Carregando...
Beleza

Chatômetro: base Fenty Beauty (da Rihanna!)

24.09.2017
Redação Chata de Galocha


A marca Fenty Beauty é uma das coisas mais legais que aconteceram na maquiagem nos últimos tempos. E não é só porque a Rihanna é a mente por trás dessa novidade, mas também por trabalhar a diversidade como ninguém! Como a gente já contou aqui, são 40 tons de bases, ou seja, tem pra todo mundo! A Lu estava em Nova York na última semana e já comprou a sua. No Chatômetro de hoje, ela (em companhia da querida Karol Pinheiro) conta o que achou do produto:

Um resumo em tópicos:

Embalagem e apresentação: nota 5 – A base vem numa embalagem de vidro e com um pump. O que é legal: é transparente, ou seja, super fácil de se identificar em meio as suas maquiagens.

Pigmentação e cobertura: nota 5 – Eles vendem essa base como um produto de cobertura média a completa. Ela cumpre o que promete, mas, se você quiser um reboco, pode ir construindo camadas. A pigmentação é excelente por ter 40 tons de base. E ela não pensou somente na cor de cada pessoa, mas também nas nuances das peles, dividindo as bases entre neutras, amareladas e rosadas. É uma nova era no mercado de beleza!

Durabilidade e fixação: nota 5 – A Lu usou a base em dias muitos quentes e ela durou o dia todo. O rosto não foi ficando super oleoso e a durabilidade impressionou bastante. E é difícil encontrar uma base de cobertura mediana com uma fixação tão boa, né?

Textura e aplicação: nota 5 – A textura não é nem cremosona, nem líquida. É o meio termo perfeito! A aplicação é muito bacana por secar na medida certa, dá para espalhar bem e, depois de seca, ela fica no lugar!

Fragrância: nota 3 – Tem cheiro, mas seria melhor se não tivesse, hehe! Se você se incomoda com essa característica, talvez não curta tanto porque essa fragrância é bem presente.

Custo benefício: nota 4 – Essa base custa $34, ainda não está disponível no Brasil, mas, mesmo sendo em dólar, o valor é justo. Qualquer outra base de marca premium vai ser mais cara que isso. Mais uma vez, Rihanna quis ser acessível!

Nota final: 4,5

Ansiosas para ter Fenty Beauty em solos brasileiros? A gente sim! Se vocês já tiverem usado o produto, não deixem de contar aqui embaixo o que acharam!

0 Comentários  |  Deixar Comentários

Mais sobre Beleza