Carregando...
Moda

Atualizando o look de inverno: jaqueta jeans oversized

13.05.2017
Lu Ferreira


A jaqueta jeans é uma das peças mais clássicas e curingas do nosso armário, né? Com ela é possível garantir composições de verão a inverno, sempre com uma pegada descolada e cool sem muito esforço. Porém estou em uma fase que tenho amado ainda mais as jaquetas jeans longas, pois é com elas que consigo deixar o visual mais despojado e ainda me protejer do friozinho que tem feito por aqui. Hoje vim dar algumas dicas de como criar looks lindos com ela:

Não importa se for calça, shorts, vestido ou saia, a jaqueta jeans longa caí bem com praticamente qualquer peça de roupa e como toda tendência, vai atualizar o seu look. Por ser oversized, é legal combiná-la com peças mais justas ao corpo para criar um efeito de proporções interessante.
A peça é super versátil e dá para usar nas produções desde a manhã até num look mais balada, tipo esse terceiro que tem uma saia poderosa e acessórios certeiros combinados à jaqueta.

O look com outras peças jeans é legal porque ajuda a alongar a silhueta – confesso que acho difícil misturar peças em jeans, mas na primeira foto a lavagem das peças é exatamente a mesma e o efeito ficou bem bonito! Outra ideia legal é combinar a jaqueta com maxi-tshirts ou maxi-camisas, o resultado do look fica ainda mais despojado.
Gostaram das dicas? Vocês vão apostar na jaqueta jeans oversized?

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Fábio Neves    13/05/2017 - 12h22

    Lú seria um imenso prazer recebê-la em nosso espaço, quando você estivesse em SP !

    http://www.pulsodevida.org

  2. Bárbara    15/05/2017 - 14h56

    Jeans é tudo nessa vida! Amo amo amo

  3. Ggrace    15/05/2017 - 21h55

    Oi Lu
    Assisti o vídeo show hj dia 15/5 e adorei o look q você montou
    O preço mais ainda!!!
    Onde foi a gravação?É um shoping?
    Parabéns pela matéria
    Gde bj

  4. Gabriela Stähler    16/05/2017 - 12h49

    Acho lindo, principalmente com legging! http://www.alemdolookdodia.com

Mais sobre Moda