posts de coisas que recebo, afinal quero usar durante um período até ter certeza de como aquele produto se comportou, mas dessa vez não aguentei. Tô em lua de mel com a Lush e vim falar de três produtos que estou usando e amando:
lush2

O shampoo sólido Seanik foi o primeiro que testei por conta de um comentário na foto que postei no Instagram. Curioso um shampoo sólido, né? Ele é SUPER cheiroso e você usa esfregando a barrinha no couro cabeludo mesmo. Parece meio estranho, mas ele faz espuma fácil e a textura não é como a de um sabonete, sei lá, parece normal quando você tá usando, hahah! Usei em três lavagens e a impressão é: cabelo muito limpo, brilhante, e que demora mais tempo a ficar oleoso!
Entrei no site pra ler mais a respeito e lá diz que essa barrinha é o equivalente a dois a três frascos de 200ml de shampoo convencional! O comentário no Insta era que ele durava muito, vamos ver quanto tempo vai ficar aqui no meu box. Ah, esse que ganhei é o Seanik, que tem algas, sais marinhos e limão, que ajudam a dar um voluminho no cabelo. O pessoal da Lush pesquisou o blog antes de mandar, né? Hehehe!

lush3

A Woosh é o maior motivo desse post estar saindo tão rápido aqui. Ela é uma gelatina de banho, ou seja, um sabonete em forma de gelatina! Também achei estranho, mas gente, é só tirar do pote e começar a usar pra rir tomando banho! A textura é muito divertida, é refrescante e gostosa de tocar, uma gelatina mesmo! E faz espuma também, você tem a sensação de que ela limpa direitinho. Me deram a dica de manter o potinho na geladeira pra refrescar em dias mais quentes, tô curiosa pra usar assim também!

lush4

E o último produto que testei da marca foi a Marilyn, uma máscara hidratante capilar para cabelos loiros. Você deve usar a Marilyn antes de lavar, aplicando nas pontas do cabelo e esperando pelo menos 20 minutos antes de lavar. Eu sempre passo a proteína do Dios antes de lavar o cabelo então só troquei por ela no primeiro dia, e a sensação inicial foi de estranhamento. Ela é muito líquida, sabe? Não é algo que atrapalhe o uso, mas é que máscaras capilares normalmente são mais espessas, né? Estranhei. Na primeira vez que usei não achei que ela hidratasse super o cabelo, achei que ele ficou meio poroso até, mas usei outras duas vezes e mudei de ideia.
Ela não é aquela máscara tradicional que o cabelo fica supeeer macio ao toque, sabe? Mas cumpre muito bem o que diz na embalagem: “cabelos brilhosos, com vida e macios. (…) Marilyn também ajuda a manter a nuance dos cabelos louros, pois estes tendem a ficar alaranjados com o tempo.” esse foi o maior efeito que vi dela até agora: meu cabelo tá num tom diferente, mais apagado, muito mais bonito!! Tirou bem o alaranjado que costuma aparecer depois de um tempo que descoloro, e pra mim isso já vale muuuuito! Estou escrevendo esse post com ela no cabelo, heheh!

Por enquanto é só, ainda não deu tempo de testar as outras coisas, mas tô meio encantada, doida pra ir a uma loja física experimentar tudo!! Alguém é fã de outro produto da Lush?

48 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lele    17/12/2014 - 15h18

    Tô vendo bastante gente divulgar os produtos dessa marca, mas tem uma coisa que achei muito estranha desde a primeira vez que vi que é o design do rótulo/embalagem/logo… sei lá, parece tão fundo de quintal hehehehe Será que mais alguém teve essa impressão?

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h14

      Kkk, jura que vc achou?? Eu gosto!! E é legal pq eles têm td uma preocupacão, os plásticos são todos reciclados, eles têm um programa daqueles que se vc levar X embalagens na loja ganha um produto novo… =D

    • Vanessa    18/12/2014 - 15h03

      É exatamente isso! Os produtos não tem embalagem para diminuir os resíduos no meio ambiente! Quando cheguei em SP em 2005, fui trabalhar na loja e me apaixonei! Pelos produtos, pelo conceito e pelos ideais! O idealizador da marca é vegan, e eles seguem muito esta linha mais natural. Fiquei triste quando a marca saiu do Brasil e agora que voltou, estou super animada!
      Os produtos são incríveis! Os sabonetes, por exemplo, não tem nenhum produto animal, ele é todo feito de gordura vegetal! Os shampoos não tem lauril… tudo natural e com essa pegada ambiental.. e tudo maravilhosamente cheiroso! A Lush é top! Muito bom saber que podemos voltar a comprar aqui ao invés de esperar pela próxima viagem! ;)

  2. SANDRA COSTA    17/12/2014 - 15h25

    Eu adoro testar produtos direntes,principalmente cosméticos.
    Parece que esse sabonete é bem divertido mesmo!
    Bjocas!

