Carregando...
Moda

Fast fashion: neutros!

25.04.2015
Redação Chata de Galocha

Tenho percebido um certo padrão nas minhas escolhas de cores nas roupas. Ao invés de escolher peças super coloridas acabo sempre caindo no combo preto-branco-cinza e colocando um pontinho colorido nos acessórios ou nas makes. Fiz os achados dessa semana e sem perceber aconteceu exatamente isso, amei peças nessa paleta de cores mais básica, com algumas pequenas exceções. Vem ver o que eu encontrei!
Print
Sou apaixonada com a seleção de básicos da Renner! Vi taaaanta calça jeans linda, boot cut, boyfriend, skinny e mil lavagens diferentes. A minha preferida foi essa boyfriend com rasgadinhos! Além dos jeans encontrei vários croppeds diferentes, e acabei levando esse de coração na versão branca para casa (a Lu também). A saia estampada com corte mais reto é uma fofura e o short com cintura super alta fica maravilhoso no corpo, bem navy com esses botões aparentes. E para o frio que (parece) estar chegando, um casaquinho de tricot suuuper pesado. Fico imaginando ele com o jeans boyfriend e uma blusa basiquinha, deve ficar lindo.
Print
Vocês já devem ter reparado que eu sou a louca das saias, né? Tenho várias, e sempre arrumo uma desculpa para comprar mais uma. Na Zara as que mais gostei foram essas três. Uma saia lápis p&b geométrica, uma outra versão mais rodadinha e com a barra assimétrica e a preta em couro fake plissada. Repararam que os plissados estão super voltando? Ainda na sessão de roupas uma peça que geralmente não chama a minha atenção mas que achei lindíssima foi esse tomara que caia verde limão com a barra assimétrica. A sessão de acessórios está lotaaada de botas de todos os tipos, e as que mais gostei foram a de oncinha baixinha e essa caramelo, que infelizmente não tinha o meu número. E para quem tá procurando por bolsas com um preço legal, corre na loja porque vi várias opções lindas, igual essa preta. =]
Print
A última parada do dia foi na C&A e por lá vi muita coisa linda! Achei a estampa dessa blusa uma fofura combinado com as listras. Achei meio francesinha, sabe? Nos sapatos vi três bem lindos. Essa espadrille amarela fica linda com looks mais diurnos, né? Nos baixinhos, o preto em couro é um amor e esse tênis em renda que estava custando incríveis R$39,00!!! Outras peças que sempre encontro na C&A com um preço muito bom são os blazers, e dessa vez vi esse cinza com detalhes em couro fake, que acaba modernizando um pouco a peça e esse preto mais clássico, mas também lindíssimo.

E aí, qual a sua peça favorita?

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lady Cat    25/04/2015 - 19h51

    Júlia, adoro essas cores neutras por combinar com tudo

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  2. Lady Cat    25/04/2015 - 20h12

    Júlia eu adoro roupas neutras.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  3. Pri    26/04/2015 - 08h16

    Oi Ju e Lu,

    Gosto muito das duas e estou viciada no instagram da Ju: Projeto Juju Panicat! Gosto tanto que essa semana ja mandei email para ela e, para minha alegria, ela respondeu! Muito fofa!
    Eu queria propor uma idea! Acho que seria muito legal falar um pouco mais sobre um estilo de vida mais saudavel! Que tal?
    Adoro os posts e os videos! To amando o veda! Acho o maximo os videos com a Ju e o Leo!
    Bjs

  4. Beatriz    26/04/2015 - 18h40

    Um dos posts preferidos do blog é esse ?

    Adorei a calça boyfriend! Comprei uma ontem e só tive um pensamento: pq n comprei uma calça assim antes?

    E esses casacos da C&A tão tudo de bom! Amei

  5. Monique    27/04/2015 - 10h27

    Essa semana as coisas que mais gostei foram da Renner! Vou ter que passar lá pra ver essas calças e esse tricôzão. Adoro esses posts, Ju. Seu estilo é muito legal e sempre gosto das coisas que aparecem por aqui. Só senti um pouco de falta de ver mais blusas, mas as vezes a parte de blusa tava meio fraca, né?

    Um beijo!

  6. Denise    27/04/2015 - 11h26

    O que você acha da lista de “tendências que você deve abandonar em 2015″que está no site da Vogue?
    Lá tem alguns ítens que constam de seus ächados”!

    • Lu Ferreira    27/04/2015 - 11h53

      Ignoro qualquer matéria disposta a mandar no que uso. Quem escolhe o que é legal pra eu usar sou eu, oras, acho esse tipo de nota tão ultrapassada! Amei os achados da Julia e acho que não devemos levar esse tipo de coisa a sério. Bjs!

  7. howomen    28/04/2015 - 05h22

    Thank you for sharing this post. Interesting outfit ideas and very fashionable wardrobe items. Obrigada ;)
    http://howomen.com/

Mais sobre Moda