Carregando...
Moda

10 blusinhas com estampa retrô para incrementar seus looks

02.04.2018
Redação Chata de Galocha

Retrô é tudo aquilo vem de épocas passadas, mas volta de uma forma mais atualizada, ainda que sem perder muito de suas características originais. A gente vê muito disso na moda, né? Peças que antes eram usadas pelas nossas avós, mas que hoje ganham novas modelagens nos nossos guarda-roupas. O retrô também pode voltar em estampas, deixando t-shirts como as que a gente vai mostrar abaixo muito mais legais!

T-shirt 70’s da TIGT-shirt Moon and Stars da Amaro| T-shirt Rock n’ Roll da Amaro

| T-shirt Disruptive da Amaro  | T-shirt Fantástica da Farm

As estampas retrôs podem se referir a uma época emblemática, com os anos 60, 70, 80, podem também trazer desenhos de bandas, cantores e personalidades dessas épocas, se referir a movimentos como pop art ou hippie, ter logos de marcas fortes desses anos, enfim, qualquer detalhe que mostre que a imagem é de um passado não muito distante. Esse movimento das estampas retrôs nas nossas roupas também tem a ver com a volta das modinhas dos anos 90. Vocês perceberam que muitas coisas que a gente usava há mais de vinte anos estão firmes e fortes em 2018? Pois é!

T-shirt Super Fantástica da Amaro | T-shirt Rock Tropical da Farm | T-shirt Wild Heart da Amaro

| T-shirt Festival da Amaro | Camiseta Wanted da John John

E bom, tshirt a gente usa com qualquer coisa, né? Você pode desde usar a peça com um jeans e tênis, até saia midi e salto. O segredo para aproveitar suas peças é não ficar muito presa a regras, sabe? Dá para misturar estilos e criar um look mais legal. Se a blusa for muito simples, coloca uma jaqueta mais estilosa (como as que a gente indicou aqui!). O mesmo vale para a calça, saia, short e, claro, os acessórios que sempre podem colaborar muito!

Vocês curtem essas tendência de estampa retrô? Qual referência do passado combina mais com vocês? 

 

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES    02/04/2018 - 09h04

    Lindas
    e esta super em alta podendo usar com varios looks ne?
    beijos

  2. Renata    02/04/2018 - 11h23

    curto bastante camisetas com estampas

  3. Barbara    03/04/2018 - 08h26

    Oi Lu, resolvi comentar por aqui pra ver se vc considera voltar com o formato antigo do blog. Percebi que não tenho acessado quase nunca mais por preguiça de ter que clicar em cada post pra ler o conteúdo. Ta muito chato assim, tem que clicar e depois voltar pra pagina inicial se quiser ver os próximos e aí clicar de novo. É tão melhor quando o post já está todo na página inicial… A gente vai só rolando a tela e lendo todos. Flui muito melhor… Pelo menos é a minha opinião, de quem sempre lia tudo e agora quase não acessa mais.

  4. Louise    04/04/2018 - 15h47

    Lu, vc mesma deveria criar uma linha de camisetas. Sei, por aqui, que vc gosta muito de arte digital, de desenhar, misturar grafismos e estampas…seria massa!

    Adoro o blog!

    Bj, Lou.

Mais sobre Moda