Lembra quando você tinha mais ou menos 15 anos e achava que a maioria dos seus problemas iam desaparecer no momento que fizesse 18 e fosse oficialmente um adulto? Pois é, quem passou dessa fase sabe que, invariavelmente, essa ideia está um pouco errada, e que ser adulto é muito mais do que ter permissão para beber e dirigir. Vem ver o que li essa semana:
A transição de Bruce Jenner
O que vemos e o que somos
Os pais tatuados mais legais
Sobre ser adulto e não beber
Vida adulta: o que não nos contaram
Ela é o melhor de você
O que podemos aprender com o corpo real de Scarlett Johansson
Sobre as mudanças da vida
Meu post favorito do blog! <3
Parece que você adivinha o que eu gostaria de ler, Julia! haha
Assisti ontem a entrevista do Bruce, achei ele sincero
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Great links, must check them all!
http://fashion-soup.com/
Oi Júlia! Sempre adoro os links que você posta, mas não curti esse da garota que fala de ficar sem beber. Eu não bebo, nunca bebi…já provei cerveja, vinho…mas nunca curti o gosto, portanto preferi não beber. Tenho 32 anos e sou muitas vezes tratada de forma preconceituosa por não ingerir bebida alcóolica. O post da garota fala como se fosse anormal não ingerir bebida, como se fosse impossível de divertir sem o álcool. Tenho personalidade e não vou beber por influência alheia, jamais! Saúde e paz de espírito em primeiro lugar…e minha conta sempre é bem mais baixa do que a dos outros. A garota que escreveu o post deveria ter mais consideração, pois há aqueles que não ingerem álcool simplesmente porque não gostam, e não são caretas nem necessitam de outras coisas para substituir a sensação.
Impossível escolher um link apenas, todos são extremamente legais! Demais! Adorei todos! :D
Amei o link do ~ser adulto e não beber~ é tipo um saco ter que explicar mesmo hahahaha entendo totalmente! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Será que alguma mulher mandou a foto da Scarlett pro namorado só para dizer que ela tb tem celulite? Meu Deus… uma mesquinharia assim é pior que ficar louca querendo atingir a “perfeição”.
Esse é o post com os melhores textos que você já reuniu! Amei, Júlia! Obrigada!