Carregando...
Moda,Publieditorial

Outono inverno no Mercado Livre!

29.04.2015
Lu Ferreira

Já tem um tempo que a gente sabe que o MercadoLivre Moda tem várias marcas bacanas e muitas opcões pra quem curte comprar online. A coleção de outono inverno já chegou ao site, e eu achei várias peças que são a minha cara:
mercadolivre
Amei as bolsas da Ellus que encontrei por lá! A primeira é super coringa pro dia a dia, tem um tamanho super bom (nem grande nem pequena demais) e alça prática. A bolsa saco é super tendência e funciona tanto no trabalho quanto numa saída mais descontraída, e por fim a bolsinha tooooda bordada para ocasiões especiais, essa ainda combina com praticamente qualquer cor de vestido! Também amei a calça de moletom com carinha de jeans da Khelf, deve ser super confortável, e o moletom da marca também. Por fim uma bota básica, do tipo que a gente usa muuuito, eu adoro esse modelo.

É bem fácil navegar no MercadoLivre Moda e também dá pra aproveitar a página especial da nova colecão para renovar o armário antes do frio chegar. O mais legal é que tem marcas diversas, dá pra achar peças pra todos os gostos por lá. Gostaram das minhas escolhas?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Gabriela Thatielly    29/04/2015 - 16h50

    Este moleton!!! Quero já :-)

  2. Laisa Sobral    29/04/2015 - 17h44

    Amei a primeira bolsa da Ellus, já ia clicar em comprar porque achei a bolsa ótima pra o dia a dia.

    Mas por esse preço sendo couro de mentirinha? Rola não! Uma pena, mas as dicas são ótimas!

  3. gil    29/04/2015 - 23h13

    oi luu, antes eu pensava que tudo no mercado livre era usado depois dessa fase passei a desacreditar no site porque nem todos sao confiaveis, é como o ali, comprar é arriscar, lojinhas assim é sempre bom conhecer, ponto a mais, amei o moletom e a botinha s2
    luu, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

  4. Alana    30/04/2015 - 17h56

    Adorei as dicas, essa semana preparei um sobre os desejos do inverno também hahah http://www.cinderelarrumada.com.br

Mais sobre Moda