  3. Laura    17/12/2014 - 16h40

    Sim, Lu! Sou super fã do esfoliante de lábios (esse aqui: http://www.ilovi.com.br/2011/11/sweet-lips.html )

    Os sabonetes são super cheirosos e o creme de cuticulas (lemony flutter) tbm é bom, mas só para quem não se importa com a mão oleosa depois).

    Pra quem interessar tem um post bem antiguinho sobre a loja no meu blog: http://www.ilovi.com.br/2011/08/lush.html

    Beijos!!!

  4. Daniela    17/12/2014 - 17h17

    dá pra usar o shampoo só esfregando nas mãos e passando a espuma no cabelo. acho que deve até durar mais assim… não precisa levar a barra direto na cabeça! :)

  5. Julia Ferreira    17/12/2014 - 17h21

    Fiquei MUUUUITO curiosa pra testar esses produtos. Eles parecem bem divertidos! E o que são essas embalagens maravilhoooosas??

  6. Livia    17/12/2014 - 17h22

    Oi Lu, nunca ouvi falar dessa marca e fiquei suuuper curiosa pra testar. Porque o seu cabelo é mt parecido com o meu, então fico sempre atenta as suas dicas capilares ;) Dei uma olhada no site e fiquei bastante tentada a conhecer os produtos da Lush. bjs

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h16

      Livia, se for comprar alguma coisa, compra o shampoo! Achei super bom, o cabelo parece que fica limpo mais tempo! Bjs!

  7. alessandra faria    17/12/2014 - 17h32

    Olá Lu!
    Nunca tinha ouvido falar da marca e achei os produtos muuuito interessantes!!! Dá vontade de experimentar!
    Fiquei pensando aqui sobre o shampoo sólido. Se vc tem que esfregá-lo no couro cabeludo, faz uma esfoliação, certo? E esfoliação só pode ser feita de uma (a no máximo, 2) vezes por semana, inclusive no couro cabeludo… ou ele não chega a esfoliar a pele?
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h18

      Alessandra, ele tem agentes esfoliantes, mas a sensacão não é de esfoliacão ao passar não! É bem suave, sabe? E como a colega aqui em cima comentou, dá pra esfregar nas mãos e aplicar no couro se vc não quiser aplicar diretamente =) Bjs!

  8. Mayra    17/12/2014 - 19h31

    Lu, onde conseguimos comprar os produtos? Tem loja física ou só pela internet?

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h21

      Mayra, em SP tem loja física! Pro resto do BR tem o site. Imagino que eles devam abrir mais lojas daqui um tempo, a marca tá voltando pro Brasil agora =)

  9. Luisa    17/12/2014 - 20h39

    Lu!! Fiquei muito curiosa p testar!!!! Sabe onde consigo encontrar esses produtos aqui em BH? Obrigada! Beijos

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h22

      Luisa, aqui não tem loja =( Mas dá pra comprar no site deles! Bjs!

  10. Bárbara    17/12/2014 - 23h41

    Lú, nunca testei nada, mas com esse seu post fiquei com muita vontade de testar os produtos. Vou aproveitar que meu aniversário e o natal estão chegando e já colocar na listinha de pedidos.

  11. Larissa Tobias    18/12/2014 - 00h23

    Oi Lu, eu devo ter sido alguma das que deu a dica que o shampoo sólido dura bastante!
    Estou usando também o esfoliante deles que serve tanto para o rosto como para o corpo, ele é feito de sal e é bem refrescante além de dar uma hidratada na pele também, eu como tenho a pele seca gosto muito disso! Outra coisa que comprei mas achei que não vale muito a pena é o condicionador sólido, ele não dissolve tão bem como o shampoo e a impressão é que vai levar horas pra virar um creme, então parei de usar… Já os sabonetes são ótimos, gosto do de limão, eles tem uma infinidade mas prefiro os mais cítricos por serem mais refrescantes e não tem o cheiro tão enjoativo, porque o cheiro dos produtos deles é bem forte… Outra coisa que provei e ainda não comprei mas voltarei para comprar em breve é o creme de mãos e o esfoliante labial, muito bons!!
    Espero que goste :)

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 11h28

      Larissa, no press kit veio tb um condicionador que eles falam que é um perfume condicionante e achei tão gostoso! É leve, mas é tão, tão, tão cheiroso que fico cheirando o cabelo o tempo todo, sabe? Hahaha! Gostei das suas dicas, tô doida pra ir numa loja ver todos! Bjs!

