Carregando...
Moda

Tendência: spaghetti strap!

05.09.2016
Redação Chata de Galocha

Uma coisa é certa: os anos 90 estão bombando! Jaqueta jeans oversized, flatforms, bandana, chocker e várias outras! Eu gosto muito das tendências dessa década e tenho achado super legal reviver todas elas. Quem se lembra das alcinhas spaghettii, aquela finiiiiinhas? Apesar de não terem saído completamente da moda nesses vinte anos, hoje a alcinha fina virou tendência de novo. Vem ver como usar!
08 26 pra inspirar c
Vestido
Os meus modelos preferidos de vestidos com a alça super fininha são os mais soltinhos, que diminuem o lado sexy da peça que deixa muita pele a mostra. Se você quiser um look mais moderno combine com flatforms ou outros sapatos mais pesados ao invés de uma sandália que também deixaria o pé super a mostra.

08 26 pra inspirar d
Blusas
O segredo para criar um look legal sem ficar gostosona demais é equilibrar com peças mais sérias, como por exemplo uma pantalona ou flare. Mas se você gosta da pegada sexy que a peça trás, combine com uma saia lápis mais longa, fica lindo!

08 26 pra inspirar a
Alcinha + Camiseta
Talvez a forma mais anos 90 de se usar a alcinha, essa combinação já foi usada de Kim Kardashian a Rihanna. É uma forma de diminuir o lado sexy da alcinha fina e que fica super estilosa!

compre

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    05/09/2016 - 10h49

    alcinha mais camiseta eu adoreiii
    beijos

  2. Bárbarah    05/09/2016 - 11h00

    Olá Meninas,

    O difícil é achar sutiã confortável para usar… : / Alguma solução nova sem ser tomara que caia?

  3. Regiane    05/09/2016 - 21h22

    Esse é um tipo de estilo que eu não sou adepta, com certeza não usaria mesmo.

  4. Deh    05/09/2016 - 22h57

    Adoro essas alcinhas também, e para falar a verdade acho que nunca deixei realmente de usar. São super confortáveis né? To doida por um vestidinho liso assim! :)
    Adorei os looks. Super me inspiraram.
    Beijos – http://www.vivendojunto.com.br

  5. Géssica Cerqueira    06/09/2016 - 22h30

    Às vezes eu uso blusa de alcinha. Apesar de hoje em dia usar mais blusa de manga, acho lindo modelo de blusa e vestido assim.

    Beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

Mais sobre Moda