Mais uma tendência polêmica, que divide opniões, porém que tem sido vista cada vez mais pelo mundo todo: a calça jeans com a barra (MUITO) desfiada. Essa é uma tendência que já foi muito usada anos atrás e agora voltou para repaginar e dar aquele toque de estilo no look! Confesso que no começo achei meio exagerado, mas agora estou começando a curtir! O truque é saber combinar com as peças certas. Querem ver?
Pra não ficar too much e acabar deixando o look despojado demais, combine com cores harmônicas e sapatos fechados. Esse estilo de look mais estruturado fica lindo e é ainda mais fácil de acertar.
Outra dica legal é começar com os modelos que tenham um desfiado mais light e discreto, principalmente se você ainda não se sente segura pra apostar nesse estilo de calça.
Para as baixinhas, pode ser interessante apostar em blusas da mesma cor da calça, deixando assim a silhueta mais alongada.
Já quer uma calça dessa pra chamar de sua?! Esse modelo é super fácil de customizar! É só escolher aquele jeans parado no seu guarda roupa e apostar no DIY. Vocês curtem essa tendência?
Lú, vou ser chata e repetir o comentário.
Será que você pode gravar um vídeo ou fazer um artigo sobre sapatos e bolsas ideais? Tipo modelos e cores que combinam com tudo do dia a dia, bolsa pra viagem e festas.
Estou tentando ser mais consciente nas minhas compras não só pela moda do minimalismo, mas porque eu não tenho espaço em casa para guarda-las.
Beijos
Uma desfiadinha de leve nao faz mal a ninguem, mas nao assimilo esse exagero como na primeira foto,
(sem acentos no PC, desculpas)
http://www.atesemsalto.com
Eu usava barra desfiada quando tinha uns 12 ou 13 anos, era até que legal na época, mas hoje em dia não acho que combine com meu estilo. A calça resgada que todo mundo usa, até hoje não consegui achar uma que fosse bonita, ou o jeans aperta demais e parece uma mortadela, ou é largo demais e aparece uma ‘papada’ na região da virilha. Mas, vamos observando :)
http://www.ziperchique.com.br/2017/04/cinza-vinil-esmalte-da-dailus.html
Gostei da ideia, só tem que saber combinar pra não virar baianagem. hahahaha