  12. Mari    18/12/2014 - 07h22

    Oi Lu!
    Conheci a marca quando morava em Auckland 2 anos atrás. Nunca testei os produtos acima, mas os sabonetes sao muitos cheirosinhos e com uma textura super gostosa! A loja é muito fofa e as vendedoras super estilosas, parece uma mini fabrica la dentro! Acredito q vc pode até criar seu proprio sabonete e as vendedoras estão o tempo todo produzindo tbm! Hj não compro mais pois estou em Queenstown, sem muitas opções por aqui.. :(
    Também sou muito fã dos produtos da Emporio Body Store e meu favorito que nao pode faltar é o Serum Lolita, um creme/silicone que tem o melhor cheiro do mundo! Quando já vejo q vai faltar, aviso minha mãe pra enviar mais..heheh já testou?
    Bjs, Mari

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 13h50

      Nunca testei!! Tem cheiro de quê?? Parece que as lojas Empório Body Store vão virar The Body Shop aqui no Brasil!

  13. Tatiane Azevedo Grego    18/12/2014 - 08h02

    Lu para mim a melhor mascara de hidratação para o cabelo é a ROOTS da Lush, amo amo mesmo! se tiver a oportunidade experiemnte, sempre falei dessa mascara para minhas amigas, pode ser usada da raíz as pontas não deixa o cabelo oleoso e é muito boa. fica a dica LUsh no Brasil tudo de bom né? xo Tati

  14. Francesca    18/12/2014 - 09h26

    Great products, Lush is one of my fave brands!
    http://fashion-soup.com/

  15. Myn    18/12/2014 - 09h32

    Aiiii, podia ter a foto do resultado ..
    Bj!

  16. Marrie    18/12/2014 - 10h33

    Gelatina do banho!? Isso deve ser bem estranho rsrs…
    Oi leitoras, acessem meu blog sobre opinião, debate de diferenças, dicas e muito mais! http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br

  17. Paola Alves    18/12/2014 - 10h37

    Ai, odeio quando uma marca começa a enviar press kits para todas as blogueiras de uma vez, e os posts saem todos ao mesmo tempo.. por mais que vocês imprimam suas reais opiniões, fica parecendo artificial sabe? Fiquei curiosa sobre os produtos, mas to vendo tanto que peguei bode! ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  18. Daniele    18/12/2014 - 11h33

    Que produtos diferentes lu!
    muito legal a gelatina de banho e o shampoo em barra, fiquei curiosa.

    Blog Dani News

  19. Gabriela    18/12/2014 - 11h40

    Não tem Lush na minha cidade, mas uma hora compro na loja online, sou muito curiosa pra testar. http://www.alemdolookdodia.com

  20. Gabriela N. C.    18/12/2014 - 11h54

    Chata, eu realmente pensava que tu eras chata, mas só no início. Tu conquistou minha simpatia, agora olho teu blog todos os dias e gosto muito! Final de ano chegando, é bom de falar… é bom de ouvir isso também, não é? Continue postando bastante pra gente! Ah, farei as receitas da ceia pro natal e também estou louca pra provar o fetuccine!
    Um beijo e um ótimo ano novo para ti.

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 13h52

      Gabriela, é sim!! Muito obrigada! Espero que em 2015 vc continue por aqui =D Bjs!

  21. Jojô    18/12/2014 - 12h45

    Fiquei tão curiosa com o shampoo sólido que já encomendei o meu para testar! rsrs…Nunca tinha ouvido falar da marca, mas adorei a praticidade do shampoo, sem contar a parte de que o cabelo “demora mais tempo a ficar oleoso”…qualquer coisa que sirva para reduzir um pouco essa oleosidade louca eu estou aceitando! rs (lembro de você comentar que antigamente lavava os cabelos todos os dias e hoje em dia com alguns produtinhos já consegue intercalar….eu ainda não consegui! nem testando usar o batiste) :(

  22. Fernanda    18/12/2014 - 12h46

    Moro na Inglaterra e nunca tinha visto essa marca no Brasil, a primeira vez que entrei em uma loja da Lush fiquei confusa hahah obviamente pelo cheiro percebi que eram produtos de banho mas a aparencia é engraçada ainda mais os macaroons. Não comprei nada porque fiquei perdida com tanta coisa mas agora fiquei super afim de experimentar e vou começar com o shampoo e sabonete! :D

    beijos

  23. Bruna    18/12/2014 - 13h36

    Oi Luuu, tudo bom? Sou leitora do blog há um tempinho mas nunca comentei, ehhehe. Depois de ler esse post tive que vir comentar. Sabe quando todas as blogueiras falam de uma mesma marca mas você vira e pensa: “Ah, a opinião da LU eu quero saber” e fiquei curiosa pra conhecer melhor a marca.

    Parabéns pelo blog, viu. Você escreve e fala tão bem :) Faço questão de ver todos os seus vídeos o/

    Um beijo.

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 13h54

      Que comentário bacana, Bruna! Fico lisonjeada, de verdade! Faço tudo pra cá com mta dedicação e fico muito feliz em saber que vocês conseguem ver um pouquinho disso =) Bjs e obrigada!

