Carregando...
Moda

Tem veludo em tudo!

01.05.2017
Redação Chata de Galocha

Veludo é um tecido quente, logo, espera-se que ele seja usado mesmo no Outono/Inverno, mas vocês se lembram de terem visto tanto veludo como a gente vem vendo por agora? Eu não me lembro – talvez na minha infância na década de 90 em que minha mãe tinha vários vestidos no tecido.

Outro dia estava numa loja de departamentos e ouvi uma senhora falando com uma moça ao olhar um manequim: “veludo molhado voltou mesmo, né?”. Quase respondi: “voltou mesmo, e com tudo”, hehe! Está nas blusas, vestidos, conjuntos, sapatos (alô botinhas!), acessórios, enfim, é fato que é uma tendência pra essa temporada.

Eu me lembro bem de olhar para o tecido e pensar em peças mais refinadas. Mas aí, como o negócio está em evidência, ele sai do luxo e entra nas nossas casas em roupas para todas as mortais. Vai ter veludo casual sim – na verdade, já está tendo!
Sabe em qual tipo de roupa em que eu adoro veludo? Slipdress! Aquele vestido que mais parece uma camisola, sabe? Fica bonito, sexy, feminino e, dependendo do que você combinar, a última coisa que as pessoas vão pensar é que você está indo dormir!

Caso você ainda tenha um pouco de receio com o tecido em uma produção completa, é legal pensar nele em acessórios como gargantilhas, cintos, calçados… Não faltam opções! Ah, e vale lembrar que como é algo que está alta, você vai encontrar veludo em praticamente todas as lojas que entrar, então, se quiser, é só escolher o que combina com seu estilo!

Vocês gostam do tecido? Como usariam?

Compre o Post:

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Madernice    01/05/2017 - 20h15

    Oi estou admirando seu trabalho e está muito legal. E gostaria que mostrassé um , e como organizar bolsa de mulher que é desorganizada, uma idéia. Bjs adoro vc.

  2. Bárbara    02/05/2017 - 10h59

    Que roupas são essas?! Maravilhosas demais.. adoreiiiiii
    E esse casaquinho azul? Amooooooooooooo

  3. Mariana    02/05/2017 - 15h04

    Amei o post, Lu! Você é uma linda. ❤️

  4. Gleiciane    02/05/2017 - 18h34

    Adorei! Tenho duas peças em veludo e quero mais. 👏🏽👏🏽

Mais sobre Moda