Carregando...
Moda

Tendência: dicas para você usar calça comfy em looks incríveis

20.09.2016
Redação Chata de Galocha

A ideia das calças “comfy” é muito simples: muito conforto. Eu gosto do termo que dá nome à tendência, mas é melhor simplificá-lo dizendo calças de pijama, hehe. Porque, sério, olhem bem direitinho para a peça. Não parece algo que a gente usaria para dormir ou ficar em casa num dia preguiçoso?
comfy1
Mas como na moda muita coisa não é o que parece, essa ideia de calças mais largas, de moletom e malha levinha, ganharam as ruas e, acredito eu, ficarão em evidência por um bom tempo. Primeiro porque, né, são muito gostosas de usar. Segundo porque é aquele tipo de peça que adiciona um informação de estilo ao seu look e que dá para brincar bastante com outras peças, sabe?

E outra coisa legal de se observar é que os looks super confortáveis vieram de uma tendência que me agrada muito: a esportiva. Parem para notar como os tênis ganharam evidência em espaços que antes eram de outros calçados. É um indício muito grande, assim como essas calças – que aparecem, muitos vezes, com um detalhe que remete ao esportivo nas suas amarrações na cintura e elásticos na barra.
comfy2
Como dá para ver nas fotos, você basicamente consegue usar este tipo de calça com qualquer coisa. Vai desde um chinelinho até um salto incrível que antes só víamos acompanhados de roupas mais formais. Acho que não tem muito segredo: caso queira usar a peça, você só precisa incorporá-la ao seu estilo – do dia a dia, passando pelo trabalho, até à noite.

Vocês gostam da tendência? Acho bem bacana porque vem também de um movimento que nos mostra como podemos aproveitar nossas peças além de segmentos. Como o esportivo pode, em alguns casos, sair da academia e dar personalidade a outras roupas diferentes. É um jeito divertido de brincar com a moda e suas possibilidades! =)
compre

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Rafaela Andrade    20/09/2016 - 19h29

    amo esse estilo!!! adorei o post…

  2. Zilandra Batista Rodrigues    21/09/2016 - 00h43

    AMEI AMEI AS INSIRAÇÕES
    BEIJOSSS

  3. Maria    23/09/2016 - 12h12

    Eu super amei o post em primeiro lugar, em segundo já fiquei louca pela calça rosa da primeira foto por que né, convenhamos que é puro amor.
    Essa calça tem combinado com tudo, já não é a primeira vez que eu vejo esse tipo de calça entrando em tendencia ou em algum lugar de moda, ah tempos atras tinha uma galera usando também. E como você falou ela também passa por algo profissional, mas é o que eu estava pensando ao terminar de ler o post, o profissional, a roupa de trabalho já não é mais aquela coisa de terninhos, camisas ou calças sociais a um tempo, pois tem se transformado em algo confortável.
    Tem como você misturar algo do estilo “esportivo” e transforma-lo em algo para ambiente de trabalho que vai ficar alem de confortável, estiloso e com a sua cara. Concorda comigo?
    Fora que eu usaria super essa calça para qualquer coisa que eu fizer no dia a dia por que se eu amei a primeira vista, tenho certeza que eu amarei utilizar ela rs.
    Beijos

    http://eaimarryblog.com

  4. Karoline Bastos    26/09/2016 - 20h38

    Amei o post! Queria muito saber de onde é a foto da 1a menina da 2a montagem… Muio obrigada :) Beijo!

Mais sobre Moda