Poderia viver uma vida inteira sem ter nenhum amor, mas enlouqueceria sem meus amigos. Uma frase meio clichê, que li a mais de dez anos atrás, naquelas listas de frases com autores um pouco duvidosos. Apesar disso, é uma das maiores verdades da minha vida. Posso passar semanas, meses, sem falar com alguns amigos, mas sempre sei que eles estão sempre do meu lado. Você tem amigos assim?
O guia Kim Kardashian para o Instagram perfeito
Conselhos meus para mim e para você
7 passos para lidar com o fim do seu relacionamento
24 receitas clássicas de fast food para fazer em casa
Volta ao mundo em 100 beijos
Aproveite a dor, mas se levante depressa
Acho que discordo da sua primeira frase… Eu enlouqueceria sem minha família e Deus, agora sem amigos? Amigo é Deus e minha mãe, os demais são colegas, companheiros. E se achar ao menos um amigo verdadeiro ao decorrer da vida, sinta-se privilegiada. Beijo!
Esse texto da Clara, do Modices, está maravilhoso! Ai meu coração… <3
http://dibobis.blogspot.com.br/
Amei as indicações, já estou indo ler, cliquei pelo menos em umas três <3
http://www.pinkisnotrose.com
Juu meu link preferido foi das 24 receitas, já estou doida pra testar várias!!!
Bjão
http://alineinlove.com
Ai, meu Pai.
Até favoritei a volta ao mundo em 100 beijos. Quero 10000000000000000!!
Visito o Chata há anos. A simplicidade, os textos autênticos, o acompanhar a vida da Lu, Léo, Bia e de você Júlia, o se identificar com os assuntos que resultam na vontade de devorar cada post, vídeo, foto do insta, snaps…aquele carinho por quem a gente não conhece mas parece entender a alma.
Por isso percebo Júlia que seu relacionamento terminou. O meu também. E ora vejam, venho aqui e tenho combos de textos ma-ra-vi-lho-sos que fazem carinho na alma, acariciam o coração. Numa sintonia perfeita. Num bote salva vidas preciso. Num timing divino.
Uma seleção feita por quem passa por isso e ainda que se exponha, faz um bem danado pra quem – aqui do Amapá – também está de coração partido. Só tenho a dizer: muito obrigada.
Juliana, muito obrigada pelo seu comentário tão delicado!
A gente vai aos poucos entendendo os motivos do fim, ficando feliz de novo por coisas simples. De pouco em pouco, dia após dia. Fica aqui o meu abraço para que você passe logo por essa fase!
beijos!!