Não sei vocês, mas eu posso me considerar uma pessoa viciada em tatuagens. Não que eu tenha milhares, mas gosto das que tenho e vira e mexe fico procurando inspirações para a minha próxima (nem que seja só na imaginação). Acho que tatuagens deixam as pessoas mais interessantes, e sempre fico imaginando a história que motivou aquela pessoa a tatuar. Para mim tatuagem funciona como um processo de cura, geralmente faço uma nova quando ciclos se fecham na minha vida e gosto de marcar na pele uma nova etapa.
Sou fã dos desenhos enormes e complexos, mas tenho me apaixonado cada vez mais com as delicadas e geométricas. Acho que as linhas mais simples das tatuagens geométricas deixam o desenho super interessante.
Dá para fazer um desenho maravilhoso só com linhas, olha como as da Marilyn e da Frida são incríveis!! Além disso dá sempre para adicionar alguns pontos de cor no desenho que deixam ele mais legais ainda.
Independente do estilo que você quer seguir o legal da tatuagem é ela ter um significado especial para você, já que vai fazer parte da sua personalidade para sempre, nem que esse significado seja um desenho bonito, né? Me conta aqui em baixo quais suas favoritas!
A tatuadora Dani Bianco de Taubate tem tatuagem fofas lindas.
Júlia, quando você vai mostrar suas tattoos?
Tenho vontade de fazer uma estrela… mas esse projeto ainda se encontra na gaveta
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/
Muito criativo! Amei todas elas!
Júlia, sabemos que você tem várias tatuagens legais! Bem que podia mostrar para a gente, né? Hehehehe Responder a tag da tattoo com a Lu, alguma coisa assim. Só uma dica! :*
Lu eu não curto tatuagem. Primeiro odeio sentir dor e pagar para sentir dor não seria algo que eu faria. Basta depilação que sou obrigada. :). Depois tenho enorme medo de cansar ou me arrepende, ai não tem mais volta. Mas não sou contra a pessoa que faz. Achei muito bonito seu ponto de vista.
Oi flor , adoro o seu blog e estou sempre aqui te acompanhado , amei as tatoos , são ótimas inspirações !
beijocas
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
Lindo post!! Parabéns!
Arrependimento? Me arrependo de nascer mais baixa do que gostaria e do meu nariz grande… Me arrependo de ter “saído” dessa forma….agora das minhas tattoos que carrego na minha pele, na minha personalidade e que contam minha história de vida, JAMAIS, pelo contrário as admiro e tenho muito orgulho a todo momento e não enxergo por “pagar por dor” muito subjetivo, pequeno e pobre pensar dessa forma. Bjss
Olá Julia,
Eu não tenho tatuagem mas muito legais as dicas, deu até uma vontadezinha de fazer…Rs
http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
BJos