Carregando...
Moda

Fast Fashion: empolgada!

13.03.2015
Redação Chata de Galocha

Sabe quando a gente ta meio desanimado com a moda e parece que nada está muito interessante? Eu estava assim até pouco tempo atrás, mas nas últimas semanas vi tanta coisa linda nas lojas que a empolgação voltou! Olha só o que encontrei essa semana!
03-13-achados-zara
Zara, minha amiga, já disse que te considero muito, né? Eita loja que sabe fazer coisa bonita! Tenho me apaixonado cada vez mais com esses tricôs overzised! Vocês gostam? Comprei um recentemente na loja e encontrei esse nas minhas últimas andanças e amei! Outra peça que sempre faz meu coração bater mais rápido são os vestidos da Zara. Eles geralmente são bem diferentes do que encontro nas outras fast fashions, com tecidos mais elaborados e estampas lindas. Vi esse tubinho com estampa de lenço e também o vestido de mangas com estampa P&B e fiquei apaixonada!! A outra peça bapho da loja é esse short de python verde. Achei chique!

03-13-achados-cea
A C&A lançou coleção de outono-inverno esses dias e tive a oportunidade de ver muitas das peças dessa nova coleção. A minha parte favorita são os étnicos P&B, como esse cardigã suuuuuper comprido (ele vai mais ou menos até o meio da perna) , que inclusive levei para casa! Outra peça super linda é o cropped em P&B geométrico de tricô, vocês gostam? Também gostei do blazer em verde militar, bem diferente do que estamos acostumados a ver nos escritórios, né? Gosto quando uma peça clássica ganha uma cara mais modernosa com cores e modelagens diferentes.
Ainda não tinha visto a coleção da NK para C&A ao vivo, e a minha peça preferida, sem sombra de dúvidas, é essa blusa de paetês. Achei muito bem feita e super arrumadinha, né? Nos acessórios encontrei duas bolsas fofuras: uma boy bag inspired lotaaaada de tachas (deu outra cara, né?) e uma preta super estruturada, com cara de bolsa de mulher de negócios, sabe?

03-13-achados-renner
Tenho reparado cada vez mais uma invasão de mochilas nos looks. Acho que antigamente era mais comum a gente ver a mochila sendo usadas só por adolescentes, mas cada vez mais vejo em street styles de semana de moda um taaaanto de gente com elas. A Renner sempre tem modelos fofinhos e os que mais gostei dessa vez foram essas duas de poá. Repara como dá para fazer um look arrumadinho usando uma mochila! Nas roupas fiquei apaixonada por esse casaqueto toooodo estampado e pela saia lápis com listrinhas.
A Renner tem sido a minha loja preferida para procurar acessórios mais baratinhos. Sempre encontro modelos diferentes por lá, e vocês? Tenho ficado cada vez mais empolgada com tênis, e dois modelos me encantaram. O de cano baixo da Converse, em azul e rosa (fofuuura!) é o meu preferido, mas o todo branco de cano alto também é bem charmoso, não é mesmo? Tenho tido muuuita vontade de sair na rua igual a modelo do exemplo, short jeans larguinho, blusa basiquinha e tênis. Lindo, né?

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] By Júlia Ferreira […]

  2. Fêh Zenatto    14/03/2015 - 02h50

    Meus olhinhos brilharam com o vestido com estampa de lenço da Zara mas, quando vi, pensei que era uma blusa.
    Estou querendo um cardigã exatamente como essa da C&A, está lindo. Vou procurar!

    Beijos, Julia.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  3. Lady Cat    14/03/2015 - 09h43

    E viva o inverno. Amo só por causa das roupas.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  4. Juliana Steck    14/03/2015 - 22h36

    Amooo a Zara, a da Espanha consegue ser ainda melhor, pois pagamos bem menos!!! Venha conhecer meu blog http://www.juhelps.com estou me divertindo muito montando ele. Bainho

  5. Luzia de maria Gomes dos Santos    16/03/2015 - 07h23

    Fico em cantada com todos essea looks.

  6. Luzia Gomez    16/03/2015 - 07h29

    Looks lindossss.

  7. Livia    16/03/2015 - 11h53

    Adorei as escolhas, principalmente o cardigã e o tricô oversized, acho que vai tendência nesse inverno né?! Percebi qnt vc e a Lu falam parecidas por aqui. As vezes começo a ler o post e fico na dúvida se é vc ou ela que tá escrevendo… O msm bom gosto de sempre ;) Bjs

Mais sobre Moda