Carregando...
Beleza,Publieditorial

Novidade anti oleosidade!

05.04.2018
Lu Ferreira

Vocês sabem que cuidar da minha pele é um dos passos mais importantes da minha rotina, né? É só saber que tem novidade de cuidados de pele que eu já quero, acho super importante cuidar e já vejo os resultados de sempre seguir os cuidados que meu dermatologista recomenda desde novinha (obrigada mãe, por ter me levado pro consultório com meus 13 aninhos!). E como não amar quando uma marca que a gente adora resolve facilitar a vida e lança uma embalagem ainda mais prática de um produto que faz parte da nossa rotina?

Eu adoro esse momento “cremes”do meu dia. Os minutinhos que uso limpando e usando os produtos para meu tipo de pele são um cuidado simples e gostoso comigo, e não tenho a menor preguiça e nem pulo etapas! Mas sei que muita gente acaba não cuidando da pele por preguiça e por isso acho que esse lançamento da La Roche-Posay pode ajudar bastante!

O Effaclar Gel Concentrado de La Roche-Posay é perfeito para peles oleosas (e nesse calor quem tem essa tendência sofre ainda mais!) e agora ele vem nessa embalagem de 300G com pump, pra deixar na pia do banheiro e nunca pular essa etapa dos cuidados com a pele. Limpar a pele é essencial na minha rotina pela manhã e à noite, antes de dormir, e com o pump dá pra fazer tudo com uma mão só, kkk, não tem como ser mais prático que isso.

No verão sempre intensifico os cuidados anti oleosidade porque noto um aumento (calor né) na zona T (testa, nariz e queixo), e já conheço os produtos Effaclar há anos (tem post de 2013 falando da linha aqui no blog, acredita?).

Quem quiser conferir a nova embalagem encontra o produto no site da Drogaria São Paulo. Você também sofre com a pele oleosa?

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Suzane Meireles Monçano Biral    05/04/2018 - 20h34

    Sempre tive a pele mega oleosa, porém agora depois do parto ( 2 meses ) estou parecendo uma cobra mudando de pele, minha pele está super seca e descascando ( creio que é uma fase que irá passar ) mais sou dessas que não cuido da pele por preguiça e já vou anotar a dica caso ela volte a ficar oleosa .

    Beijos

  2. Nathália    06/04/2018 - 13h09

    LUÍSA FERREIRA EU SUPLICO!!!!!!! Faz um post de cuidados da pele antes de dormir e ao acordar ATUALIZADO!! Adoro ver sua rotina com a pele, mas só tem posts/vídeos mais antigos…. beijinhos <3

  3. Marina    12/04/2018 - 16h35

    Lu! Por falar em pele oleosa, você já testou a escova facial da clinique? a belliz também tem e fiquei bastante curiosa para ver a diferença das duas, porque a diferença do preço é considerável!

Mais sobre Beleza