  24. Caroline    18/12/2014 - 14h21

    Lu, eu amo a lush. Todos os produtos que eu testei até hoje me impressionaram bastante. Eu comprei o shampoo líquido rehab, é maravilhoso! Ele limpa bem os fios, deixam eles bem soltinhos, e o cheirinho é mentolado. E outro produto que eu uso muito também é o Dream Cream, ele é maravilhoso pra pele sensíveis e não fica nem um pouco melecado depois, além de hidratar bem.
    Adorei que você fez um post da marca! Vou testar os que você falou.
    Beijo da sua nova seguidora.

  25. Bia    18/12/2014 - 15h12

    Amo a sea salt! É um esfoliante mega power que pode ser usado no corpo todo. Mas acabo usando mais no rosto mesmo. Já usei vários potinhos… Adoro o Labbracadabra (é a versão italiana), acho que aqui vai chamar bubble gum, é esfoliante de lábios… Eu nem limpo, passo e como depois.:))) tem um múltiplo que adoro Tb, a minha cor eu uso como batom e blush, no vidro vem escrito só fresh handmade color. Já usei algumas coisas que Tb não deram certo, mas no geral fui bem feliz.:)
    Só comprei em viagens. Os preços aqui são bem proibitivos… Tipo, o Labbracadabra tá 41 reais… Lá não está nem 8 euros…

  26. Silvia    18/12/2014 - 15h30

    Amo a Lush, uso várias coisas da marca, mas a Marilyn manchou meu cabelo. Dessa eu passo longe ;)

    • Lu Ferreira    18/12/2014 - 16h14

      Manchou como?? Tô usando sempre, HALP!

  27. Dri Pinar    18/12/2014 - 18h33

    Amooooooo o esfoliante labial!! O meu é de menta, deixa aquela sensação fresh, sabe? Eu já vi muita gente falando bem também do de Bubblegum!

  28. Raquel Amaral    19/12/2014 - 11h27

    Ai!!!! Comprei essa semana produtinhos da LUSH!
    A primeira felicidade foi a rapidez na entrega…chegou no dia seguinte da compra! =)
    A segunda felicidade foram as 3 amostras que eu recebi além dos produtos….amei!!!! Eles são muito atenciosos!
    E a terceira felicidade foram os produtos que comprei, claro! O esfoliante labial é mara!!! Comprei o Bubblegum que álém de esfoliar tem um gostinho muito bom! De lamber os lábios, literalmente.
    Também comprei o shampoo sólido, mas ainda não usei…..vou estreá-lo neste final de semana! Ele chama “New”….tem cravo, canela e hortelã-pimenta que aumentam a circulação sanguínea no couro cabeludo, estimulando os folículos capilares! Estou ansiosíssima para usá-lo! O cheirinho é muito bom!

  29. Luciana Pires    19/12/2014 - 19h50

    Fiquei curiosa para usar esses produtos. Quando olhamos a embalagem parece aqueles sabões em pó americano, né? rsrs

  30. nidia    24/12/2014 - 18h31

    A madonna usa um hidratante em barra ( sabor chocolate) da lush para hidratar o corpo.

  31. Carolina    27/12/2014 - 23h55

    Amei a idéia dos shampoos sólidos!!!corri pro site pra comprar mas vi várias reclamações da entrega….loja só nos Jardins né?

  32. Carlos Douglas    08/01/2015 - 09h25

    Trabalhei na Lush no Diamond. Foi uma das melhores empresas que trabalhei na minha vida. E a qualidade dos produtos é excepcional.
    Não sabia que eles retornaram para o Brasil. Eu tinha vontade de abrir uma filial em BH novamente…

  33. […] cabelos esverdeados ele ajuda também. Quem também usou e aprovou o Marilyn, foi a Lu Ferreira, do Chata de Galocha. Preço: R$ 68 e dá para comprar no […]

  34. claudia    22/01/2015 - 16h28

    Oi Lu,

    Um pouco antes de abrir a loja aqui, estive na de Ny com minha filha e compramos algumas coisas, entre elas um shampoo, o curly wurly coconut. Só não digo que é perfeito porque tem sulfato, mas é super cheiroso e limpa mesmo :)

    Bjo pra vc e um abraço no Leo.

  35. Dani    16/12/2015 - 14h12

    Lu, além de tudo isso, a Lush é uma empresa comprometida em oferecer produtos eficazes, feitos a mão, à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, controlando sempre o uso de sintéticos. Eles não testam produtos em animais e também não compram de fornecedores que façam!

  36. Samia Ferreira    01/01/2019 - 12h59

    Sou de Belo Horizonte. Onde compro produtos da Lush em BH? Usei um sabonete e adorei.

  37. Samia Ferreira    01/01/2019 - 13h00

    Onde compro em BH?

Mais sobre Beleza